Continuação...
Eu me acordo e vejo que o jungkook ainda está dormindo,me levanto com cuidado pra não acordar ele, faço minhas higienes e volto pro quarto para trocar de roupa chegando lá vejo que o jungkook ainda estava dormindo, então troco de roupa*Foto da capa*e vou chamar ele.
S/n:kookie, tá na hora de acordar.
JK:humm...bom dia-ele sorri.
S/n:bom dia,vamos já tá tarde.
JK:vamos ficar mais um pouquinho,daqui a pouco a gente vai.
S/n:não jungkook eu tô com fome e não quero me atrasar-Quando eu termino de falar ele me puxa e me abraça-ta bom,mas só porque aqui tá quentinho.
*Becca on*
*S/n off*
Ouço meu despertador tocar e me levanto, faço minhas higienes, escolho uma roupa e desço pra tomar café.Chegando lá vejo minha avó e a avó da s/n preparando o café da manhã.
Becca:bom dia!-dou um beijo na bochecha das duas.
A/n, Consuelo:bom dia!
A/n:A s/n ainda não se acordou?
Becca:eu não sei,eu vou lá ver-eu estava subindo as escadas quando a avó da s/n se ofereceu pra ir.
A/n:deixa que eu vou-ela sorri e sobe as escadas.
*Becca off*
*S/n on*
Eu estava abraçada com o jungkook quando a minha avó bateu na porta.
A/n:s/n já tá tarde,tá na hora de levantar!
S/n:eu já vou vó,tava trocando de roupa!
A/n:abre a porta eu quero falar com você!
S/n:eu já vou!
JK:acho melhor eu ir-sorri
S/n:também acho-sorriu-tchau.
JK:tchau-Ele me dá um selinho e sai pela janela.
S/n:já vai vó!-Eu arrumo minha roupa e abro a porta.
A/n:bom dia-sorri
S/n:bom dia,o que a senhora queria falar?
A/n: eu queria pedir desculpa por ontem,eu fui um pouco grossa.
S/n:tá tudo bem-Eu abraço ela- vamos tomar café?Eu tô morrendo de fome- Nós sorrimos e fomos pra cozinha.
*Jungkook on*
*S/n off*
Eu entro no meu quarto, faço minha higienes,escolho uma roupa e desço as escadas para me encontrar com os meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jeon jungkook-Meu vampiro favorito
VampireS/N é uma menina meiga e engraçada,que apartir dos 14 anos começou a sonhar em morar na Coreia do Sul.Aos 15 anos começou a estudar coreano e inglês e no seu aniversário de de 18 anos,fez uma viagem para Coreia,mas ela não sabia que o que esperava e...