Capitulo 7

178 22 2
                                    

Manuel on

A decisão final do meu pai foi me mandar para a tal clínica, eu entendo que ele queira o meu bem só que eu não queria ter vindo para essa clínica.

Eu vi para a clínica no mesmo dia que eu acordei no hospital, e hoje já faz dois dias que eu estou aqui o mais ruim e o tratamento para Desintoxicação e quase toda hora eu estou vomitando.

Meu pai vem sempre me ver, só que eu queria estar em casa com ele. Ficar aqui esta sendo muito ruim, eu não gosto daqui por que eu fico sozinho e lá em casa eu tenho o meu pai e somente por isso que eu queria estar lá.

Eu vejo a porta do meu quarto se abrir, para minha surpresa eu vejo a Bia entrando e fechando a porta do meu quarto e sorrindo para mim.

Manuel: O que você está fazendo aqui Beatriz???

Ela me olha, logo ela se aproxima de mim e se ajoelha na minha frente já que eu estava sentando na cama.

Bia: Eu vim te ver Manuel, eu conversei com os meus pais e ele deixaram eu vir ver você.

Manuel: Eu estou destruído Beatriz, eu só queria estar em casa com o meu pai.

Bia: Manuel, seu pai disse que você tentou se Matar e naquele dia você me ligou e me disse um tanto de coisas e eu não queria que tudo isso estivesse acontecendo com você.

Manuel: Beatriz, eu só estou cansado e eu preciso vomitar.

Ela me ajuda a ir para o banheiro, por que eu já estava ficando fraco nesse período o que os médicos daqui falaram que e super normal.

Depois ela me ajuda a voltar para o meu quarto, eu logo me deito na cama e a Bia Fica sentanda ao meu lado mexendo no meu cabelo.

Manuel: Você não tem nada para fazer Beatriz???

Bia: Eu vou ficar aqui um pouco com você, eu não quero deixar você sozinho.

Manuel: Voce nao precisa ficar aqui Beatriz, daqui a pouco o meu pai aparece aqui e os médicos também.

Bia: Você não precisa ficar aqui sozinho Manuel, eu sei que tudo isso e estranho mais em breve você vai sair daqui.

Manuel: O pior daqui Beatriz, e que eu fico vomitando e passando mal quase direito.

Bia: Você sabe que o seu pai quer somente o seu bem né???

Manuel: Eu sei disso Beatriz, só que aqui eu sempre estou sozinho e para mim tudo isso esta sendo muito ruim.

Bia: Por que você me chama de Beatriz???

Manuel: Por que você não e nada para mim mais, pra mim e confuso te chamar de Bia sendo que não está mais namorado.

Bia: As nossas famílias vivem brigando Manuel, isso tem sido muito chato para a gente e temos que ver viver sendo separados por ele entao por enquanto esse e o melhor para a gente.

Manuel: Beatriz, eu quero durmir será que você pode ir embora??

Bia: Tudo bem Manuel, depois eu volto para ver como você está.

Ela sai e depois disso eu abraço o travesseiro de começo a chorar, por que querendo ou não eu amo demais a Bia.

Só que ver ela aqui me faz sofrer ainda mais imaginando que as pessoas estão sabendo que eu estou nessa clínica, eu vejo o meu pai entrando no quarto e quando ele me vê chorando o mesmo se senta na cama e começa a mexer no meu cabelo assim como a Bia estava fazendo minutos atrás.

Luís: Filho, eu sei que você gosta de mexer com câmeras e do seu celular e por isso eu consegui autorização para trazer para você.

Eu tinha visto a sacola que ele tinha colocando em cima da cômoda que tinha aqui, depois ele eu vejo ele enchugando as minhas lágrimas e dizer:

Luís: Filho, eu não gosto de ver você desse jeito.

Manuel: Eu sei disso pai, obrigada por ter trazido as câmeras para mim.

Luís: De nada meu amo, agora eu tenho que ir por que o horário de visita já acabou.

Manuel: Mais tarde você volta pai, por que eu vou senti saudades e não quero ficar aqui muito tempo sozinho.

Luís: E claro que eu vou voltar filho, eu pedi autorização para durmir aqui com você e como eles deixaram eu volto em poucas horas.

Manuel: Tudo bem pai, você pode trazer sorvete por que eu estou com muita vontade.

Luís: Eu vou ver se eu consigo filho, se cuida e aproveita as câmeras. E você também pode sair para fora caso você queira, e se quiser pode levar as câmeras para tirar fotos.

Manuel: E sobre a viagem que o senhor vai fazer apartir de amanhã, você promete que assim que voltar você vem direto para cá me ver??

Luís: E claro que eu prometo que anjo, agora eu vou indo e daqui a pouco eu volto.

Meu pai sai do quarto, eu me levanto da cama e pego uma das câmeras para mim ver e resolvo sair para fora do quarto para ver se consegui tirar fotos.

Lá de fora eu começo a tirar uma fotos, logo um garoto aparece sorrindo para mim e fiz:

- Eu nunca tinha visto você por aqui, mas pelo visto você gosta de tirar fotos.

Manuel: Meu pai trouxe as câmeras para mim hoje, entao eu decidir vir tirar uma fotos.

- Entao foi seu pai que pediu para o meu pai para trazer câmeras para você.

Manuel: Você e filho do diretor daqui???

- Sou sim, eu quase sempre estou aqui ajudando o meu pai por que eu estou fazendo faculdade de medicina e de fotografia.

Manuel: Você também gosta de tirar fotos??

- Eu amo tirar fotos, eu também gosto muito de gravar vídeos e tudo que envolve essas coisas e na real essa e a profissão que eu quero.

Manuel: Você quer gravar um vídeo amanhã, e que o meu pai vai viajar e eu vou ficar aqui sozinho no meu quarto. Mas para que você faz medicina, se prefere fotografia???

- Bom eu faço como uma segunda opção, e sobre gravar um vídeo a gente pode fazer isso sim e só combinamos a hora.

Ele parecia ser uma pessoa legal, eu acho que ele e eu vamos nos tornar otimos amigo claro se ele quiser isso né.

Vamos ver o que vai acontecer daqui para frente, o que me deixa mais triste e que o meu pai tem que fazer uma viagem por 2 semanas e eu basicamente terei que ficar aqui sem fazer nada.

2/5

Aquela Garota Onde histórias criam vida. Descubra agora