Capitulo 17

146 16 1
                                    

Um tempo se passou e agora eu confesso que estou bem melhor, eu acabei fazendo umas viajem para o meu pai o que me fez ficar cada dia mais perto dela.

A essa altura eu e a Bia já estávamos namorado, e por isso toda a vez que viajava a gente vivia conversando por telefone ou por menssagem.

Eu fui umas 3 vez com o meu pai nas viagem dele, porém logo o mesmo parou de ir para essas viajem e meio que eu estranhei.

Dias depois o meu pai me explicou que ele tinha parando de viajar, por que ele queria ficar mais tempo comigo e com a nosso família.

Agora eu estou no meu quarto olhando o teto, eu tinha voltando a conversar com alguns amigos meus só que era somente quando quando eu ia lá no fandom.

Eu vejo a Bia entrando pela porta, a mesma parecia preocupada com alguma coisa o que sinceramente me deixou bastante preocupado.

Manuel: Por que você está parecendo preocupada???

Bia: Eu só estou preocupada com você, você me ligou e disse que queria me contar alguma coisa.

Eu realmente tinha ligado para a Bia, meio que eu tinha ganhado uma bolsa de estudo no Brasil e eu estava querendo ir só que nem a Bia e nem o meu pai sabia.

Eu sei que eu já tinha melhorando e tudo mais, só que no Brasil eu sinto que eu posso melhorar psicologico.

Manuel: Eu ganhei uma bolsa de estudos no Brasil Bia, só que eu não sei se eu devo ir.

Bia: Manuel, quando tempo seria isso???

Manuel: Seria por volta de dois anos, no caso eu terminaria os meus estudos lá.

Bia: Manuel, você sabe o que e melhor para você.

Ela se levanta e sai do quarto me deixando preocupado, eu não sei se eu realmente iria para o Brasil e só que em Buenos Aires aconteceu tantas coisas para mim que eu apenas queria ir embora e não votar só que eu tenho que pensar muito bem no que eu vou fazer da minha vida.

Eu pego o meu notebook e entro na página da bolsa, porém logo o meu Telefone toca e eu resolvo sair de casa para mim resolver alguma coisas na rua.

Eu estava a pé na rua, dava para perceber que tinha alguém me seguindo e sinceramente isso esta sendo muito ruim.

A poucas ruas da minha casa, eu escuto um carro parado atrás de mim e atrás de mim aparece o Logan.

Manuel: Que porra você está fazendo aqui??? Voce nao estava na cadeia???

Logan: Eu fugi Manuel, mais acho que melhor você ficar paradinho por que a gente tem muitos assuntos para resolver.

No momento que ele fala aquilo, o mesmo bate alguma coisa na minha cabeça me fazendo desmaiar e sinceramente eu queria muito saber como ele tinha conseguida simplesmente fugir da cadeia e ninguém saber disso.

Quando eu acordo novamente, eu vejo que eu estou em lugar muito sujo e que eu estava deitando em uma cama amarrado.

Logan: Parece que o meu brinquedinho acordou, espero que esteja confortável na sua casa.

Eu sinceramente não sei o que vai acontecer comigo, e o que me preocupa e que o Logan faça alguém coisa para mim e arrume um jeito para que todos acreditem que eu simplesmente fui embora.

Gabriel on

Já se passaram 3 anos, sabe o que e mais difícil disso tudo e que o meu primo foi embora para o Brasil e nunca disse para agente que ia.

O meu tio ligou para a tal escola que ele tinha ganhado a bolsa de estudos, e eles dizeram que o mesmo estava estudando la.

O meu primo nesses três anos não ligou para a gente, a única vez que ele respondeu alguém foi quando do a Bia contou para o mesmo que estava gravida do mesmo e o meu primo simplesmente mandou uma mensagem dizendo que não queria filhos e que era para ela esquecer ele.

Eu nunca pensei que o Manuel podesse fazer uma coisa dessa, mas sinceramente eu espero que o meu primo Veja o erro que ele esteja cometendo.

O filho dele e simplesmente um garotinho incrível, ele sempre esta aqui em casa com o meu tio que ama o neto dele e ainda consegue acreditar no que o meu primo fez.

Meu pai acabou de chegar de uma viajem de 1 semana, o mesmo tinha ido no Brasil cuidar de alguma coisa e segundo o mesmo ele tentaria achar o meu primo e saber como ele estava e saber por que ele tinha feito o que ele fez.

Benjamin: Filho, você está fazendo alguma coisa???

Gabriel: Eu não estou fazendo nada, eu só estou um pouco cansado. Você encontrou o Manuel???

Benjamin: Eu não achei ele filho, eu tentei ligar para ele diversas vezes porém ele nunca me atendeu.

Meu pai da um beijo na minha testa, em seguida o mesmo sai do quarto me deixando pensando em alguma coisa.

O filho da Bia esta viajando com um dos coleguinhas dele, e sinceramente eu gosto muito de conversar com o ele por que ele e basicamente a alegria dessa casa desde que o meu primo foi embora sem nos dar uma explicação.

Aquela Garota Onde histórias criam vida. Descubra agora