Capítulo 41-O prenúncio...

616 38 0
                                    

Continuação...

___1 mês depois___

*Jungkook on*

*Andrew off*

Faz um mês que nós estamos procurando pela s/n mas até agora nada.No início o Adam sentiu o cheiro dela na floresta de acordo com que nós seguíamos o cheiro ele sumia aos poucos,já se passaram vários dias e nós não temos nem ideia de onde ela pode estar isso é frustante.Agora estamos todos reunidos na sala procurando formas de encontrar a s/n,as meninas estão procurando algum feitiço, nós estamos procurando locais próximo a floresta e os lobos estão dando uma olhada na floresta pra ver se encontram alguma coisa que venha nos ajudar.Foi difícil fazer com que os lobos se tornasse nossos aliados mas com a ajuda do Adam nós conseguimos,afinal com a morte do Andrew todos saem ganhando.

Jh: Nós podemos dar uma olhada nessa parte,tem várias montanhas e árvores o lugar perfeito pra eles se esconderem.

Jk:O lobos já foram aí...-Falo cabisbaixo.

Nj: Nós vamos encontrar ela jungkook...-Eu já não conseguia mas ver todos se esforçando para encontrar a s/n e nada dar certo,eu coloco meu rosto entre minhas mãos e suspiro.

Jk:Eu preciso respirar um pouco...-Falo me levantando indo até o quarto da s/n,eu me apoio da janela e solto um longo suspiro.Ao olhar para a rua vejo um carro estacionar em frente a casa da s/n.

*S/n on*


*Jungkook off*

Já faz um mês que eu estou aqui,a Selena parou de mexer comigo e essa semana o Beomgyu se aliou ao Andrew,foi uma decepção saber que ele se juntou ao Andrew mas eu não posso fazer nada a escolha é dele.Eu estou deitada no meu quarto quando o Chris entrou sem nem ao menos bater.

S/n: Dá pra bater na porta antes de entrar?

Chris: É sério s/n,sabe aquele cara que entrou recentemente?

S/n:O Beomgyu?

Chris:sim,eu tenho certeza que ele está escondendo alguma coisa,hoje pela manhã eu vi ele saindo e ele estava muito desconfiado.

S/n:Vai ver o Andrew mandou ele fazer alguma coisa...-Falo me sentando na cama.

Chris:Essa é a questão,o Andrew tem os vampiros que ele confia,ele não manda qualquer um principalmente um que entrou recentemente.

S/n:Vai ver ele foi caçar...

Chris:Eu também pensei que fosse isso mas o Andrew controla as caçadas.

S/n: Então é por isso que ele estava desconfiado,ele precisou caçar e saiu sem falar ao Andrew-O Chris ficou calado por uma minutos,como se estivesse tentando acreditar no que eu havia falado.

Chris: É talvez você esteja certa...

*S/n off*

*Jungkook on*

Após estacionar o carro o soobin e os seus amigos descem do carro "O que eles estão fazendo aqui?",eu vou até a sala e chegando lá o jin estava abrindo a porta.

jeon jungkook-Meu vampiro favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora