Capitulo 13

166 21 1
                                    

Manuel on

Eu abro os meu olhos e pior de tudo e que eu esta a sentindo muita dor, para quem nao esta entendo eu já estou aqui a 3 dias o que eu confesso que foi os meu três piores dias da minha vida.

O Logan esta me torturando de todas as maneiras possíveis o que esta sendo muito ruim e sinceramente eu não queria estar aqui enfrentando e vivendo isso que ele está fazendo comigo.

Aqui do porão da para escutar o que lá em cima eles estão preocupados comigo, e agora eles não estão aqui em casa por que foram na polícia para ver se tinha alguma notícia sobre mim e claro que eu não entendia muito bem por causa da distância que eu estava deles.

Eu escuto a porta do porão abrindo, logo o logo aparece na minha frente e me Desamarra e me tira do porão. Eu queria muito perguntar o motivo dele estar fazendo aquilo comigo, só que eu sei que ele não vai dizer.

Ele me tira de dentro da casa e me levar para uma segunda parte da casa do tio Benjamin, onde tinha um enorme jardim que estava abandonando.

Ele cava um buraco, logo em seguida o mesmo me bate a pa na minha cabeça me fazendo desmaiar e não saber o que ele fez comigo.

Quando eu acordo eu percebo que eu estou debaixo da Terra e fico me mexendo por que eu estava com medo, eu fico durante um tempo me mexendo só que eu já estava ficando cansado.

Minha cabeça já estava estourando, eu sinceramente estava ficando ser ar e não sabia se eu realmente estava atrás de casa por que eu desmaiei e ele pode ter feito isso apenas para me com fundir.

Ele me disse que estava namorando a Bia, e sinceramente eu não posso deixar ele machucar ela e por isso eu tenho que sair daqui para salvar ela e a minha família.

Eu já estava cansado e nada de conseguir sair daqui, o problema disso tudo e que eu não conseguia fazer e eu já estou ficando ser ar aqui.

Bia on

Eu estava em casa sozinha, logo a campainha da casa toca e quando eu atendo o vejo o Logan que estava sorrindo e estava totalmente sujo de terra o que bastante estranho.

Bia: O que você está fazendo aqui???

Logan: Eu vim executar o meu plano, você vai vir comigo e não quero que você diga nenhum palavras porque se não vai ser pior para você.

Como eu percebi que o mesmo estava com uma arma, eu saiu do apartamento com ele é o mesmo me leva para o meio do nada.

Logo ele me amarra e me joga no chão, em seguida o mesmo cava um buraco e dava para ver que tinha um buraco recém feito ao lado desse que ele estava fazendo.

Bia: Por que você está fazendo isso??

Logan: Eu não devo explicao para você.

O pior disso tudo e que a gente tinha vindo de carro, e o mesmo tinha posto um capuz na minha cabeça o que faz com que eu não saiba onde a gente está.

Quando ele acaba de cavar o buraco, o doido me da um beijo e depois bate com a pa na minha cabeça me fazendo desmaiar e sinceramente não saber o que ele fez em seguida.

Quando eu abro os meus olhos eu fico escutando barulhos do lado de fora e sinceramente já estava ficando difícil de respirar e como eu estava preocupada e mesma amarrada eu comecei a tentar sair dali e por mais estranho que pareça eu consigui sair.

No momento que eu sai, eu vi que no buraco ao lado estava tendo movimentação e como eu não sabia quem estava ali e preferi ajudar e ver se tinha alguém ali naquele buraco que era ao lado do que eu estava enterrada.

Quando eu termino de cavar, eu vejo que ele tinha enterrando o Manuel. Ele me olha e eu o ajudo sair do buraco, para que o Logan não desconfie que a gente saiu dos buracos.

Bia: Manuel, você consegue andar????

Ele não me responde, mas ele acena com a cabeça que sim apesar que ele estava marcado e nos dois saímos de la.

O problema e que era que eu não sabia de onde a gente estava, por isso a gente vai andando pela estrada que tinha ali e o pior de tudo e que parecia que o Manuel estava quase desmaiado e como estava anoitecendo eu entro novamente com ele na floresta e fico lá com ele que acabou desmaiado e o que estava me deixando preocupada.

A gente acaba durmindo ali, na real o Manuel durmiu por que eu fiquei acordada a noite inteira com medo do que poderia esta acontecendo.

Agora eu estou olhando para o Manuel, logo o mesmo abre os olhos e fica olhando para mim e o dava para ver que ele estava bastante machucado.

Bia: Manuel, olha você consegue dizer alguma coisa???

Eu vejo que ele tenta dizer alguma coisa, porém dava pra ver que o mesmo não conseguia e por isso eu olho novamente para ele e digo:

Bia: Olha, a gente tem que sair daqui e vamos ter que fazer isso juntos e você vai ter que confiar em mim.

Ele balança a cabeça, em seguida eu ajudo ele levantar por que ele está machucado e a gente sai para a começa o caminho e o meu medo e que como o Manuel está machucado na dar tempo da gente chegar logo na cidade e isso cause problema para ele.

Ele começa a se mexer e dava para ver que o Manuel estava assustando e com medo, e ele estava soltando pequenos sussurros e que ele nem estava percebendo.

Bia: Manuel, eu estou preocupada com você por que da para ver que você está bastante machucado.

Ele continua sussurrando, e quando eu digo aquilo o mesmo me olha e fala alguma coisa baixinho e dava para ver que escutar que ele estava falando que estava com dor e que ele não estava notando que estava falando.

2/4

Aquela Garota Onde histórias criam vida. Descubra agora