🥀 Introdução 🥀
• Bem-vindos à minha primeira história. É importante ler a introdução, aqui terão algumas informações caso você fique perdido na leitura:
「 → A história começará no momento de Descendentes 3 onde Mal consegue pegar a brasa de seu pai, Hades.
→ Você está incluída no grupo. Tanto que algumas falas dos personagens no filme, serão suas.
→ Descendentes: Mundo de vilões e os livros de Descendentes mostram muitos acontecimentos e personagens que não estarão participando da história
→ Qualquer dúvida estarei nos comentários para explicar. 」
É apenas isso, então, boa leitura. ♥
_______________________________Sou filha da rainha de copas. É tensa a história, não gosto muito de falar sobre meu pai. Mas minha mãe, ela se tornou uma pessoa mais compreensiva depois que me teve. Ela continua sendo brava, mas comigo, ela sempre foi um amor, admiro quem ela é hoje em dia.
Eu vivia na Ilha dos Perdidos com ela. Desde que tiraram-a de seu castelo, ela teve que ser alguém mais pé no chão e trabalhar duro. Nossa casa é bem escura mas bem decorada, até meio assustadora. Quero dizer, estou em Auradon agora, estou com saudades dela.
Desde que me mudei com Mal, Evie, Jay e Carlos para o castelo, nunca me senti tão independente. Eu pensei que teria muita paz, mas foi bem o contrário, já que teve uma longa história em que Uma se irritou e então, está desaparecida.
O problema agora não era realmente esse, temos todos agora que se preocupar com Audrey. Nunca pensei que ela roubaria o cetro da Malévola, porém quando vi Mal naquele estado digamos que, mais velha por causa de um feitiço que Audrey jogou nela, fiquei em choque. Era realmente uma situação perigosa, eu estaria disposta à ajudar Auradon, sem medo.
Assim, fomos até a Ilha dos Perdidos para conseguir a brasa do Hades. Pai da Mal. Só eu e Evie sabemos disso. Somos melhores amigas, nunca esconderíamos nada uma da outra.
- Conseguimos a brasa. - Disse Mal apontando para Jay abrir a barreira. - Venham, precisamos ir rápido antes que algo aconteça.
Só não sabíamos que mais gente iria sair com a gente: Gil e Harry.
- Conseguimos. - Os dois gritaram de felicidade ao mesmo tempo e nós ficamos paralisados, principalmente eu.
- Oi, gente! Só estamos fazendo uma visitinha. - Harry se aproximou e Carlos deu um empurrão nele, deixando a brasa da mão da Mal cair.
- Cuidado! - Eu gritei tentando pegar a brasa e de repente Harry pegou na minha mão para tentar pegar também. Quando olhei para ele, deixei a brasa cair no mar.
Algo segurou a brasa. Na verdade, alguém, era a Uma. Aparecendo com seus braços de polvo no mar.
- Não pode molhar se não o poder acaba! - Mal gritou desesperada.
- Uma? - Perguntou Harry ao meu lado, fazendo eu me afastar.
- É o meu nome. - Uma desapareceu novamente no mar, levando a brasa junto. Eu só fechei os olhos e virei para trás, quando vi, lá estava ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Descendants 3 | Harry Hook x You
Fanfiction⤷ Onde você será filha da Rainha De Copas. Estando mais alegre do que nunca morando em Auradon! Seus amigos estão vivendo com você, sua mãe agora é uma pessoa renovada e sua escola é deslumbrante. Mas alguns imprevistos podem acontecer.... Por exem...