Eu ainda não tinha falando nada, quando eu vejo o médico entrando junto com o Gabriel com vários exames que eu acredito que seja os que eu fiz mais cedo.
Médico: Vocês dois são o que do paciente????
Por que eu sinto que ele vai falar alguma coisa ruim, afinal ele perguntou o que os dois eram de mim e o meu pai se vira e diz que e o meu pai.
Médico: Bom senhor, seu filho estava em um com varias hematomas pelo Porto e também vários ossos quebrando que se cicatrizaram sozinho porem ainda existe alguns osso que não estão totalmente cicatrizado. Ele também esta em um quadro sério de anemia, o peso dele esta abaixo da média e então a gente não ter que começar o tratamento logo e ainda tempos que esperar os resultados de mais alguns exames.
O médico literalmente soltou a bomba e depois saiu nos deixando sozinho, sinceramente eu acredito que o que eles vão descobrir mais coisas que acontecerema comigo em breve por que sendo sincero foi um dos piores períodos da minha vida.
Luis: Meu anjo, que fez isso com você???
Manuel: Quem você acha, a porcaria do Logan.
Meu pai a essa altura já estava chorando, o Gabriel me olhava preocupado e dava para ver que ele estava querendo chorar também.
Gabriel: Que porcaria, eu deveria ter desconfiado que essa história de você ter ido para o Brasil era uma mentira. Eu vou matar esse desgraçado do Logan.
Ele sai do quarto por que o mesmo estava nervoso, eu estava olhando para o meu pai que estava chorando muito e por isso eu resolvo chamar ele que logo se senta ao meu lado.
Luis: Me perdoa filho, eu deveria ter procurando você e como eu não fiz você ficou na mão daquele maluco durante tantos anos.
Manuel: Anos????
Luis: Você sumiu a 3 anos Manuel, só que a gente tinha ligado para o número da bolsa que você tinha ganhado e eles falaram que você estava lá.
Eu não tinha noção que tinha se passado tantos anos assim, eu não posso contar para ele tudo o que eu passe lá.
Manuel: Pai, você não tem culpa o grande culpado disso e o Logan mais eu não quero falar mais desse assunto pai. Eu já passei muitas merdas lá, eu não quero mais ter que lembrar dessas porcarias.
Luis: Tudo bem filho, mas saiba que eu sempre vou estar aqui caso você queira me contar.
Manuel: Eu não sei pai, eu não me sinto confortável com tudo isso eu só agradeço ao dois garotinhos, por que foi um deles que achou o lugar para a gente sair.
Luis: Eu um dia vou querer saber que foi que salvou você.
Manuel: Pai, eu não só quero esquecer fazendo o favor. Para ser sincero eu nem queria ficar nesse hospital, tudo faz eu lembrar do que me acontece e faz tempo que eu nem durmi direito eu durmo eu só quero a minha cama.
Luis: Eu posso conversar com o médico para ver se você pode ir para casa, só que eu acredito que você vai ter que ficar aqui por um tempo.
Manuel: Olha pai eu estou feliz de voltar para casa, só que agora a gente pode mudar de assunto e o ter o meu pai para mim.
Meu pai que estava sentando na cama ao meu lado, sorri para mim e começa a fazer um carinho no meu cabelo.
Luis: Você deve estar com fome né filho???
Manuel: Eu ainda não estou conseguindo comer pai, eu estou tendo muita vontade de vomitar em todos os momentos.
Luis: Mais aqui no hospital ele faz uma comida leve, tem certeza que você não quer???
Manuel: Eu posso tentar pai, e só que eu não tenho certeza que vai para no meu estômago.
Ele sai do quarto para buscar comida para mim, logo o Gabriel entra no quarto e dava para ver que ele está chorando e logo mesmo se senta ao meu lado mexendo no meu cabelo.
Gabriel: Me desculpa por não ter protegido você, eu não imaginava que o meu irmão tinha fugindo da cadeia.
Manuel: Gabriel, eu já disse para o meu pai que eu não quero lembrar de tudo o que aconteceu e ainda não estou pronto para falar sobre o que me aconteceu.
Gabriel: Eu não vou perguntar e não falar desse assusto se e sua vontade, mais eu prometo que não vou deixar nada acontecer com você.
Ele sorri para mim, e fico olhando para e pensando no tamanho da saudade que eu estava deles.
Manuel: Olha meu pai foi buscar comida para mim, só que eu estou com sono e acredito que seja por causa desses remédios.
Gabriel: Você pode durmir se quiser, eu não vou deixar que nada te faça mal.
Eu sorrio para ele, eu queria poder contar as coisas para os dois só que sinceramente eu não sinto pronto tudo o que me aconteceu por medo do que eles vao dizer.
Apesar que eu sei que o monte de exames que eu fiz, vai mostrar tudo o que o Logan fez comigo só que eu já estou cansando desse assusto e somente por isso eu não quero contar.
O médico entra no quarto junto com o meu pai, ele sorri para mim e fiz que eu poderia ir para casa daqui uns dias dependendo do meu quadro de saúde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Garota
FanfictionBinuel - Aquela garota Manuel acaba descobrindo que o seu pai esta vivo e que o mesmo e irmão de seu tio Antônio que junto com a mãe de Manuel escondeu para pai e filhos sobre a existência de ambos. Em meio a isso Bia termina seu namoro com o mesmo...