Episódio 22-A briga...

1K 69 15
                                    

*DIA SEGUINTE*

   Eu me acordo ao ouvir o despertador tocar, faço minhas higienes, escolho uma roupa e desço pra comer alguma coisa.

Becca:bom dia.

S/n:bom dia.

Becca: você está bem?

S/n:tô becca,não precisa se preocupar eu sei me cuidar.

Becca:eu sei, é que eu fiquei preocupada.

S/n:não precisa vai ficar tudo bem.

Becca:olha quando você for flutuar de novo,avisa antes viu kkk

S/n:ok-sorriu-Vamos logo eu ainda tenho que mostrar a faculdade para o soobin e os amigos dele.

Becca:mais eu não comi nada.

S/n:nós caminho a gente compra alguma coisa.

          Nós saímos e fomos chamar os meninos, chegando lá eu toco a campainha e quem me atende é o hobi.

Jh: vocês vão pra faculdade?

S/n: claro, porque não iríamos?

Jh:por causa do que aconteceu ontem-Da espaço pra nós entrarmos em casa.

S/n:eu não posso deixar de viver por causa do que aconteceu ontem.

Jh:eu sei mais é perigoso s/a.

S/n: j-hope só chama os meninos se não a gente vai se atrasar.

Jh: tá bom...-ele sobe as escadas  para chamar  os meninos e eu e a becca ficamos esperando.

JK:s/n de maneira nenhuma você vai pra faculdade, você sabe o risco que você está correndo?-Fala descendo as escadas e os meninos vem atrás.

S/n: bom dia pra você também.

JK:s/n eu tô falando sério,e se um deles vir atrás de você?

S/n:eu sei muito bem me proteger jungkook.

JK: você não vai s/n,eu não quero que nada aconteça com você.

S/n:eu sei mais eu não posso deixar de viver por causa deles.

JK: Poxa s/n me escuta,você não conhece eles você não sabe do que eles são capazes.

S/n: jungkook eu tenho uma vida,eu tenho sonhos e não é porque você quer que eu não vou pra faculdade...eu sei que você só quer me proteger,mais assim você só está me deixando com raiva. Enfim vocês vão sim ou não?eu onda quero chegar no primeiro horário.

Tae:vamos...eu acho-Fala olhando para jungkook que sobe as escadas com raiva.

S/n: entao vai logo-falo me sentando no sofá e becca faz o mesmo.

Becca:eu acho que os dois estão errados.

S/n:mesmo que eu esteja errada eu não podia deixar ele falar comigo daquele jeito como se fosse meu pai,não faz nem uma semana que estamos juntos e ele quer mandar em mim.

Becca: birrenta como sempre.

S/n:eu não sou birrenta,eu só não gosto que mandem em mim.

         Depois que eles se arrumaram desceram e nós fomos em direção aos carros, jungkook abriu a porta dele mais eu desviei e entrei no carro do jin.

Jin:s/n vai no do jungkook e melhor,sem contar que ele vai ficar com raiva de mim.

S/n: no dele eu não vou e você não quer que eu vá no seu, então eu vou de ônibus-Saio do carro dele e começo a andar mais o carro do jungkook encosta do meu lado.

Jk:s/n entra por favor.

S/n:não jungkook eu vou de ônibus.

Jk:vamos s/a entra logo.

S/n:não jungkook, você viu como você falou comigo?

JK:tá bom me perdoa e entra no carro.

S/n:eu vou de ônibus e pronto.

JK:ok, então eu vou com você-Fala saindo do carro e entregando a chave do namjoon.

S/n:não você não vai,entra naquele carro e vai embora.

JK:vamos logo s/n a gente vai acabar se atrasando.

S/n:Aish...

       Nós nos sentamos no ponto de ônibus e ficamos esperando ônibus pra gente ir pra faculdade.Quando o nosso ônibus chega nós entramos e nós sentamos no fundo.

JK:desculpa pelo modo que eu falei com você,eu não tinha esse direito.

S/n: você é um idiota jungkook.

JK:eu sei,mais os originais são perigosos e eu não  quero te perder

S/n: jungkook eu tenho meus poderes e eu posso me proteger sozinha.

JK:eu sei que você consegue se proteger,mais eu me sinto no direito de te proteger,me perdoa por favor-fapa me dando vários beijinhos ao redor do meu rosto, pescoço, mãos.

S/n: tá bom, tá bom mais só se. você não fizer mais isso...e para de ficar me beijando nós estamos em um ônibus.

JK: então me dá um beijinho e eu paro-Eu dou um selinho nele mais ele me puxa e me beija colocando a mão na minha nuca aprofundando mais o beijo-agora sim eu paro.

S/n: palhaço-Falo rindo e viro o rosto pra janela pois o mesmo estava corado.

Continua...

jeon jungkook-Meu vampiro favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora