Manuel
Como hoje já e outro dia e eu tinha que ir para a faculdade, eu tomo meu banho e depois eu bebo os comprimidos e os escondo novamente.
Logo eu saiu do meu quarto e vejo que o meu pai tinha acabado de fazer isso nosso café da manhã, ele também teria que sair cedo para o trabalho dele então eu só veria ele a noite e por isso a gente estava tomando o café da manhã juntos.
Luís: Você vai ficar bem aqui sozinho???
Manuel: Claro que sim pai, pode trabalhar tranquilo que eu vou ficar bem.
Luis: Eu fico mais tranquilo em saber que você vai ficar bem filho, agora vamos comer por que se não a gente vai se atrasar.
Depois que a gente termina de tomar o nosso café da manhã, o meu pai me leva para a faculdade e depois vai embora para o trabalho dele.
Eu na realidade não iria entrar na faculdade hoje, eu tenho que aproveitar esse tempo que eu tenho para ir comprar vários frascos dos comprimidos e por isso quando eu vejo que o mesmo esta longe eu saiu da faculdade e vou para alguma farmácia onde venda os comprimidos que eu preciso.
Depois de ir em duas farmácias eu consegui comprar vários frasco dos comprimidos e logo que saiu da farmácia eu escondo eles no fundo falso da minha bolsa para não correr o risco que o meu pai ou outra pessoa Veja.
Eu continuo andando por que eu não posso ir para a faculdade agora e nem voltar para minha casa, eu já estava na praça que eu costumava encontrar Bia e lembrar dela me faz tão mal por que eu querendo ou não ainda amo àquela garota.
No meio do meu caminho eu acabo dando de cara com o Alex, quando ele me vê o mesmo diz:
Alex: Era o que me faltava, por que você não foi embora porra.
Manuel: Eu volto quando eu quiser Alex, o problema é meu se eu estou aqui ou não e você não manda na minha vida. Agora me da licença, eu tenho coisas muito mais importantes para fazer do que ficar aqui perdendo o meu tempo com você.
Eu saiu deixando ele para trás, eu não tinha tempo para perder com um idiota que nem o Alex eu tenho que arrumar um jeito de ir para algum lugar que ninguém me Veja para mim tomar mais alguns comprimidos por que a minha mão já está tremendo novamente.
A cada dia eu tenho que aumentar mais a quantidade que eu tomo, quando eu me aproximo de um lugar que ninguém me vê eu tiro um dos frascos e pego novamente dois comprimidos.
Depois eu quarto e volto a andar, eu acho que vou passar no mercado e comprar alguma coisas e depois ir para casa.
Quando eu chego em casa eu dou de cara com o meu pai, tomara que ele não saiba que eu não fui para a faculdade.
Luís: Saiu mais cedo da faculdade hoje?.
Manuel: E que eu tinha que fazer um trabalho e por isso eu tive que sair mais cedo.
Ele parecia estar em dúvida se acredita no que eu estava falando ou não, porém minutos depois ele me olha e diz para mim entrar.
Eu coloco a coisa que eu tinha comprando no mercado, quando eu volta para a sala e vejo que o meu pai estava me encarando e parecia Bravo eu acho que ele sabe que eu não fui para a faculdade hoje.
Luís: Você não quer me contar a verdade Manuel???
E ele realmente esta sabendo da verdade, só que eu não sei quem contou para ele que eu não fui para a faculdade.
Manuel: Do que você está falando pai???
Eu não iria falar que eu tinha faltado da faculdade ainda, eu queria que o meu pai fosse claro comigo por que se ele tiver falando de outra coisa eu posso me complicar.
Luis: Por que você não foi para a faculdade, se eu te deixei lá Manuel??
Droga ele sabia mesmo, por que ele tinha que descobrir sobre eu ter faltado da faculdade e o mais triste e que agora eu vou ter que arrumar uma boa desculpa ou vou ter que dar um resposta para o meu pai mesmo que eu não queira fazer isso.
Manuel: Eu não tenho que responder isso.
Eu saiu da sala e vou direto para o meu quarto e tranco a porta para o meu pai não entrar, eu quarto os meu remédios em um compartimento que tinha no meu guarda roupa e tomo mais dois comprimidos.
Em seguida o meu pai bate na porta por um tempo, como eu não abro a porta ele vai embora e sai depois com o carro.
Eu resolvo sair para algum lugar, como eu não tinha nada para fazer eu vou para o Fandom ver como andam as coisas por lá e também colocar a minha cabeça no lugar e pensar no que eu vou dizer para o meu pai até por que eu não quero que ele fique chateado comigo.
Quando eu chego lá no fandom eu entro, logo eu vejo todo mundo incluindo a própria Bia. Sinceramente eu não sei o que eu estou fazendo aqui, mas tenho que aproveitar que eu estou aqui.
Para minha surpresa eu vejo que e o meu pai esta aqui também, eu vou me aproximando e o Pietro fala:
Pietro: Que bom que você está de volta.
Manuel: Por acaso eu perguntei alguma coisa para você Pietro.
Bia: Não precisa falar com ele assim Manuel.
Manuel: Garota eu falo do jeito que eu quiser e com quem eu quiser.
Bia: O que tem de errado com você Manuel, por que você está falando assim??
Manuel: Isso não te interressa Beatriz, eu falando do jeito que eu quiser e não te interressa o que acontece ou deixa de acontecer comigo.
Todos estavam me olhando incluindo o meu pai que estava achando estranho a minha atitude, logo eu vou para o banheiro e tomo mais dois comprimidos e vou embora do Fandom com o meu pai que estava parecendo preocupado comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Garota
FanfictionBinuel - Aquela garota Manuel acaba descobrindo que o seu pai esta vivo e que o mesmo e irmão de seu tio Antônio que junto com a mãe de Manuel escondeu para pai e filhos sobre a existência de ambos. Em meio a isso Bia termina seu namoro com o mesmo...