Episódio 24-se afaste deles...

911 56 3
                                    

    Continuação...

      Eu estava sentada no sofá da sala quando ouço a campainha tocar ,me levanto vou em direção a porta e a abro.

A/n:achei que ia demorar mais.

S/n:deixa ser assim assim,vem cá-eu abraço ela- eu estava com saudade vó.

A/n:eu também minha pequena.

Becca:quem é s/n?-ela desce as escadas mexendo no celular,mais quando não tem resposta olha na nossa direção-vovó Anastásia-ela corre e abraça a minha avó (A becca sempre gostou muito da minha avó,porque sempre que nós duas fazíamos besteira ela nunca contava pra nossa mães,mais dava muitos conselhos... conselhos que nós duas lembramos até hoje)

S/n:ela é minha avó não sua-Falo brincando e abraço minha avó mais apertado.

A/n: calma tem um pedacinho pra todo mundo-todas nós sorrimos.

Becca:a senhora viu a minha avó?

A/n:sim,mais ela disse que ia esperar a Augusta... daqui a pouco elas chegam.

Becca:quando elas chegarem me avisem por favor.

S/n:ok-becca sobe as escadas nós deixando sozinhas na sala.

A/n:vamos sentar,eu quero perguntar algumas coisas-nós sentamos no sofá da sala-alguns deles já te procuraram?

S/n:sim,quando eu fui no shopping e na faculdade...mais o olhar dos que estão estudando comigo é diferente...os que eu vi no shopping tinham maldade e destruição no olhar,o soobin e os amigos dele não.

A/n:quem é esse soobin e os amigos dele?

S/n:eles são filhos dos originais,mais...

A/n:nem mais nem menos, você tem que se afastar deles.

S/n:vó eles são diferentes dos outros.

A/n:eles são todos iguais...olha amanhã a gente conversa melhor,eu vou descansar.

S/n:tá bom,quer que eu te mostre o seu quarto?

A/n:não precisa,eu consigo achar sozinha-ela nem olha pra mim e sobe as escadas.

S/n:como eu vou contar pra ela que eu namoro um deles?(Filhos dos originais)

     A tarde passou "normalmente" tirando o fato que minha avó não saiu do quarto,e que eu fiquei a tarde toda pensando em como explicar pra ela a reviravolta que a minha vida teve depois que eu saí do Brasil.Já estava tarde então eu faço minhas higienes, escolho um pijama e me deito*foto da capa*...eu estava quase dormindo quando o meu celular vibrou.

*Mensagem on*

JK:s/a?

S/n:oi kook

Jk:te acordei?

S/n: não.

JK:hum... você pode abrir a janela?

S/n: tá,espera um pouco.

JK:ok

*Mensagem off*

     Eu me levanto, faço um coque no cabelo,abro a janela e ele entra.

JK: você tá bem?-ele me beija.

S/n: tô-"acho que ele percebeu que eu não tô bem"

Jk:não tá não-ele me pega no colo e me leva até a minha cama- o que aconteceu?

S/n:a minha avó chegou hoje,eu acho que ela não vai aceitar o nosso relacionamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n:a minha avó chegou hoje,eu acho que ela não vai aceitar o nosso relacionamento...ela não gostou quando eu falei do soobin e que ele estuda com a gente, imagina quando eu disser que estou namorando você que é filho de um original.

JK:vai ficar tudo bem,a gente vai resolver isso.

S/n:eu não quero esconder nada dela.

JK:eu vou conversar com ela...agora vamos dormir, amanhã a gente tem muita coisa pra fazer.

S/n:boa noite-nós  deitamos de conchinha.

JK:boa noite-ele me beija e esconde o rosto na curvatura do meu pescoço.

JK:boa noite-ele me beija e esconde o rosto na curvatura do meu pescoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Continua...

jeon jungkook-Meu vampiro favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora