Episódio 9-Ele é frio...

2.1K 137 0
                                    

Continuação...

Termino de me arrumar, desço e vejo becca me esperando.*foto da capa*

S/N:vamos?

Becca: vamos-fala abrindo a porta.

*QUEBRA DE TEMPO*

Já tínhamos falado com o dono da casa que becca morava e eu vou ser sincera,não sei como becca aguentou tanto tempo. Estávamos no meio do caminho quando becca pergunta:

Becca:Eai,o que você tem com o "kookie" é assim que você chama ele né? hahaha-Fala rindo de mim.

S/N:nada becca, nós somos só amigos- falo tímida.

Becca:tem certeza?

S/N: você também não pode falar nada que ontem você estava toda carinhosa com o tae,pareciam um casal.

Becca:Mais nós somos um casal ele só não sabe ainda- começamos a rir.

S/N: então fala a ele que você gosta dele.

Becca: primeiro eu vou esperar a atitude dele.

S/N: então tá, você que sabe-Continuamos andando.Quando chegamos em casa vimos os meninos saindo.

Tae: oii becca!- fala sorrindo.

Becca:oi tae!-fala envergonhada.

S/N:Nossa eu não existo não né?-fali brincando.

JK:oi s/a,como você está depois de ter comido tanto ontem?- fala rindo e me abraça.

S/N: kookie! você está muito frio, você está doente?-fali e saio do abraço dele- seus olhos mudaram de cor jungkook, você está bem?

JK:sim eu estou bem e só te os meus olhos deve ser o sol.

S/N:tem certeza?-falo preocupada.

JK: tenho, tá tudo bem.

Jin:bom meninas, temos que ir nos vemos depois- fala saindo.

JK: tchau- dá um beijo na minha bochecha.

S/N: tchau- falo corada.

Becca: vamos s/n-fala entrando dentro de casa.Sigo ela e quando entramos ela fala:

Becca: vocês tem que se assumir,ou eu vou manter vocês dois em cativeiro até vocês assumirem que se amam.

S/N:Para Rebecca que macabro, já não bastava o filme que você botou ontem né?Eu e o jungkook somos só amigos e pronto AFF.

Becca: tá bom,mais faz alguma coisa pra gente comer que é a sua vez.

S/N: tá eu vou fazer lasanha tá?

Becca: ok- fala subindo as escadas.

S/N:folgada, depois fala de mim.

Becca:eu ouvi isso viu?- fala do quarto dela.

*Jungkook on*

Nós já estávamos na floresta quando o Jimin diz:

Jm:que vacilo hein jungkook.

JK: é eu sei,eu não deveria ter abraçado ela.

Jm: não jungkook eu não tô falando disso não,o que eu estava falando é de você ter deixado ela ver a cor dos seus olhos, jungkook seus olhos ficaram rosa "rosa é a cor que os olhos de um vampiro ficam quando ele se sente atraído por alguém".

JK:não foi minha culpa se a s/n não tivesse me dito que meus olhos tinham mudado de cor eu não tinha nem percebido.

RM: tá bom, esqueçam que aconteceu isso e vamos caçar,antes que fique muito tarde.


Continua...


jeon jungkook-Meu vampiro favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora