Continuação...
Quando estava levantando vejo que tinha caído em cima de um rapaz, que por sinal era muito bonito.
S/N:Me desculpa,é que eu estou atrasada para a faculdade e acabei perdendo meu ônibus por que tinha esquecido meu celular aí voltei pra pegar ele e quando voltei pro ponto meu ônibus estava saindo e eu comecei a correr pra ver se eu conseguia chegar a tempo mas pelo jeito não vou- Falo rápido por causa do nervosismo.
XxX- tudo bem, respira hahaha
S/N: desculpa-coro por ficar com vergonha.
XxX- como você se chama?
S/N: S/N e você?
JK: Jungkook, jeon Jungkook.Bom s/n eu também perdi meu ônibus, então que tal me acompanhar esperando o próximo?
S/N: claro-sorriu para ele e fomos nos sentar no ponto de ônibus.
*20 minutos depois*
O ônibus chegou,eu e Jungkook entramos e ficamos conversando,eu descobri que ele está na mesma faculdade que eu estou,e que ele é meu novo vizinho já que a casa ao lado da minha estava para vender.
*Ao chegar na faculdade*
Eu e Jungkook chegamos na faculdade,mas antes de cada um seguir seu caminho Jungkook segurou meu pulso.
JK:Me encontra na saída pra irmos juntos,viu?
S/N:viu, só não demora hahaha-Me viro e vou para a minha sala e ele faz o mesmo.
*QUEBRA DE TEMPO*
*Pensamento s/n on*
Eu estou no último horário de aula, mais o Jungkook não sai da minha mente ,o que eu tenho com ele é uma amizade ou somos só conhecidos? essa pergunta não sai da minha cabeça, porque mesmo que eu não queira e saiba que conheço ele a pouco tempo,eu gostei dele.
*Pensamento s/n off*
Saio dos meus pensamentos com todo mundo saindo da sala, começo a arrumar meus matériais para ir embora.Chegando na frente da faculdade, vejo Jungkook e mais 5 meninos me esperando.
S/N:Oi Jungkook- dou um abraço no Jungkook.
JK:Oi s/n,esses são meus amigos Namjoon, Seokjin, Hoseok, Taehyung, Jimin, meninos essa é a s/n.
Todos-jk e s/n: prazer em te conhecer s/n.
S/N: prazer é todo meu-sorriu pra eles.
JK: vamos?
S/N: vamos.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
jeon jungkook-Meu vampiro favorito
VampiroS/N é uma menina meiga e engraçada,que apartir dos 14 anos começou a sonhar em morar na Coreia do Sul.Aos 15 anos começou a estudar coreano e inglês e no seu aniversário de de 18 anos,fez uma viagem para Coreia,mas ela não sabia que o que esperava e...