Anteriormente...
S/n: obrigado-Eu tentei sair mais ele não deixou ele me puxou pra si e me beijou,era um beijo quente e desesperado ele começou a adentrar suas mãos na minha blusa e eu entrelaçei minhas pernas ao redor da cintura dele,ele me coloca sentada no balcão e fica entre as minhas pernas, nós nos separamos e ele começa a distribuir beijos pelo meu pescoço.
Continuação...
*Becca on*
*S/n off*
Nós chegamos em casa e descemos do carro.
Becca: Obrigado pela noite-Falo corada.
Tae:que bom que você gostou-Sorri
Becca: Então... você quer entrar?(fudeu 1)
Tae:pode ser(fudeu 2)
Becca:Eu acho que já tá todo mundo dormindo-Falo entrando em casa e logo após vamos até a cozinha (Fudeu 3)
*Becca off*
*S/n on*
Becca:"Cof,cof"(Fudeu!!!)-Eu me cobri com a minha blusa e o jungkook colocou a dele-Desde quando a cozinha virou lugar pra isso?-Eu sorriu e esconde meu rosto no peito do jungkook que pôs sua mão na minha cintura.
JK: Dá um desconto né,a gente quase não tem tempo um pro outro.
Becca: Então vão pro quarto-Ela e tae saem da cozinha e eu e o jungkook vamos pro meu quarto.
S/n:Eu não acredito-Me jogo na minha cama e sinto o espaço vazio ao meu lado afundar.
JK:Da próxima vez a gente vem pro quarto-Sorri e me puxa pra mais perto.
S/n: você vai dormir aqui hoje?
JK:depende, você quer?
S/n:E você ainda pergunta?-Nós nós arrumamos e fomos dormir,quer dizer o jungkook dormiu porque eu fiquei pensando no que aconteceu não cozinha,cenas do que aconteceu passavam pela minha mente e fiquei ainda mais inquieta quando comecei a pensar no que poderia ter acontecido.
*DIA SEGUINTE*
Me acordo com o despertador tocando e ao olhar pro lado vejo que o jungkook não está mais comigo.Me levanto, faço minhas higienes,escolho uma roupa*foto da capa* e desço pra tomar café.
S/n:bom dia-Falo chegando na cozinha e encontrando a becca tomando café.
Becca:bom dia,como foi a noite-Me olha com um olhar malicioso.
S/n: Péssima-Me sento no balcão e pego uma maçã.
Becca:Achei que você tinha dormido com o jungkook.
S/n: Não aconteceu nada se é isso que você quer saber,eu dormi um pouco e quando eu menos esperava o despertador tocou.
Becca:E porque você não conseguiu dormir?-Fala preocupada.
S/n:nada não...e as nossas avós chegaram que horas-Falo mudando de Assunto.
Becca:elas ainda não chegaram,ontem eu fiquei esperando elas mais elas não chegaram aí eu desisti e fui dormir.
S/n:Onde será que elas estão?
Becca:Devem ter ido encontrar alguma amiga e passaram a noite lá.
S/n:Eu espero que tenha sido só isso mesmo-Olho o relógio-Tá na hora da gente ir-Me levanto,pego meus materiais e a becca faz o mesmo, nós fomos até a casa dos meninos tocamos a campainha e fomos atendidas pelo jin.
S/n: Bom dia jin, vocês já está prontos?
Jin:sim,eu vou só chamar os meninos e a gente já vai.
S/n:Viu, nós vamos esperar aqui-Nao demora e "todos" já estavam aqui.
Jin:vamos?
S/n:espera, cadê o jungkook?
Jin:ele saiu,disse que tinha algumas coisas pra resolver.
S/n:Ah...-"O que será que ele está fazendo?"
Becca:s/n vamos logo!-Eu estava tão pensativa que acabei ficando pra trás,eu corro e entro no carro.
*Jungkook on*
*S/n off*
Todos já tinham ido para a faculdade então eu fiquei esperando a avó da s/n chegar,alguns minutos depois do pessoal ter saído elas chegaram, então eu fui até elas(Anastásia, Augusta e Consuelo)
JK: Anastásia?
A/n:oi?-Fala olhando para mim.
JK:Eu sou um amigo da s/n, nós precisamos conversar-Ela olha para mim com um olhar preocupado e da espaço para que eu entre em sua casa.
*S/n on*
*Jungkook off*
Eu estava indo ao banheiro quando alguém segurou o meu pulso.
Sb:Oi
S/n: Oi...
Sb: Nós podemos conversar?
S/n:Eu estou ocupada,tem como ser depois?
Sb:vai ser rápido eu prometo.
S/n:tudo bem.
Ele me levou até o terraço e nós sentamos no chão.
Sb:Eu sei que você tem medo que eu seja como os outros,mais eu não sou... quando eu te vi pensei que nós poderíamos ser amigos, você é divertida,meiga...linda-eu sorriu corada e ele faz o mesmo.
S/n:Eu também quero ser sua amiga mais eu tenho medo de confiar em você e acabar me machucando.
Sb:Eu prometo que isso não vai acontecer,eu me afastei dos originais porque eu quero ter uma vida normal...eu quero recomeçar e eu quero que você faça parte desse recomeço, nós podemos tentar confiar um no outro?-Sorri
S/n:Eu acho que sim... nós podemos tentar-Sorriu e olho pra ele.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
jeon jungkook-Meu vampiro favorito
VampierS/N é uma menina meiga e engraçada,que apartir dos 14 anos começou a sonhar em morar na Coreia do Sul.Aos 15 anos começou a estudar coreano e inglês e no seu aniversário de de 18 anos,fez uma viagem para Coreia,mas ela não sabia que o que esperava e...