Episódio 35-O encontro na floresta...

614 42 0
                                    

Continuação...

        Eu fiquei horas na biblioteca procurando algo  que justificasse o porque dessa cidade ser tão estranha,encontro alguns jornais antigos mais não encontrei nada além de superstições sem sentido.Já estava tarde então eu resolvi ir pra casa,a becca passou na biblioteca mais cedo mais eu disse que ia mais tarde e isso está me deixando nervosa,"e se eu encontrar um dos originais como da última vez?"Eu paro de pensar nessas hipóteses e vou pra casa.

           *QUEBRA DE TEMPO*

    Hoje a tarde passou devagar e isso fez com que eu ficasse pensativa,desde tempo que eu e o jungkook nos separamos essa é a primeira vez que eu consegui pensar nele e na falta que ele faz,foi a primeira vez que eu esqueci todos os problemas e pensei nele sem ter nenhuma preocupação a mais.Enquanto pensava no jungkook os olhos do lobo invadiram meus pensamentos novamente,a conexão que eu sinto com o Adam é diferente da que eu sinto com o jungkook,Quando eu estou com o Adam eu me sinto protegida de tudo"coisa que eu não sentia nos primeiros dias estudando com ele,e isso me intriga porque foi tudo tão repentino",mas com o jungkook são tantos sentimentos juntos...eu não consigo pensar em mais nada que não seja estar com ele,vira tudo uma confusão na minha mente. 
      Enquanto eu estava perdida nos meus pensamentos o meu celular vibrou indicando que tinha chegado a hora de me encontrar com o professor Adam,eu pego o meu celular e um casaco pois já era tarde e a floresta é fria.Quanto mais eu entrava na floresta mais silenciosa ela se tornava,os únicos barulhos eram dos pássaros e do vento sacudindo os galhos das árvores.Enquanto eu andava sem rumo,ouvi um barulho vindo de trás das árvores.

S/n:tem alguém aí?-Falo olhando em direção a árvore de onde veio o barulho.

Adam:Oi,achei que não viria-Fala vindo em minha direção,seus cabelos estavam úmidos e seus olhos não tinham a mesma cor intensa do lobo e eu vejo.

S/n:eu precisava de respostas...porque me trazer pra floresta sendo que você podia falar comigo na cidade?

Adam:porque os originais estão rondando a cidade,seria muito perigoso falar sobre certos assuntos na cidade.

S/n:eles podem muito bem ter me seguido e estarem ouvindo tudo que a gente tá falando.

Adam:A floresta é totalmente dos lobos o que significa que eles não podem entrar.A muito tempo atrás as bruxas fizeram um escudo de proteção em toda a floresta para que eles não pudessem entrar...a única parte que não é nossa é a do seu namorado,pois muito antes de ser nossa já ela deles.

S/n: nós não estamos mais namorando-Falo cabisbaixa- Enfim, nós estamos aqui pra falar sobre o lobo e todas as coisas que estão acontecendo.

Adam:Eu seu...-Ele fala caminhando e eu o sigo.

S/n:Ontem eu tive um sonho...

Adam:Eu sei,eu também tive o mesmo sonho.

S/n:Como?-Pergunto confusa.

Adam:Eu e você temos um elo desde quando nascemos,eu nasci pra te proteger...quando você se machuca eu sinto a dor,quando você sente qualquer tipo de sentimento eu também sinto, concluindo nós estamos ligados pra sempre.

S/n:mais porque eu só passei a te ver diferente nessa semana?

Adam:porque você está em perigo e precisa de ajuda,então o elo foi consumado e agora nós temos uma conexão de lobo protetor e protegida-Eu não tenho palavras é tudo tão estranho e novo.

S/n:Naquela noite em frente a casa dos meninos,era você?

Adam:não fisicamente,eu não sei explicar...digamos que "eu estava na sua mente"-Nós ficamos por um tempo caminhando em silêncio até eu decidir quebrar o silêncio.

S/n: Você não acha estranho?

Adam: o que?

S/n:tudo isso, até um tempo atrás pra mim você era só o professor bonitão mais cobiçado da faculdade e se bobear da cidade,e agora eu estou caminhando com você como se fôssemos melhores amigos.

Adam: bonitão? Cobiçado?-Ele sorri.

S/n: Você entendeu o que eu quis dizer-Sorri.

Adam:eu entendi... É estranho pra mim também mais provavelmente não tanto quanto é pra você pois eu praticamente já nasci com o propósito de te proteger-Ele pela primeira vez me olhou,agora seus olhos tinham um brilho mágico.

S/n:Os seus olhos são lindos-Sorriu.

Adam:eu sei-Eu sorriu e dou um soco de leve em seu ombro.

S/n:quando você se transforma dói?

Adam: não mais,no início sim-Eu observava e prestava atenção em cada palavra que ele falava-Você quer ver?-Eu assenti e me afastei um pouco,Ele se transforma na minha frente e com um pouco de receio eu dei um passo para trás e acabei esbarrando na árvore o que fez com que eu caísse, ele veio até mim e acariciou meu braço com o focinho.

S/n: tá tudo bem-Ele se deitou aí meu lado e ali nós ficamos até eu acabar dormindo.

         *Adam on*

                                 *S/n off*

S/n havia dormido então eu volto a minha forma humana e a pego no braço para levar ela pra sua casa,chegando lá pulo na janela e a coloco em sua cama.

Adam:boa noite senhorita s/n...-Sorriu dou um beijo em sua testa e a cubro com o cobertor.

Continua...

jeon jungkook-Meu vampiro favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora