Continuação...
*S/n on*
*Becca off*
Consuelo: cadê a Rebecca?
S/n:ela saiu com um amigo nosso não foi jin?
Jin:foi,daqui a pouco eles voltam.
A/n: vocês tem amigos vampiros?
S/n: não vó-ela me leva até a cozinha.
A/n:s/n eu sei quando você está mentindo, não me diga que você se misturou com esse tipo de pessoa.
S/n:sim vó,eles são legais e não são monstros como a senhora acha,o jin é um deles e a senhora não falou nada.
A/n:ele é neto da Augusta,eu não gosto dele eu suporto por causa da Augusta.
S/n:A senhora tem que entender que nem todos são iguais.
A/n:no entanto todos eles mataram nossas irmãs que a partir de hoje são suas também, então nos traga honra e não desonra-Ela sai da cozinha e me deixa sozinha,eu vou pra sala e vejo que a becca já tinha chegado.
Jin: tá tudo bem-Fala sussurrando.
S/n: depois eu te falo o que aconteceu.
Augusta:todos prontos?-Nós concordamos e elas colocaram dois livros grandes pra cada um.
Consuelo:todas nós recebemos esses livros quando éramos jovens e agora estamos passando para vocês.
A/n:A s/n irá receber um livro a mais que vocês,pois é o meu livro de feitiços que eu recebi quando era jovem-Ela me entrega o livro mais não olha pra mim.
Augusta: vocês tem uma semana pra saber pelo menos metade do conteúdo de cada livro que vocês receberam, principalmente você s/n que é o centro de tudo isso.
A/n:hoje nós só precisamos que vocês leiam esses livros, próxima semana nós vamos começar com as aulas práticas.
S/n,jin,becca:ok-nossas avós saem da sala.
Becca E eu achando que eu ia aprender feitiço e coisas do tipo,que nada tenho que ler isso tá pior que a faculdade-Fala indignada.
Jin:verdade...bom meninas eu tenho que ir-Eu acompanho ele até a porta.
Becca:tchau jin!-ela vai para o quarto e eu fecho a porta de entrada.
Jin:O que aconteceu na cozinha?
S/n:E a sua audição?
Jin:Eu não tinha o direito de ouvir uma conversa sua.
S/n: obrigada...a minha avó ela não aceita a minha amizade com vocês,e ela disse que eu seria a desonra das bruxas se me juntasse a vocês...A minha avó ela mudou muito,antes ela me protegia,me dava conselhos e hoje em dia ela só pensa em me criticar por estar perto das pessoas que eu gosto.
Jin: É normal ele querer você longe da gente,afinal você é uma bruxa e nós somos vampiros e os vampiros mataram as suas irmãs.
S/n:Eu sei mais ela tem que saber separar, vocês não são iguais aos outros.
Jin:vai ficar tudo bem,ela vai entender você vai ver-Ele me abraça e logo depois se despede,eu subo pro meu quarto afinal tenho que ler três livros enormes e ainda tenho a matéria da faculdade.
*S/n off*
*Jungkook on*
Eu estava na sala conversando com os meninos,quando vejo o jin chegando...ele não está com uma cara muito boa.
JK:o que foi jin?-
Jin: Não é nada...tenho que ir,tenho livros pra ler-ele mostra os livros e vai pro quarto.
JK: o que eu faço?-olho para os meninos esperando uma resposta-Vou falar com ele?
Jm:vai logo jungkook.
Jh:mais e se aconteceu alguma coisa lá e ele quiser ficar sozinho?
Jm:aí ele vai falar
Sg: Só vai jungkook,se ele não quiser falar agora vocês conversam depois.
JK:ok,espero que não seja nada com a s/n e que ele esteja bem-Falo subindo as escadas.
Ao chegar no quarto do jin, bato na porta e ele não demorou a abrir a mesma.
JK:posso entrar?
Jin:pode-Ele me dá espaço para entrar.
JK:o que aconteceu lá? você quer conversar?
Jin: Não é nada... É só que a avó da s/n ela não aceita que ela tenha nenhum tipo de contato conosco,eu considero tanto a s/n quanto a becca como minhas irmãs mais novas, nós nunca faríamos nada de mal pra machucar elas...as vezes eu me arrependo de ter saído aquela noite,se nada daquilo tivesse acontecido eu poderia ter uma vida normal.
*Flashback on*
Jin tinha saído com uns amigos para uma festa, já estava tarde então ele resolveu voltar para não preocupar seus pais.Ele se despediu de seus amigos e foi embora,as ruas estavam vazias e escuras,no caminho para casa ele ouviu um barulho de algo caindo em um beco escuro.
Jin:tem alguém aí?-Ao falar isso uma vulto passou do seu lado,ele olha ao redor e vê um homem alto, pálido,com presas e sangue no canto da boca.
XxX:Olha o que temos aqui.
Jin:O que você quer?
XxX:Seu sangue-Quando jin menos esperava o homem atacou seu pescoço e sugou seu sangue,o sol já estava nascendo então o vampiro tinha que ir embora e foi o que ele fez,deixou jin lá ensanguentado e agonizando no meu da rua.
*Flashback off*
JK:todos nós nos arrependemos de alguma coisa,mais quanto mais a gente ficar lembrando de quando a gente se transformou pior vai ser...eu vou conversarmos com a avó da s/n,ela vai entender o nosso lado.
Jin:Eu espero que você esteja certo,eu já cansei de perder as pessoas que eu gosto por ser vampiro(A família do jin o deixou depois que ele contou que era vampiro,no enterro dos seus pais ele foi proibido de comparecer pois ele era a desonra da família)
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
jeon jungkook-Meu vampiro favorito
VampiroS/N é uma menina meiga e engraçada,que apartir dos 14 anos começou a sonhar em morar na Coreia do Sul.Aos 15 anos começou a estudar coreano e inglês e no seu aniversário de de 18 anos,fez uma viagem para Coreia,mas ela não sabia que o que esperava e...