Continuação...
Os olhos dele eram mágicos,era como se através deles eu pudesse me esconder e entrar em um mundo em que nada disso existe e eu estaria segura.Pela primeira vez estudando com ele eu senti uma conexão única e que ninguém poderia separar, é como se nós fôssemos um só.Na imensidão do seu olhar eu vi o lobo que tanto me persegue,e só então eu parei de olhar pra ele.
S/n:O que você fez comigo?O que foi isso?
Adam:Nada que importe agora-Ele pega seus materiais e sai da sala me deixando sozinha e pensativa.
Eu fico um tempo parada ali no meio da sala mais percebo que já estava lá a muito tempo entao vou encontrar a becca e os meninos,Chegando lá a becca vem até mim.
Becca:porque você demorou tanto?
S/n:Em casa eu te conto,eu prometo-Falo e todos nós entramos no carro,eu tinha o olhar perdido afinal alguma coisa aconteceu naquela sala eu só não posso explicar o quê.Ao chegarmos em casa nós nos despedimos e entramos,eu e becca fomos até o meu quarto e nos sentamos na minha cama.
S/n:Eu sei que você quer explicações mais vamos com calma...eu estava conversando com o professor,ele anda muito estranho comigo...ontem ele me deu um livro muito estranho e hoje eu vi algo estranho no olhar dele,era como se ele fosse o meu refúgio.
Becca:Eu não acredito s/n, você estava flertando com o nosso professor bonitão-Fala rindo.
S/n: Dá pra me levar a sério?...eu acho que ele sabe alguma coisa sobre os meninos e o meu relacionamento com o jungkook.
Becca: impossível,como ele saberia?
S/n:Eu também queria saber,tem um lobo me seguindo e hoje quando ele me olhou eu vi esse lobo nos olhos dele.
Becca: Você já contou isso aos meninos? talvez eles possam te ajudar.
S/n:E se for coisa da minha cabeça?
Becca: Sério que você acredita em vampiros mais em lobos não?
S/n: não é isso... é só que eu tô com medo de tudo isso aumentar cada vez mais-Falo cabisbaixa.
Becca:Eu sei,eu também mais você tem que falar com eles,eles vão saber o que fazer.
S/n:tudo bem...mais tarde eu vou falar com eles-Nós sorrimos e ela se levantou.
Becca:Eu tenho que ir...
S/n:viu,depois eu vou lá embaixo-Ela passa pela porta e eu me jogo na cama-O que ele quer comigo?-Eu suspiro e me levanto, faço minhas higienes e volto para o quarto.
*QUEBRA DE TEMPO*
Eu passei a tarde estudando e lendo o livro que o Adam me deu,já era noite e eu tinha que falar com os meninos.Eu vou até a casa deles e toco a campainha,eles estavam demorando então eu me viro em direção a rua e lá estava ele novamente só que mais próximo,o lobo estava cara a cara comigo e ao ele suspirar meu corpo se arrepiou.Eram os mesmos olhos de hoje mais cedo,mais isso é impossível...não é possível que o Adam seja esse lobo enorme.
XxX:não fale nada a eles,eu não vou te fazer mal-Eu sabia que aquela voz era do lobo que estava na minha frente,mais era como um sussurro que eu pudesse ouvir.
S/n:quem é você? O que você quer?
XxX: Vá até a floresta amanhã a noite,não importa onde você esteja eu vou te seguir...eu prometo te contar tudo.
S/n:porque você não pode me dizer agora?
Jm:dizer o que s/n?-Ao jimin falar o lobo sumiu se desfazendo no vento como se fosse somente uma sombra-S/n?
VOCÊ ESTÁ LENDO
jeon jungkook-Meu vampiro favorito
Ma cà rồngS/N é uma menina meiga e engraçada,que apartir dos 14 anos começou a sonhar em morar na Coreia do Sul.Aos 15 anos começou a estudar coreano e inglês e no seu aniversário de de 18 anos,fez uma viagem para Coreia,mas ela não sabia que o que esperava e...