Episódio 11-101 anos atrás...

1.8K 114 0
                                    

    *Flashback on*

*Jungkook on*

        Eu estava sentado no meu lugar preferido*Foto da capa*,esse lugar se tornou muito especial pra mim principalmente depois de me tornar vampiro.Estava me levantando pra ir embora quando vejo uma mulher muito bonita me olhando de longe,mas o que ela está fazendo aqui? Geralmente esse lugar é vazio.Vou em direção a ela e pergunto:

JK:oi moça,o que você faz aqui? está perdida?

XxX: Não, é que eu te vi de longe e pensei porque não ir falar com ele?Ele é tão bonitinho-sorri.

JK: hahaha, obrigado você também é muito bonita-sorriu envergonhado.

          E foi assim que ela foi me conquistando aos poucos só que como tudo que é bom dura pouco,eu descobri uma coisa terrível.O gato dela que se chama yoongi me contou que era tudo uma mentira,que o nome dela era Jade e não Ariela,mais o pior de tudo isso foi saber que  ela foi mandada  para me matar  porque o meu destino era conhecer uma mulher com poderes que devem ser escondidos do mundo e que poderia destruir os originais.

    *Flashback off*

*Dias atuais*

         Eu estava acordado de madrugada só pensando no que fiz com a s/n.

JK: A muitos anos atrás a pessoa que eu amava me magoou e hoje eu magoei a pessoa que eu amo (s/n),o que eu vou fazer de agora em diante?Eu vou conseguir olhar nos olhos dela e manter essa mentira?

    *1 ano depois*

*Dias atuais*

        Depois de tudo que se passou entre eu e a s/n,eu já pensei em contar pra ela muitas vezes, já desaparece por meses  mais nada adianta eu tenho essa necessidade de contar pra ela,mas os meninos sempre me impedem, depois de ter apagado a memória da s/n eu cheguei em casa e contei aos meninos o que tinha acontecido e como sempre eles tentaram me proteger e disseram pra não contar pois ela e eu correriamos perigo.A s/n ela acha que o yoongi ele é um amigo meu que eu não tinha visto a muito tempo e que veio morar comigo. Independente de tudo que os meninos me falam eu sinto que  algum dia eu vou ter que contar,e esse dia está próximo...

    Continua...

jeon jungkook-Meu vampiro favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora