Continuação...
S/n:Porque o Andrew não veio?Eu achei que era ele que estava me seguindo.
XxX: Quando a gente chegar na casa dele vocês se resolvem,eu não quero me meter nos assuntos dele...
S/n:Se ele mandou você isso significa que você já está envolvido.
XxX: Você não sabe de nada s/n...
S/n: Não sei porque até agora você não me falou nada, você nem me disse o seu nome...
XxX: Você pode calar a boca?-Fala parando de andar-Eu não sei se eu vou conseguir ouvir sua voz por mais tempo,sobe logo-Ele pede pra que eu suba em suas costas mas eu continuo andando.
S/n:Não tô afim,pode ir na frente eu não vou fugir-Quando eu menos esperava ele estava na minha frente me impedindo de continuar andando.
Chris:Christopher...eu me chamo Christopher mas pode me chamar de Chris.
S/n:Nome bonitinho...
Chris:Eu sei,agora sobe logo antes que eu te leve a força-Eu subo nas costas dele e ele começa a correr, após alguns minutos nós estávamos em frente a uma casa.
S/n: É aqui?
Chris:Sim,Quer um conselho? Não olha nos olhos dele.
S/n:Por que?
Chris: Você pode parar de fazer perguntas?Parece uma criança chata...
S/n:Eu...-Antes que eu terminasse de falar a porta de entrada foi aberta por um homem de meia idade,ele deu espaço para que nós entrassemos.O Chris segurou minha mão e me puxou em direção a uma sala.
Nós entramos em uma sala,tinha vários homens sentados em uma mesa grande e entre eles o Andrew.O Chris me levou até ele e soltou minha mão,eu olhei pra ele e agora seu olhar estava mais intenso,eu abaixo minha cabeça e vejo o Andrew se aproximando de mim.
Andrew:Quer dizer que você finalmente se entregou?Escolha sabia minha querida,achei que você seria burra assim como o meu querido filho jungkook-Ele colocou a mão no meu ombro e eu fiz o possível pra não expressar o medo que eu estava sentindo-Qual o motivo de você ter se entregado?Não me diga que é um plano pois não vai funcionar.
S/n: Não é um plano... você matou minha avó,eu só não quero que você mate meus amigos por isso eu estou aqui, ninguém sabe que eu estou aqui-Falo olhando para ele.
Andrew:Espero que seja a verdade porque se não for eu vou descobrir,Chris leve ela pra um dos quartos e certifique-se que ela esteja
Confortável-O Chris anda em direção a um corredor mas antes que eu o seguisse o Andrew segura o meu braço-Não pense em brincar comigo ou os seus amigos pagaram o preço da sua ousadia-Ele soltou o meu braço e eu segui o Chris.Chris:Esse é o seu quarto,vá tomar um banho eu vou deixar uma roupa em cima da cama...-Ele iria sair mas eu segurei o braço dele.
S/n:Porque ele me quer tanto?
Chris: Pergunte a ele...
S/n: Você não está fazendo isso por que quer, você não parece ser uma pessoa mal...Eu espero que agora que eu vou morar aqui nós possamos nos tornar amigos.
Chris:Fique acordada hoje a noite.
S/n: Porque?
Chris: Faça o que eu estou pedindo e saberá...-Ele sai do "meu" quarto e eu vou em direção ao banheiro.
*S/n off*
*Jungkook on*
Eu me acordo e vejo que a s/n não estava mas comigo,eu faço minhas higienes e desço pra ver onde ela estava.Ao chegar na sala vejo os meninos,a becca,a augusta e a Consuelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jeon jungkook-Meu vampiro favorito
VampireS/N é uma menina meiga e engraçada,que apartir dos 14 anos começou a sonhar em morar na Coreia do Sul.Aos 15 anos começou a estudar coreano e inglês e no seu aniversário de de 18 anos,fez uma viagem para Coreia,mas ela não sabia que o que esperava e...