Continuação...
Enquanto caminhávamos em direção a cabana vários pensamentos invadiram minha mente,como nós vamos impedir os vampiros de invadir a floresta?Ou como nós vamos fazer com que lobos e vampiros não tenham mais a mesma rivalidade de antes, não é como se eu quisesse que eles de tornassem aliados afinal isso seria impossível mesmo com tudo que nós fizemos,eu apenas quero que lobos e vampiros não tenham que morrer por causa de uma rivalidade.
JK: Tá tudo bem? Você parece apreensiva...-Fala com um olhar preocupado.
S/n: Não é nada eu só estou preocupada com a situação dos lobos e dos vampiros...Eles não são obrigados a se tornarem aliados eu só não quero que alguém de ambos os lados morra por uma rivalidade que começou nas primeiras gerações,e agora como eu tenho uma certa influência em ambas as espécies eu queria impor uma lei para que eles não invadissem o espaço dos lobos assim não haveria mais mortes...
JK: Não se preocupe com isso, nós vamos conseguir...Tudo é questão de tempo pra que os vampiros se acostumem com a ideia,os lobos já concordaram nós só precisamos esperar a decisão dos vampiros...-Eu apenas assenti.
Nós continuamos nosso caminho até chegarmos na cabana,mais ao invés de entrarmos ficamos sentados em uma árvore próxima a cabana assim como nós fazíamos antes de toda essa bagunça
JK:Como você está? Você se sente bem depois de tudo que aconteceu?
S/n:Eu estou bem jungkook... Só de saber que agora eu tenho poder pra ajudar meus amigos eu já me sinto bem...
JK:E em relação a sua transformação...Eu sei que não é uma coisa que eu deveria perguntar,mas quando eu vi que você havia se transformado eu fiquei preocupado com o que você sentiu,se você estava bem antes de tudo,se você sentiu alguma coisa diferente depois...Se fosse pra você se transformar eu não queria que fosse daquele jeito,eu sei que é inevitável sentir dor mais eu queria que você sentisse a mínima dor possível...
S/n: Não se preocupe com isso...Eu não vou mentir pra você e falar que eu não senti dor,eu senti sim mais a melhor parte da minha transformação foi ver minha avó e saber que ela vai sempre estar comigo...
JK:Fico feliz em saber que você vai sempre ter ela ao seu lado... Vocês eram muito próximas e agora que você sabe se comunicar com ela você se sentirá melhor em tê-la sempre com você...
S/n:Aprender a me comunicar com as pessoas que não estão mais entre nós tem me ajudado muito... Eu pensei que nunca mais ia ver ela,e agora eu posso falar com ela sempre que eu puder...Eu me sinto menos sozinha assim...
JK: Você não estão sozinha s/n, você tem a mim e os nossos amigos... Nós somos uma família agora...
S/n:Eu sei,mais sem ela aqui falta alguma coisa...
JK:Eu sei, mas vai ficar tudo bem...-Fala fazendo círculos nas minhas costas até chegar na marca que o Andrew fez quando me transformou.
S/n: É muito ruim de se ver?
Jk:Aos meus olhos sim,não queria que você tivesse que ter essa marca pra sempre...Mas aos olhos dos humanos é uma coisa normal-Fala pois parecia uma tatuagem e como para os humanos isso é normal não me afetará.
S/n:Eu também não queria mais foi necessário pra salvar as pessoas que eu amo, então desde o dia que eu ganhei ela eu passei a enxergar essa marca não como a marca do Andrew ou dos originais,mais como a marca que salvou meus amigos...-Falo me deitando no colo dele.
Jk: Você mudou... Nós mudamos...
S/n: Realmente,com tudo que aconteceu nós mudamos muito,eu já não enxergo o mundo com os mesmos olhos de antes...Eu sempre enxerguei o lado bom das pessoas mais depois de tudo que aconteceu eu não consigo mais ser assim, é como se todas as pessoas ao meu redor fossem me prejudicar de alguma forma...
VOCÊ ESTÁ LENDO
jeon jungkook-Meu vampiro favorito
VampirosS/N é uma menina meiga e engraçada,que apartir dos 14 anos começou a sonhar em morar na Coreia do Sul.Aos 15 anos começou a estudar coreano e inglês e no seu aniversário de de 18 anos,fez uma viagem para Coreia,mas ela não sabia que o que esperava e...