Manuel on
Hoje e o meu último dia no Brasil, eu confesso que esse tempo que eu passei aqui foi muito top. A coleção que eu estava desenhando, meu pai resolveu dar o meu nome e por isso eu tenho uma linha inteira de roupas somente minha.
Agora eu e o meu pai estamos organizando as nossas coisas para ir para Buenos Aires de vez, a gente vai voltar por causa que eu tenho umas provas e eu tenho que fazer na faculdade de la entao a gente já está indo dois dias antes do combinado que a gente havia feito.
Luís: Filho, você pode ir no mercado comprar alguma coisa para gente comer??
Manuel: Claro pai eu já estou indo.
Eu pego o dinheiro com ele e vou para o mercado, assim que eu chego lá eu vejo uma pessoa que eu ando conversando na faculdade podemos dizer que e um colega meu da facu.
Manuel: Eai cara.
- Eai Manuel, me diz e verdade que você está indo embora com o seu coroa??
Manuel: Eu estou contando para Buenos Aires, mas você pode me dizer se lá eles também vender???
- Você está falando dos comprimidos que você comprar comigo Manuel??
Manuel: Esses mesmo.
- Sabe aquelas receitas que eu te dei, elas podem ser falsas mais da para você comprar vários dos compromidos na farmácia.
Manuel: Meu pai não pode saber, então eu tenho que tomar cuidado na qual farmácia eu vou lá mais desde já eu agradeço.
Eu me despeço dele, em seguida eu compro algumas coisas que o meu pai queria. Como tinha sobrando um pouco de dinheiro, e eu tinha encontrando novamente com o meu colega da faculdade eu disse.
Manuel: Me da dois frascos dos comprimidos, por que eu nao posso comprar assim que eu chegar em Buenos Aires.
Ele me entrega os dois frasco dos comprimidos, em seguida eu pago ele e quando eu chego em casa eu entrego as coisas para o meu pai que acha que eu gastei todo o dinheiro na nossa comida.
Depois de entregar as sacolas para o meu pai, eu corri para o meu quarto e guardei todos os frasco que eu tinha no fundo falso que tinha na minha bolsa.
Em seguida eu volto para baixo onde eu e o meu pai comemos o que eu tinha comprando no mercado, em seguida a gente termina de arrumar as nossas coisas e vamos para o aeroporto que nos levaria para Buenos Aires.
Quando a gente chega lá em Buenos Aires já e noite, por isso a gente vai para a casa que o meu pai comprou aqui para gente que era muito perto da minha faculdade.
Luis: Filho, já que eu te mostrei o seu quarto eu vou durmir qualquer coisa pode me chamar que eu estou no quarto ao lado.
Eu tinha escolhido um quarto mais perto do meu pai, e como a gente tinha chegado muito tarde da noite ele realmente deve estar com muito sono..
Depois de alguns minutos, eu sorriu para mim mesmo e pego um dos fraquinhos que estava na minha bolsa e tomo dois comprimidos.
Eu escondo os comprimidos novamente, depois de ter feito isso eu deito na cama e simplesmente durmo pensando no que vai acontecer amanhã e como vai ser o meu primeiro dia de retomada a Buenos Aires.
Quando eu acordo no outro dia eu me levanto e troca de roupa, afinal como eu iria ficar o dia inteiro em casa hoje eu não precisava tomar uma banho nesse exato momento.
Quando eu desço as escadas eu vejo que ainda está um pouco escuro, por isso eu resolvo ir no Jardim que tinha do lado de fora para poder ver a paisagem que estava a minha volta que por sinal era muito bonita.
Eu vejo a minha mao tremer e por isso eu volto correndo para o meu quarto, quando eu chego lá eu tomo os meus dois comprimidos me deito novamente para esperar o meu pai acordar e também para que a minha a minha mão parece de tremer por que senão o meu pai vai desconfiar que tem coisa errada.
Depois de um tempo o meu pai entra no quarto e senta ao meu lado da cama passando a mão no meu cabelo, ele sempre faz isso que do vai me acordar e sinceramente eu não reclamo por que eu até gosto de ser acordado desse jeito.
Luís: Bom dia filho, vamos acordar ou você quer durmir mais um pouco??
Eu estava com sono apesar que eu já tinha acordando mais cedo, mas como eu iria ficar o dia inteiro em casa eu acho que não vai fazer mal eu ficar durmindo mais um pouco.
Manuel: Pai, eu vou durmir mais um pouco por que eu estou com sono.
Ele concorda comigo e em seguida da um beijo na minha testa e sai do quarto, mesmo que a gente tenha se conhecido a pouco tempo dava para ver o meu pai realmente gostava de me ter como filho dele o que me deixar extremamente feliz.
Depois de alguma horas eu acordo novamente e desço as escadas da minha nova casa, o meu pai já estava fazendo o almoço o que me faz pensar que eu durmi bastante.
Luis: Vejo que o meu garoto esta acordado, me diz filho durmiu bem??
Manuel: Eu durmi muito bem pai, e você como foi sua noite de sono??
Luis: Foi muito bom também filho, agora pega o prato para você comer que eu terminei agora de fazer o nosso almoço.
Eu ajudo o meu pai arrumar a mesa que a gente iria comer, em seguida eu orgânizo tudo com a ajuda do meu pai e a gente coloca a comida e o suco para a gente.
E divertindo comer e ao mesmo tempo conversar com o meu pai, afinal ele me conta um monte de coisas que eu não sei dele e como consequência eu também contou um monte de coisas minhas que ele não sabe. Apesar que ele não pode descobrir sobre os comprimidos, por que eu aposto que ele ficaria bastante triste e Preocupado comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Garota
FanfictionBinuel - Aquela garota Manuel acaba descobrindo que o seu pai esta vivo e que o mesmo e irmão de seu tio Antônio que junto com a mãe de Manuel escondeu para pai e filhos sobre a existência de ambos. Em meio a isso Bia termina seu namoro com o mesmo...