Bia on
Confeso que depois de tudo o que eu escutei do Gabriel eu fiquei bastante triste, eu confesso que eu sempre tive a esperança que o Manuel não tinha me mandando aquele mensagem falando que não queria o nosso filho.
E triste saber que ele passou 3 anos presos pelo Logan, eu acho que ninguém deveria ficar ao lado daquele doido.
Bia: Manuel, posso saber o que você está fazendo escondido aqui no quarto??
Ele acorda assustando me fazendo rir, ele fica me encarando e logo diz:
Manuel: Cadê o Liam??
Bia: Ele saiu com o seu pai.
Manuel: A gente está sozinho???
Bia: Sim Manuel.
Como ele aparentemente estava com sono, eu me deito ao lado da cama dele e fico sorrindo para o mesmo.
Manuel: Você está querendo me acordar Beatriz???
Bia: Você tem que tomar uns remédios para a sua anemia.
Manuel: Eu não posso ficar aqui Bia, e que eu quero descansar um pouco.
Bia: O liam foi comprar algumas coisa para o paizinho dele, então Manuel eu acho você já levantar.
Ele sorri para, porém ele volta a deitar a cabeça no travesseiro. Eu começo a fazer cócegas no mesmo, logo ele reage e fica por cima de mim com a boca bem perto da minha.
As nossas respiraçoes já estavam ficado pesadas, logo o Manuel começa a me beijar e a gente fica assim por um tempo e trocando carícias.
Quando a gente se separar o Manuel sorri para mim e deita na cama novamente, eu me levanto e me sento sobre a barriga do mesmo.
Manuel: Eu estou sendo rápido demais em beijar você Bia???
Bia: Claro que não Manuel, eu entendo você e sinceramente eu já estava com saudade de beijar você.
Como eu estava sentanda na barriga do mesmo, eu desço um pouco para baixo e volto a beijar a boca do Manuel.
Manuel: Eu posso dizer uma ideia doida que eu tive???
Bia: Olha se essa ideia me incluir, eu acho que você pode dizer sim.
Manuel: Eu quero me casar com voce.
Bia: Então a gente vai se casar.
Eu me levanto e pego o meu telefone ligando para um cartório e o Manuel fica olhando para mim e rindo, quando eu desligo eu viro para ele e falo.
Bia: Vamos nos arrumar Manuel, a gente vai se casar assim como você quer.
Manuel: Não estamos indo rápido demais Bia, eu voltei ontem praticamente e a gente já vai se casar.
Bia: Manuel, a gente já perdeu muito tempo então eu acho que a gente pode se casar hoje por que ai nada poderá nos separar.
Manuel: A gente não tem as aliança.
Bia: Depois a gente comprar.
Eu pego uma roupa para ele no guarda roupa, em seguida eu saiu do quarto para que ele troque de roupa e eu também.
Eu sei que a gente esta sendo rápido demais com tudo isso, só que eu já fiquei 3 anos longe do amor da minha vida e por isso eu quero estar logo o chamando de meu marido, e que a gente possa viver felizes junto com o nosso filho.
Quando eu volto para o quarto o Manuel já está vestido, por isso eu ajudo ele descer a escada e ir para o carro que eu tenho.
Logo a gente vai para o cartório e nos casamos, depois disso a gente e volta para o quarto e o Manuel estava sorrindo para mim.
Manuel: E verdade isso que a gente esta casando Bia?? Eu estou muito feliz.
Eu sorri para ele e nos dois nos beijamos, eu sei que tudo isso parece meio doido e tal só que sinceramente nos dois já passamos pela nossa fase de namorado durante muito tempo.
Bia: A gente esta casando Manuel, sinceramente a gente já passou dessa fase a muito tempo.
A gente se beija novamente, logo a gente vai embora para casa e quando chegamos vamos para o quarto. Como não tinha ninguém em casa, eu tranco a porta e a gente fica lá namorando por um tempo.
Quando o Liam bate na Porto, eu me levanto e abro a porta para o meu filho que logo vai para a cama abraçar o pai dele que o mesmo ama demais.
Liam: Papai, sabia que eu sai com o vovô hoje????
Manuel: Sua mãe me contou meu anjo, mais me conta filho como foi o seu passeio com o vovô??
Liam: A gente se divertiu um tanto, pai eu e o vovô compramos um monte se presentes para você vovô.
Eu vejo ele sorrindo para o Liam, em seguida ele começa a fazer cócegas no nosso filho que parecia estar se divertindo bastante com o pai dele.
Bia: Será que eu posso me juntar a vocês dois???
Liam: Vem mama, vamos fazer cócegas no papai.
Eu vou para a cama e nos dois começamos a fazer cócegas no Manuel, sinceramente o mesmo parecia estar se divertindo bastante e um tempo depois foi eu e o Manuel que passamos a fazer cócegas no nosso filho.
Logo o nosso filho sai do quarto correndo, por isso eu olho para o Manuel e começo a beijar ele.
Manuel: Vocês dois me fazem muito bem, eu confesso que vocês dois juntos tem sido os maiores amores da minha vida.
Bia: E você e nosso amor Manuel, você não sabe como foi difícil para mim esse tempo que você ficou preso pelo Logan.
Manuel: Esse e o meu maior medo, eu não quero correr o risco do Logan me fazer mal ou a qualquer uma das pessoas que eu gosto.
Bia: A gente esta juntos Manuel, todos nós estamos aqui para proteger uns aos outros e não vamos deixar o que o Logan nos faça mal nunca mais.
Ele sorri para mim, novamente a gente começa a se beijar até que o nosso filho entra no quarto junto com o Gabriel e dava para ver que ambos estava com algumas sacolas que eu acredito que sejam os presentes do Manuel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Garota
FanfictionBinuel - Aquela garota Manuel acaba descobrindo que o seu pai esta vivo e que o mesmo e irmão de seu tio Antônio que junto com a mãe de Manuel escondeu para pai e filhos sobre a existência de ambos. Em meio a isso Bia termina seu namoro com o mesmo...