Episódio 14-O amor supera tudo...

1.6K 108 5
                                    

    Continuação...

  *Sonho on*

    Eu estava parada no meu quarto,mais na minha frente tem como se fosse um clone meu e só então vejo que eu estou em um sonho.

JK:s/n abre aqui-ela abre a janela e ele abraça ela-s/n você está bem?

S/N(clone):estou eu acho.

S/N: mais que merda é essa?o que tá acontecendo aqui?- falo sem entender nada.

JK:o que aconteceu.

S/N(clone):eu estava dormindo quando ouvi um barulho (conta tudo o que aconteceu)

S/N:eu tinha um gato?- o jungkook desce e vai pra sala, e eu não sou besta fui atrás.

JK:O que você quer com a s/n?

XxX: jungkook?

JK:O que você está fazendo aqui?faz muito tempo que não vejo você.

Yg:Eu sou o gato da s/n, você não me viu mais porque a s/n é a minha nova dona.

S/N:Se eu sou uma bruxa o jungkook é um vampiro, então o yoongi não é  só um amigo que veio morar com os meninos,ele é um híbrido...

BLÁ BLÁ BLÁ (conversa do episódio 10)

Yg: você pode apagar a memória dela,é a única opção.

JK:Eu não quero fazer isso com ela mais se isso irá proteger ela eu faço.

S/N: Me proteger de que?eu não acredito que ele vai fazer isso.

Yg: você está apaixonado por ela né?

JK: sim,mais não deveria,os originais vão vir atrás dela.

S/N: O jungkook gosta de mim?- ele sobe  e vai pro meu quarto.

S/N(clone):você está bem? porque demorou?

JK: Me desculpe,eu não queria fazer isso mais é para o seu bem.Eu te amo muito e espero que me perdoe.s/n você vai esquecer tudo o que aconteceu hoje,o yoonie nunca existiu e a sua casa nunca foi invadida, você vai esquecer que eu sou frio,da cor dos meus olhos.Vai se acordar amanhã ir pra faculdade como se nada tivesse acontecido.

S/N(clone):sim-ele vai embora.

*Sonho off*

    Me acordo suada , nervosa,e sem saber o que fazer.

S/N: eu não acredito que ele fez isso-falo chorando.

Me levanto e vou correndo  e vou pra casa dos meninos.Quando chego no andar de baixo vejo becca e ela me pergunta:

Becca: o que aconteceu? Porque está tão nervosa?- fala preocupada.

S/N:nada  , depois a gente conversa- falo saindo e indo falar com o  jungkook-jungkook,abre essa porta agora!!!

Jm: o que foi s/n? O que você quer?

S/N: onde o jungkook está?-falo entrando.

JK: estou aqui? O que aconteceu s/n?

S/N:eu vi tudo,como você teve coragem de apagar a minha memória jungkook- falo socando o peito dele, ele me segura e me abraça.

JK:eu sei,eu sei,mas foi tudo pro seu bem acredita em mim,me perdoa eu prometo que nunca mais vou fazer isso,eu te amo-falo me aconchegando em seus braços.

S/N:eu sei eu também te amo.-ele me olha e me beija.

Jk- eu vou fazer de tudo pra te proteger,mesmo que os originais venham atrás de você nós vamos te proteger,eu vou te proteger...


Continua...

jeon jungkook-Meu vampiro favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora