Episódio 17-Filho de um original...

1.4K 93 1
                                    

Continuação...

JK:o que você acha s/a?...o que você acha que eu quero ser seu depois de tudo o que aconteceu,depois de todos os momentos que você me fez sorrir, você fez eu me sentir um humano novamente fez eu sentir os sentimentos de um adolescente apaixonado,o que você acha s/n?

S/n:eu...eu acho que eu estou apaixonada por você-Falo sorrindo.

JK:eu também estou apaixonado por você-Ele se aproxima mais de mim e me beija-aceita namorar comigo?

S/n:claro-ele me abraça,mais logo depois se levanta como se estivesse procurando por algo-o que foi?

JK:tenho que pegar uma coisa aqui-Fala procurando na cômoda ao lado da sua cama-achei-Fala e se senta ao meu lado-Eu queria te dar isso a muito tempo,mas não encontrava o momento certo...bom,eu acho que é o momento certo-Ele põe uma pulseira igual a dele no meu pulso-esse vai ser o nosso "anel de relacionamento"-sorriu.

S/n: É linda-sorriu e abraço ele-jungkook...-me afasto-eu não queria tocar nesse assunto agora,mais nós dois sabemos que é necessário...quem são os originais?

JK:bom...-Ele se afasta de mim-eles são os primeiros vampiros.

S/n:então como eles foram criados se ele são os primeiros?

JK:Há milhões de anos atrás, houve uma mutação e isso resultou nós primeiros vampiros (originais),e então muitos anos depois um homem completamente humano treinou eles e os originais criaram outros vampiros assim como eu,eu sou filho de um original.O que mais você quer saber?

S/n:porque eu tenho que treinar para me proteger?

JK:como eu disse,meu pai é um dos primeiros vampiros e como eu me apaixonei por uma "humana" ele com certeza vai vir atrás de nós e de todos a quem nós tivermos contato... sem contar que ele deve estar com raiva porque eu matei um dos filhos dele e fugi.

S/n: jungkook...e a becca?ela vai ficar bem né?

JK:todos nós vamos ficar bem,eu prometo-Ele me abraça.

E assim foi a nossa tarde, nós ficamos deitados na cama do kookie assistindo filme como se nada tivesse acontecido,eu sei que ele só quer amenizar a situação mais eu não vou me esquecer de tudo isso...o tae a becca ? devem estar se divertindo, quando os dois se juntam parecem duas crianças,faz tempo que eu não vejo a becca assim com um cara eu tô feliz por ela.


Continua...

jeon jungkook-Meu vampiro favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora