capítulo 37-Raiva,sangue e Lágrimas....

807 42 7
                                    

Continuação...

      A Becca pegou um pijama pra mim e eu me vesti enquanto os meninos estavam na sala.Após terminar de me arrumar a becca se sentou ao meu lado.

Becca: Você está bem?

S/n:Sim...-Eu coloco a mão onde o vampiro me "mordeu"

Becca:Então vamos descer,os meninos estão esperando a gente-Nós fomos até a sala e quando os meninos nos viram eles vieram até nós.

Jh:Como ela está?

S/n:Eu estou aqui hobi-Sorriu sem mostrar os dentes.

Jh: Desculpa... é que eu fiquei com medo de te perguntar e você pensar de novo naquilo-Fala cabisbaixo.

S/n:Tá tudo bem...Foi só um susto,hoje foi um dia cansativo talvez tenha sido por isso que eu vi aquele homem-Falo acariciando seu ombro para conforta-lo.

Nj: Não adianta fingir que nada aconteceu s/n, nós sabemos que tudo que você viu aconteceu e também sabemos que está na hora de você se resolver com o jungkook,porque nós não estamos completos sendo que falta um de nós.

S/n: Você ouviu o que ele veio me dizer hoje?Eu não sei mais se nós damos certo...-Falo cabisbaixa.

Nj: Vocês foram prometidos um ao outro,não importa o que aconteça vocês sempre vão voltar um pro outro pois vocês se amam.

S/n:Talvez quem me prometeu a ele estivesse errado assim também como as bruxas estavam erradas em dizer que eu sou a prometida...poxa,eu perdi a minha vida,eu não faço mais as escolhas quem faz são os originais,eu sou a marionete e eles estão me comandando.Eu praticamente desisti da minha faculdade que era uma coisa que eu queria muito a becca sabe disso,eu amo o jungkook e ele desistiu de nós por causa de um capricho da minha avó,inclusive vó-Falo olhando pra ela-Eu realmente não espera nenhuma dessas atitudes que a senhora vem tendo comigo,a senhora sempre disse que iria me apoiar em todas as escolhas que eu fizesse, porque você decidiu mudar de opinião agora? Só porque eu amo um VAMPIRO? Sinceramente eu sei que é estranho mais eu nunca faria o que a senhora fez.

A/n:Foi pro seu bem, você sabe que eu nunca faria nada de mal a você-Ela se aproxima de mim mais eu me afasto dela.

S/n:Ah por favor vó,eu sei o que é melhor pra mim, já faz um bom tempo que eu me tornei responsável pelas minhas escolhas a única coisa que eu precisava era do seu apoio,se for pra eu quebrar a cara eu quero a senhora lá pra me consolar e me apoiar,se eu decidir viver com ele pro resto da minha vida eu quero a senhora  lá pra me apoia e não pra fazer escolhas por mim-Eu já estava chorando e também podia ver as lágrimas nos olhos da minha avó.

Jin:Eu acho melhor nos sentarmos e conversamos sobre o que aconteceu.

Becca: Depois você conversa com a sua avó s/n-Ela sussurra para que só eu possa ouvir.

Nj:Vamos nos sentar...-Nós fomos pra a sala e nos  sentamos.

Jin:O que exatamente aconteceu s/n?

S/n:Eu entrei no meu quarto e fui ao banheiro,quando eu entrei no box e liguei o chuveiro ele apareceu,o cabelo dele era preto,ele tinha a pele muito pálida.Ele falou que isso era o meu destino,e que ele preferia que fosse feito por ele...e foi quando ele me mordeu-Falo cabisbaixa.

Jm:E se for o pai do jungkook?

Jh:Eu também pensei isso.

Tae:Eu não queria falar nada sobre esse assunto,mais ele vai continuar fazendo isso até ele perceber que a s/n está abalada o suficiente pra ele atacar-Todos olham em direção ao tae que está sentado ao lado da becca-O jungkook tem que voltar,ele é o único que tem o mesmo sangue que o Andrew("Pai" do jungkook) logo,ele é o único que tem as mesmas habilidades que o Andrew.

jeon jungkook-Meu vampiro favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora