Manuel on
Meu pai durmiu aqui comigo ontem a noite, o diretor não deixou ele trazer o meu sorvete o que me deixou bastante triste. Nesse momento eu estou olhando para o teto, eu estava Intediado por não ter nada e ninguém para conversar.
Eu também estava com muita vontade de comer o sorvete, só que pelo visto eu vou ter que ficar sem o meu sorvete por muito tempo.
Eu vejo a porta do quarto se abrindo, em seguida o filho do diretor daqui abre a porta com uma câmera e dois sacolas que pareciam ter várias coisas dentro.
Manuel: Você veio mesmo.
Eu achei que ele não iria querer vir aqui me vê, afinal eu sou apenas um menino que esta em uma clínica de reabilitação.
- Mas e claro que eu iria vir aqui Manuel, só que dessa eu trouxe alguma coisas escondidas do meu pai por que fiquei sabendo que o meu novo amigo estava com muita vontade.
Manuel: Você trouxe sorvete???
- E claro que eu trouxe, eu também trouxe um monte de outras coisas.
Ele me entrega a sacola e logo no dois começamos a comer o sorvete que estava muito gostoso, ele que eu pude perceber ele trouxe uma para mim e uma ele e sinceramente estão muito bons esses sorvete.
Manuel: Obrigado, eu estava com muita vontade de comer isso.
- De nada Baixinho, agora vamos comer para a gente gravar o vídeo.
Manuel: Tabom.
A gente termina de comer o sorvete, logo eu e o meu novo amigos começamos a gravar o vídeo.
Depois que a gente grava o vídeo, a porta do quarto abre e a Bia entra por ela e mesmo que eu não queira que ela venha eu fico feliz que ela esteja vindo me ver.
Bia: Eu estou atrapalhando??
O meu novo amigo olha ela e em seguida olha para mim, depois ele sorri e diz:
- Não está atrapalhando não, eu vou ir buscar os meus cadernos da faculdade e deixar o casalzinho sozinho daqui a pouco eu volto.
Ele sai me deixando rindo com o que ele disse, em seguida a Bia se senta ao meu lado da cama e diz:
Bia: Você parece estar bem melhor.
Manuel: Eu estou Beatriz, mas o que você veio fazer aqui???
Bia: Eu queria saber como você estava, mesmo que a gente não namorei mais a gente e amigos Manuel.
Manuel: E só que eu não gosto que você me Veja assim, e meio estranho.
Bia: Mas o que você e aquele garoto estavam fazendo???
Manuel: Eu estavamos gravando um vídeo, ficou muito divertido.
Bia: Por que vocês não postam no fandom???
Manuel: Eu não sei se seria uma boa ideia Beatriz.
Bia: Bom eu acho que vocês dois devem pensar sobre isso, mas eu tinha vindo só saber se você está bem por que eu tenho que ir embora.
Manuel: Eu entendo, se cuida Bia.
Ela sai do quarto me deixando sozinho por aqui, minutos depois o filho diretor entra com um caderno e uns lápis e canetas.
Manuel: Okk, para que você buscou um caderno e canetas???
- E que eu tenho que fazer um dever e como eu não quero deixar o meu amigo sozinho eu vou fazer o meu dever com você.
Manuel: A Beatriz estava sugerindo que a gente postasse o vídeo que a gente gravou no fandom só que eu não sei o que acha disso.
- Olha se você quiser a gente pode postar, mas também a gente pode gravar uns vídeos e depois postar.
Manuel: Eu acho que e uma boa ideia, o Bom disso e que eu posso me esquecer que eu estou em uma clínica.
- Olha se você está aqui e por algum motivo Manuel, acredite seu pai não estava querendo te deixar sozinho.
Manuel: Eu sei que o meu pai estava apenas preocupado comigo, só que eu não queria ter vindo parar aqui.
Depois que eu digo isso o Gabriel muda de assunto, eu sabia que o meu novo amigo estava apenas querendo que eu me divertir-se e sinceramente eu fico feliz de ter encontrando ele.
Gabriel: Eu esqueci de perguntar como foi sua conversa com a sua namorada??
Manuel: Ela não e mais minha namorada, a gente terminou faz um tempo.
Gabriel: Da para ver que ela gosta muito de você, e que você também gosta dela.
Manuel: Ela que terminou comigo Gabriel.
Gabriel: Mas se você gosta dela, eu acho que você deve lutar por ela.
O que ele estava falando fazia sentido, eu deveria lutar contra as nossas famílias para poder ficar com ela.
Manuel: Vamos mudar de assunto Gabriel, eu quero descansar um pouco.
Gabriel: Eu posso para de falar sobre a sua namorada, mas eu vou ficar aqui com você Manuel e nem adianta querer me mandar ir embora.
Manuel: Você não precisa ir Gabriel, eu só quero durmir um pouco.
Gabriel: Pode durmi Manuel, eu fico fazendo as minhas coisas e dorme bem.
Eu me deito na cama e fecho os olhos, logo durmo por que eu estava com muito sono e também bastante cansando por que hoje mais cedo eu vomitei demais.
Meu pai esta longe e como ele vai voltar só a noite da reunião que ele está fazendo na viagem dele, a gente só vai conversar quando ele voltar o que me deixa bastante triste.
Mas eu sei que quando ele voltar, o mesmo vai passar bastante tempo comigo eu já estou com saudades do meu pai porque eu só conheci ele a pouco tempo.
Durmi ter sido a melhor coisa que eu tenho feito esses dias, por isso sempre que eu não estou vomitando eu estou durmindo.
A pior parte de estar aqui, e que eu vivo vomitando e passando mal por causa do tratamento de Desintoxicação e sinceramente eu espero que logo isso acabe por que já estou cansado de ficar aqui nessa clínica.
A única coisa boa que tem aqui, e que eu conheci o Gabriel que se tornou um grande amigo para mim. Eu espero que quando eu sair daqui, o Gabriel continue sendo meu amigo por que ele e muito legal.
3/5
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Garota
FanfictionBinuel - Aquela garota Manuel acaba descobrindo que o seu pai esta vivo e que o mesmo e irmão de seu tio Antônio que junto com a mãe de Manuel escondeu para pai e filhos sobre a existência de ambos. Em meio a isso Bia termina seu namoro com o mesmo...