Episódio 19-A prometida...

1K 80 5
                                    

    Continuação...

*Jungkook on*

*S/n off*

    Depois do que a s/n me falou eu avisei aos meninos e fui em direção ao shopping,estava tudo "deserto"não tinha simplesmente ninguém,ao chegar na praça de alimentação vejo três homens e uma mulher desmaiados no chão.

*Jungkook off*

*S/n on*

  Depois que eu desliguei o celular eu olhei para ver se nós ainda estávamos sendo observadas,e sim só que agora eles vinham em direção a nossa mesa.

S/n: becca não fala nada,deixa que eu respondo tudo-Rebecca não teve tempo de responder nada pois eles já estavam se sentando na nossa mesa.

XxX: Olá senhoritas gostariam de nos acompanhar-Um dos homens fala.

S/n: não muito o obrigado, nós estamos esperando um amigo nosso.

XxX: desculpa se acabou soando como um pedido,mais não foi eu estou mandando...ou vocês vem com a gente ou a sua amiguinha vai sofrer as consequências-Fala apontando para Rebecca e mostrando as garras (vampiros) fazendo com que becca ficasse com medo.

S/n:eu acho bom todos ficarem calmos pra não acontecer nada de mal com ninguém-Falo já sentindo como se uma descarga elétrica estivesse passando pelo meu corpo.

XxX:Eu acho melhor você nós escutar e sair conosco agora-pega becca pelo braço e começa a puxar ela.

S/n:solta ela!-Falo e a cor dos meus olhos e do meu cabelo mudam*foto da capa*

XxX:Olha lá,era isso mesmo que eu queria ver-A mulher fala se referindo a mim-Peguem as duas e vamos embora.

S/n: ninguém vai sair daqui!

XxX:E quem você acha que é pra mandar em mim?-Diz a mulher.

S/n:Eu? você tem certeza que quer saber quem eu sou?-Falo e dou um sorriso cínico-Eu sou a prometida!-Falo e começo a flutuar fazendo com que todos que estavam na praça de alimentação correrem.-E não é uma vampira de merda como você que vai mandar em mim(arrasou viada kkk)

        Depois de falar isso uma nuvem escura se forma ao nosso redor e todos eles caem desacordados no chão,a mesma coisa acontece comigo mais antes de cair no chão sinto mãos rodearem a minha cintura,e a última coisa que eu vi foi o rosto do soobin e o grito da becca.

Becca:S/N!!!

Continua...

jeon jungkook-Meu vampiro favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora