Episódio 30-desenterrando o passado...

687 48 3
                                    

Continuação...

               *Flashback on*

      *Anastásia on*

   *S/n off*

      Deixo s/n em casa e nós (Anastásia, Augusta e Consuelo)vamos até o ponto de encontro das bruxas e dos lobos*Foto da capa*(A muitos anos atrás as bruxas fizeram um acordo com os lobos,os lobos protegiam as bruxas e elas os ajudavam com seus conhecimentos curandeiros).Eu a Augusta e a Consuelo estamos indo até a floresta para desenterrar um baú com pertences das nossas ancestrais,nesse baú estava o amuleto que eu ganhei do meu primeiro amor(Ele era um lobo),ele me deu antes de morrer e talvez eu consiga reaver o acordo das bruxas com os lobos com ele(o amuleto).Ao chegarmos no local cada uma pegou uma pá. 

Anastásia/Augusta/Consuelo:desenterrar el pasado y traer de vuelta lo nuevo(desenterre o passado e traga de volta o que já foi novo)-Nós dessenteramos e todos os nossos pertences estão como novos,como se o tempo não tivesse passado...no baú havia diários, acessórios,frascos com remédios antigos e muitas outras coisas.

              *Flashback off*

      *Anastásia off*

     *Jungkook on*

A/n:O que você gostaria de falar da s/n?-Fala se sentando no sofá e eu faço o mesmo.

JK:Eu não sei se a senhora já percebeu mais eu sou um vampiro...sou filho de um original,eu e a s/n estamos em um relacionamento...eu não estou aqui para confrontar ou desrespeitar a senhora,eu só quero que a senhora saiba que nem eu nem os meninos faríamos nada de mal pra s/n.

A/n: hahaha, você já fez mal a ela só de entrar na vida dela.

JK:Eu sei que eu atraiu o perigo,mas eu nunca vou deixar de proteger ela.

A/n:Se alguma coisa acontecer a s/n eu juro que te mato com as minhas próprias mãos.

JK: não tenha dúvidas que eu faria isso primeiro... nós só queremos que a senhora aceite o nosso relacionamento e a nossa amizade.

A/n:eu nunca vou aceitar...mas nós podemos fazer um acordo.

JK: acordo?

A/n:sim,prometa que irá se afastar dela,pelo menos nesse período de aprendizagem...eu não quero que ela tenha distrações.

JK:eu nunca distrairia ela,eu estou ajudando ela ao contrário da senhora que só coloca ela pra baixo.

A/n: É isso ou você não vai mais se aproximar mais dela.

JK:Eu aceito-Falo cabisbaixo.

A/n:bom,o que nós tínhamos para conversar já acabou então faça me o favor de sair da minha casa-Eu me levanto saiu e ela bate a porta.

             *S/n on* 

    *Jungkook off*

       O jungkook não deu sinal,eu já mandei mensagem mas ele não me respondeu,nem os meninos sabem onde ele está...eu estou começando a ficar preocupada.Nós já tinhamos chegado em casa mais antes de entrar eu peço ao jin que me avise se ele chegar.Eu entro em casa faço minhas higienes,pego meu celular e me deito na minha cama.

            *Mensagem on*

S/n:Ei,onde você está?

S/n: tá todo mundo preocupado.

JK:eu tô bem,mais vou ficar distante por um tempo... é pro seu bem e pro bem do nosso relacionamento.

S/n:e você tomou essa decisão sozinho sem me contar nada?vem aqui em casa,vamos conversar.

JK: eu não posso,se concentre em aprender tudo que sua avó disser.

S/n: porque você tá falando isso?Me explica o que aconteceu.

JK:Eu tenho que ir...

              *Mensagem off*

S/n:mas que droga tá acontecendo aqui?

           *Jungkook on*

    *S/n off*

      Eu estava reformando um cabana próxima ao campo que eu mostrei a s/n,quando tudo isso passar eu quero trazer ela aqui.Eu estava arrumando algumas coisas quando eu recebo uma mensagem da s/n,eu a respondo e saiu...Eu não queria fazer isso com ela,mais é a única maneira da gente poder ficar juntos.

Continua...

jeon jungkook-Meu vampiro favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora