Continuação...
Tae:A s/n não foi pra faculdade hoje porque aconteceu uma coisa no meio do caminho,ela e o jungkook se esbarraram e eles acabaram precisando da nossa ajuda por isso voltamos pra casa-Paro de falar com medo da reação dela com o que vem a seguir.
Becca: Pode continuar tae,o que aconteceu?
Tae:Becca não se assuste,eu prometo que nem eu nem os meninos vamos fazer nada de mal nem a você nem a s/n-falo me aproximando e tocando o braço dela.
Becca:tae,o que aconteceu?você tá me assustando-fala se encolhendo no sofá
Tae:não fica com medo por favor-falo cabisbaixo.
Becca:tae, fala logo logo tô ficando nervosa já.
Tae:tá bom...a s/n descobriu que ela é uma bruxa e nós tivemos que contar que eu e os meninos somos... nós somos vampiros becca.
Becca: vampiros?-me levanto assustada.
*Pensamento becca on*
Eu não acredito... Eu sempre gostei de filmes e séries sobrenaturais,mais descobrir que a minha melhor amiga é uma bruxa e que o cara que eu gosto e os seus amigos são vampiros e outro nível.Pode dizer que eu estou louca mais eu não me sinto insegura por ele ser um vampiro,pelo contrário me sinto protegida e atraída por ele (tae) cada vez mais.
*Pensamento becca off*
Tae: becca? becca?me responde- fala preocupado.
Becca:oi,oi-falo saindo dos meus pensamentos- bom...o que você tá falando é sério mesmo?
Tae:sim-falo cabisbaixo -Eu seu que é difícil de acreditar mais.. -O interrompo
Becca: fica tranquilo tae...sabe seria legal ter um amigo vampiro...ou algo a mais- "Vou te falar se depois dessa indireta ele não entender que eu gosto dele,eu não sei mais o que fazer"
Tae: sério você acredita em mim?
Becca:sim- falo me endireitando no sofá.
Tae:Eu não acredito- abraço ela-eu achei que você não ia acreditar em mim,não sabe quão nervoso eu fiquei.
Becca:Eu vi hahaha-Fala corada
*Taehyung off*
* S/N on*
E lá estava eu sentada na cama do jungkook sem saber o que fazer,o que eu tenho que perguntar e se devo perguntar alguma coisa.
JK:o que quer conversar primeiro s/n?- "sabe eu também estava me perguntando isso".
S/N:Eu...bom- tomo coragem e solto tudo de uma vez só-jungkook eu realmente preciso saber, o que nós somos agora...depois do beijo - falo rápido por conta do nervosismo- o que nós somos jungkook?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
jeon jungkook-Meu vampiro favorito
VampirS/N é uma menina meiga e engraçada,que apartir dos 14 anos começou a sonhar em morar na Coreia do Sul.Aos 15 anos começou a estudar coreano e inglês e no seu aniversário de de 18 anos,fez uma viagem para Coreia,mas ela não sabia que o que esperava e...