Hoje quando eu acordei pela manhã, eu tive que ir para a clínica novamente e sinceramente eu estava bastante triste por isso.
O Gabriel estava na faculdade dele, e eu estava aqui nesse quarto sozinho só que logo a Bia entra no quarto só que dessa vez ela estava com um garoto que eu nunca tinha visto antes.
Bia: Oii.
Manuel: Beatriz, eu não quero conversar com ninguém será que pode me deixar sozinho.
Ela olha para mim assim como o garoto, ela se aproxima de mim sorrindo e diz:
Bia: Eu só queria saber se você está bem??
Manuel: Beatriz, vai embora com a porcaria desse seu namoro e me deixa em paz.
Ela sai do com o garoto que eu acho que e o namorado dela, depois que ela fecha a Porto eu sai do quarto e vou andando pelos corredores que logo eu acho um lugar que eu possa me esconder.
Eu fico lá e fico pensando em tudo o que já aconteceu na minha vida, eu sinceramente eu já não estou aguentando passar por isso tudo e ainda a Bia ter coragem de trazer o namorado dela aqui o que me deixou muito chateado.
Já era noite quando eu escuto passos se aproximando do lugar que eu estava escondido, logo o Gabriel aparece e ao me ver ele não pergunta nada ele apenas me pega no colo e leva para o carro onde o pai dele estava nos esperando.
Quando a gente chega em casa, o Gabriel me coloca deitando no sofá e vai para o quarto dele me deixando sozinho com o pai dele que se chama Benjamin.
Ele se senta ao meu lado e passa a mão no meu cabelo, em seguida eu escuto a porta abrindo e alguém subindo para o andar de cima.
Benjamin: Olha, você pode me dizer por que você se escondeu lá na clínica hoje???
Eu tento responder ele, porém eu percebo que a minha voz não está saindo e o Benjamin me olha com uma expressão de preocupado e logo o meu pai aparece sorrindo e se senta ou me lado e agora o meu tio estava em pé me olhando como se alguma coisa muito errado estivesse acontecendo.
Luis: Filho que saudade que eu esta a de você, me diz como você está??
Eu juro que eu tentei responder ele, porém eu novamente não consigo responder e o meu pai olha para o Benjamin e diz:
Luis: O que esta acontecendo com o meu filho??
Benjamin: Ele estava normal hoje mais cedo.
Eu vejo o Gabriel aparecer do meu lado, em seguida o meu pai sai com o pai dele e o meu primo e melhor amigo se senta ao meu lado.
Ele fica mexendo no meu cabelo, parecia que ele estava realmente preocupado comigo. Eu acabo durmindo, eu estava cansado e somente por isso eu eu durmo.
Bia on
Quando a gente já está do lado de fora da clínica, o meu namorado Logan me olha e depois diz:
Logan: Eu não quero você perto daquele garoto, estamos entendidos Bia???
Bia: Você não manda em Mim.
Logan: Eu sou seu namorado Bia, e você deve me respeitar e não quero aquele garoto por perto de você e se eu ver você perto dele você vai ver do que eu sou capaz.
Ele estava segurando o meu abraço com força, somente por isso eu concordo com ele e depois a gente vai embora de vez da Clínica.
Quando a gente chega no fandom eu vejo os meus amigos, e o Logan olha para mim com a típica cara de que não quer que eu conte sobre o que aconteceu a minutos atrás.
Ele vai conversar com os meninos do fandom, porém ele estava a todo momento me olhando como se soubesse que eu iria falar alguma coisa para as meninas.
Chiara: Bia você ainda está com o Logan???
Ela não gostava muito do Logan, só que eu não posso dizer para ela que a mesma estava certa quando me disse que o Logan não era uma boa pessoa.
Bia: Não Chiara, nos estamos namorado ainda.
Celeste: Chiara você não dever se meter no relacionamento da nossa amiga, ela namora quem ela quiser.
Elas tem opniões diferentes do Logan, para a Chiara ele não presta e eu tinha que terminar o meu namoro com ele. Já para a Celeste e melhor eu namorar o Logan do que ficar escondendo para os meus pais que estava namorado o Manuel. Segundo ela a mesma acha o Logan bem mais melhor que o Manuel, já a Chiara prefere mil vez o binuel que segundo ela e o melhor casal que existe.
Bia: Meninas vamos mudar de assunto, não quero ver voces brigando.
Chiara: Eu concordo com você Bia, vocês duas querem sobre o que???
A gente começa a conversar sobre assuntos aleatórios, e também algumas coisas sobre os nossos próximos vídeos para o canal.
Logan: Meninas, eu tenho que ir embora vamos Bia???
Bia: Pode ir que eu vou ficar aqui com a meninas.
Ele se aproxima para me beijar, em seguida ele cochicha no meu ouvido que se eu não fosse que eu embora com ele o mesmo iria me machucar e a minha família.
Somente por isso eu olho para as meninas e digo que eu resolvi ir embora para a minha casa com ele, e que amanhã a gente iria se ver e sinceramente eu começo a pensar que eu ter terminado com o Manuel e começando a namorar o Logan foi a pior coisa que eu fiz.
O pior disso tudo e que eu no começo eu achei que ele seria um namorado maravilho, porém ele e ao contrário disso ele um namorado que só sabe possível e ciúmento e as vezes tentar me bater o que me faz ficar bastante chateada com tudo isso que esta acontecendo.
Para os meus pais e meu amigos,a gente e um casal super normal mais quando estamos entre nós dois ele mostra a verdadeira face dele e sinceramente eu não sei por que eu deixei ele entrar lá na clínica comigo hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Garota
FanfictionBinuel - Aquela garota Manuel acaba descobrindo que o seu pai esta vivo e que o mesmo e irmão de seu tio Antônio que junto com a mãe de Manuel escondeu para pai e filhos sobre a existência de ambos. Em meio a isso Bia termina seu namoro com o mesmo...