~~~FELIZ PÁSCOA😊💜~~~
Continuação...
JK:s/n você tá bem?
S/n:sim...eu acho-Falo confusa-nós precisamos conversar.
Jin:o que aconteceu?
S/n:depois que eu desmaiei eu entrei em um tipo de "sonho",eu estava caída no chão aí apareceu uma senhora,ela segurou as minhas mãos e foi como se tivesse uma pessoa dentro da minha cabeça,ela disse que eu era neta de uma bruxa Belmont,que eu tinha que destruir os vampiros e que eu tinha que vingar as bruxas Belmont.
Jin:quem são as bruxas Belmont?
S/n:eu não sei,eu só sei que a minha avó é uma delas.
JK:Eu sei...as bruxas Belmont foram as primeiras a tentar destruir os vampiros,a elas esperavam por uma salvadora, prometida alguma coisa assim essa pessoa ia destruir os vampiros,mais ela nunca chegou... logo quando que fui transformado haviam boatos que uma das bruxas falou a localização de todas as bruxas,quando elas foram encontradas foram queimadas vivas, mais algumas delas fugiram o que fez com que os vampiros matassem até a que falou da localização...eu suponhamos que a sua avó s/n seja uma das que fugiu.
S/n:A senhora que estava comigo disse que era pra nós ligarmos para Anastásia que é minha avó, Augusta e Consuelo que eu não sei quem são,ela mandou dizer o nome Belmont e ela saberiam o que fazer.
Becca: Consuelo é a minha avó.
Jin:e Augusta é a minha-Fala confuso por ele ser vampiro e a avó dele uma bruxa.
Jh:muitas delas morreram,mais se as avós de vocês estão vivas e bem possível que outras estejam.
Jk:eu também acho,se a gente achasse as outras elas podiam ser nossas aliadas.
Jin: é muito difícil elas aceitarem,elas queriam matar os vampiros em geral não tem como elas aceitarem ser nossas aliadas.
S/n:Pelo que eu entendi todas morreram a não ser nossas avós,e o resto a gente só vai saber se ligar pra elas.
Todos desceram e foram fazer o que tínhamos planejado,mais antes de eu poder sair o jungkook pega o meu pulso.
Jk:s/a você está bem mesmo?
S/n:sim não precisa se preocupar-Eu abraço ele.
JK: desculpa eu prometi te proteger e quando tudo aconteceu eu não estava lá.
S/n:tá tudo bem não aconteceu nada,estamos todos bem e isso é o que importa-Me desfaço do abraço e dou um beijo nele-vamos?
JK:vamos.
Chegando lá nos vimos que eles só estavam nos esperando a gente pra fazer a ligação.
S/n:prontos?
Becca/jin:sim(parece até que vão pra guerra kkk)
*Ligação on*
S/n:Oi vó!
A/n(Anastásia): você está bem? eu tive um pressentimento ruim.
S/n: está tudo bem... vó a senhora conhece o nome Belmont?-Falo apreensiva assim como todos.
A/n:chegou a hora...
S/n:a hora de que vó?
A/n:a hora da prometida...s/n: eu estou indo aí você precisa de treinamento,muita coisa vai acontecer.
S/n:mais vó...-ela desliga(parece minha avó kkk)-avisem as suas avós que elas tem que vir pra cá.
Becca/jin:ok.
Após eles terminarem de falar com as avós deles,muitas perguntas surgiram mais eu só soube responder uma.
Jin:o que é a hora da prometida e quem é a prometida?
S/n:sou eu...eu sou a prometida,sou eu quem vai matar os originais e vingar as Belmont...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
jeon jungkook-Meu vampiro favorito
VampirosS/N é uma menina meiga e engraçada,que apartir dos 14 anos começou a sonhar em morar na Coreia do Sul.Aos 15 anos começou a estudar coreano e inglês e no seu aniversário de de 18 anos,fez uma viagem para Coreia,mas ela não sabia que o que esperava e...