Manuel on
Sinceramente eu não sei quando tempo eu estou aqui com o Logan, mas eu sei que a tal bolsa que eu tinha ganhado dele era armação do Logan.
Eu só queria sair desse lugar e voltar a minha casa, eu vejo o Logan entrada pela porta e sorrindo para mim. Eu acabo percebido que ele estava com duas criança amarrada que ele logo joga ao meu lado no chão.
Depois que o mesmo sai do quarto, como eu não estou amarrado eu me arrasto pelo chão por que querendo ou não estou muito fraco.
Eu desamarro os garotinhos e os dois me abraçam, o mais estranho disso tudo e que um dois garotinhos parecia bastante comigo.
Os dois estava chorando muito, eu estava com medo que o Logan os tenham o machucado e eu queria muito saber o que estava acontecendo com os dois.
Manuel: Você estavam bem??
O garotinho que era parecia ser um pouco mais velho sorri para mim e diz que estava bem e que somente o amiguinho estava muito assustando com o que estava acontecendo.
O garotinho ficou abracado comigo, enquanto o mais velho me contava que o nome dele era Pedro e o amiguinho dele que estava agarrado a mim chamava Liam.
Manuel: Como ele pegaram vocês???
Pedro: A gente estava viajando com o meu amiguinho junto ao meu pai, só que a gente estava na lanchonete esperando o papai fazer os pedidos quando eu vi que o liam tinha saído da mesa. Eu sai atrás dele, e o homem mal me trouxe junto.
Manuel: Olha, eu vou arrumar um jeito de tirar vocês daqui.
Eu olho para o garotinho que até agora estava agarrado a mim e dava para ver que o mesmo estava durmindo no meu colo.
Manuel: Parece que o seu amiguinho esta durmindo.
Pedro: Ele estava muito assustando tio.
Manuel: Já está de noite, você não quer durmir também???
Pedro: O moço mal não irá machucar a gente??
Manuel: Eu fico de olho em vocês dois, eu já não durmo mesmo faz tempo.
Desde que eu vim para aqui eu não tenho durmindo muito, afinal Fica meio difícil durmir quando esta com medo que alguma coisa aconteça com você.
Algum tempo se passa e os dois meninos acordam, antes que eu possa dizer alguma coisa o Logan entra no local que ele esconde a gente com alguns galões de gasolina.
Manuel: O que você vai fazer???
Logan: E agora que a família esta reunida, eu vou acabar com vocês.
Ele abre o galão e me joga na gente, em seguida ele joga em todo o local que a gente estava e joga o esqueiro no chão causando assim um inicio de incêndio.
Eu tenho que sair daqui com esses meninos, eu não posso deixar eles morrem aqui e por isso eu começo a arrumar um jeito para sair daqui com eles.
Eu estava fraco e por isso eu não conseguia me levantar direito e tanto eu como eles já estavamos tossindo por causa da fumaça.
Liam: Tio, tem uma portinha aqui.
Eu percebo que realmente tinha um porta que levava para algum lugar e que eu nunca tinha visto, por isso eu com um pouco de dificuldade abro ela e desço as duas crianças e pulo logo em seguida fechando assim a tal portinha.
Eu dois apesarem de serem pequeno me ajudaram a andar pelos túneis que a gente tinha entrando eu não sabia onde a gente estava.
Liam: Tio você está se sentido bem???
Manuel: Eu só estou um pouco fraco.
Pedro: Eu vou atrás do meu papa, você podem esperar aqui.
Eu não poderia deixar uma criança sair por aí sozinha ainda mais com o Logan solto, por isso eu me levanto com um pouco de dificuldade e nos voltamos a andar e so paramos quando eles estava querendo durmir.
Quando já era de manhã, nos três voltamos a andar e agora quando a gente sai do túnel a gente sai na cidade e eu já estava caindo no chão.
Eu estava muito mal, só que depois de tanto anos presos naquele lugar eu agradeço por ter conseguido tirar as duas crianças daquele lugar.
Pedro: Eu vou atrás do meu papa, ele ta aqui perto eu sei titio. Amiguinho Fica com o titio, que eu já volto.
Ele sai correndo, em seguida com a ajuda do pequeno Liam eu me sento por que eu esta com muita vontade de vomitar e acabo vomitando demais.
O Pedro volta minutos depois e dava para ver que eles estava com o pai dele, o mesmo me ajuda a levantar e me coloca no carro do mesmo que estava em alguns metros atrás e para minha surpresa os meninos ficam a todo momento sentando ao meu lado e segurando a minha mão.
Liam: Titio, o papai do Pedro vai levar você para o médico que ele vai cuidar de você.
Eu estava com muita vontande de vomitar, e quando o pai do Pedro nota isso ele para o carro e me ajuda a descer do carro onde eu começo vomitar muito.
- Olha, você aguenta ir mais algumas horas de viagem???
Manuel: Eu aguento sim, mas se quiser pode me deixar por aqui.
- Você salvou o meu filho e o amiguinho dele, então eu não vou deixar você aqui sozinho e passando mal.
Ele me ajuda a levar, novamente eu me sento o meio do meninos e faço uma coisa que eu não fazia a muito tempo que e durmir.
Finalmente eu estava fora daquele lugar, eu odeio o Logan e sinceramente eu queria saber como ninguém nunca soube que ele fugiu da cadeia.
Eu queria saber como estava o meu pai, meu tio, meu primo Gabriel e a Bia por que eu sinceramente estou morando de saudade deles e quero muito rever eles mesmo sabendo que eles acreditam que eu fui ir embora sem nem ao menos falar para eles.
Espero que um dia o Logan pague por todo o mal que fez com a gente, saber que ele quase matou duas crianças me faz acreditar mais ainda que ele não tem salvação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Garota
FanfictionBinuel - Aquela garota Manuel acaba descobrindo que o seu pai esta vivo e que o mesmo e irmão de seu tio Antônio que junto com a mãe de Manuel escondeu para pai e filhos sobre a existência de ambos. Em meio a isso Bia termina seu namoro com o mesmo...