Episódio 10-Espero que você me perdoe...

1.9K 136 2
                                    

Eu fiz a lasanha nós comemos e ficamos assistindo quando o filme me acabou eu percebi que becca estava dormindo, então acordei ela e depois de levar ela até o quarto dela fiz minhas higienes e fui dormir.*Foto da capa*

*QUEBRA DE TEMPO*

Me acordo com um barulho na cozinha e a porta do meu quarto aberta,me levanto da cama e saio, olho em direção ao quarto da becca e a porta tá fechada.Depois de conferir se a becca tá bem desço as escadas e chegando lá vejo que tem um homem de cabelo preto e pele pálida,essas foram as únicas características que deu pra ver, até porque ele estava de costas.Começo a ficar nervosa e acabo soltando um suspiro um pouco alto demais fazendo com que o homem perceba a minha presença,ele se vira na minha direção e eu começo a correr para o meu quarto e me tranco lá até ouvir ele me chamando.

XxX:s/n sou eu o yoonie!!!

S/N: yoonie é o meu gato seu idiota!

XxX:Eu sou o seu gato s/n,o yoonie!

S/N: saí da minha casa agora ou eu vou ligar pra polícia!- fala sem acreditar nas palavras dele.

XxX:abre a porta por favor,eu quero conversar com você s/n!

S/N:O que é que eu vou fazer agora?meu celular não está comigo- começo a ficar mais nervosa.

*Jungkook on*

*S/N off*

Nós estávamos caçando, quando ouço um coração batendo muito rápido e não pode ser o coração do animal que eu acabei de matar (pobre animalzinho 😔).Eu começo a ouvir a voz da s/n me chamando,o cheiro dela e só então percebo que o coração de quem estou ouvindo é o dela,paro o que estava fazendo e começo a correr (velocidade de vampiro)em direção a casa da s/n ,sem dar atenção aos meninos Chegamos lá subo a janela do quarto dela.

*S/N on*

*Jungkook off*

Eu estava no canto do quartosem saber o que fazer e achando que estava ficando louca, porque não é possível que o gatinho que apareceu na minha porta seja aquele homem... há não ser que ele seja um híbrido o que é impossível.Ouço um barulho na janela quando vou olhar é o jungkook.

JK:s/n,abre aqui-vou em direção a Janela e quando abro a mesma ele me abraça-s/n você está bem?

S/N: estou,eu acho-falo cabisbaixa.

JK:O que aconteceu?-fala preocupado .

S/N:eu estava dormindo quando ouvi um barulho lá embaixo aí eu desci e quando cheguei lá tinha um homem,eu sem querer fiz barulho e ele veio atrás de mim mais eu me tranquei no quarto antes dele entrar,eu não tinha pra quem ligar meu celular ficou na sala então eu me desesperei,aí você apareceu, Jungkook ele está dizendo que é o meu gato o yoonie,o que a gente vai fazer?-fala desesperada.

JK:eu vou lá embaixo.

S/N: Não!e se acontecer alguma coisa?-fala com medo.

JK: não vai acontecer nada s/n,confia em mim.

S/N: tá bom,grita se acontecer alguma coisa.

*Jungkook on*

JK:ok- falo descendo, quando chego lá embaixo vejo um homem no escuro-O que você quer com a s/n?

XxX: jungkook?-vem em minha direção.

JK:yoongi o que você está fazendo aqui?faz muito tempo que não vejo você.

Yg:Eu sou o gato da s/n, você não me viu mais porque a s/n é a minha nova dona.

JK:humm, entendi mas e agora o que nós vamos fazer?ela não pode ficar sabendo sobre você ou ela correrá perigo.

Yg: Você pode apagar a memória dela, é a única opção.

JK: eu não quero fazer isso com ela,mais se isso irá proteger ela eu faço.

Yg: você está apaixonado por ela né?seus olhos ficaram rosa e que eu saiba não é a primeira vez que isso acontece.

JK: eu não queira mais sim eu estou gostando dela,mais não posso expressar meus sentimentos,os originais podem vir atrás dela- Fala cabisbaixo.

Yg: tudo vai se resolver.

JK: Eu Espero que sim.

*Jungkook off*

*S/N on*

O jungkook está lá embaixo por muito tempo, será que ele está bem? será que eu desço ou fico aqui esperando?Antes mesmo de pensar em uma resposta ouço passos,mas como não sei quem é me escondo no banheiro.

*S/N off*

*Jungkook on*

Abro a porta do quarto de s/n e não a vejo então chamo por ela , quando ela me ouvi sai do banheiro.

S/N: você está bem? Porque demorou?- fala preocupada.

JK:Me desculpa, eu não queria fazer isso mais é pro seu bem -Seguro seu rosto e Digo- olhe somente nos meus olhos-fali e ela me obedece-Eu te amo muito e espero que entenda o que estou fazendo e me perdoe- falo cabisbaixo-S/N você vai esquecer de tudo o que aconteceu hoje a noite,o yoonie nunca existiu e a sua casa nunca foi invadida, você vai esquecer que eu sou frio e da cor dos meus olhos.Vai se acordar amanhã se arrumar e ir pra faculdade como se nada tivesse acontecido,entendeu?

S/N:sim- fala sobre efeito da "hipnose".

Deito ela na cama e levo o yoongi pra morar comigo já que agora para a s/n ele nunca existiu.

Continua...

jeon jungkook-Meu vampiro favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora