⤷37 - (Harry Hook)

1.4K 105 212
                                    

      É extremamente clichê, porém eu sentia que eu era a pessoa mais popular da escola inteira. Fui convidando para um monte de festas que teria nas semanas depois do casamento de Mal e Ben, nos treinos eu era enaltecido até mesmo pelo Jay, nos corredores todos me cumprimentavam e minhas redes sociais estavam lotadas de mensagens e curtidas. E parando pra pensar, eu realmente fiquei bem na foto em que eu postei da qual era uma selfie com Uma e Gil tirada no meio da aula.

Eu estava no dormitório do Carlos junto com Gil, Jay, Jack, o Ben que podia ficar por pouco tempo e os filhos gêmeos da Tiana, Thomas e Dylan. Combinamos aleatoriamente de se encontrar para passar o resto do dia sem fazer nada de útil, apenas conversar, comer besteiras e jogar o videogame que Carlos tinha comprado. Eu nem joguei e por surpreendente que pareça, falei muito com o Jack. Eu não tinha notado isso antes, mas ele era gente boa.

Eu não conhecia o Dylan ainda, mas já considerei muito pela pizza gigantesca que ele fez para a janta. Acabou que tinham pratos para todos os lados, também ficou uma bagunça por causa que Carlos não achava o terno que iria pro casamento, tinha um videogame de luta que Jay e Thomas jogavam, a pequena cozinha do dormitório estava uma sujeira... Só o Ben que era o único comportado entre nós e ele teve que ir.

- Quanto tempo vocês vão demorar nessa partida? Já estão faz muito tempo, estou esperando minha vez há séculos! - Thomas falava se referindo ao videogame que Carlos e Jay jogavam.

- Já estou indo... Quer saber? Vem no meu lugar, vai demorar mais pra luta acabar e eu preciso achar o terno pro casamento. - Disse Carlos dando o controle remoto para Thomas e indo até o armário bagunçado. - A Evie vai me matar!

- A Evie é muito calma, ela não vai te matar! Relaxa. - Dylan pôs a mão no ombro de Carlos tentando tranquilizar ele. De repente ele pegou um bolinho de uma estante e ofereceu. - Bolinho?

- Eu quero um bolinho! - Gil que estava sentado ao meu lado, encostado na cama, foi até Dylan.

- Tem certeza de que não deixou no ateliê? Pode ter ficado lá. - Jay disse jogando o videogame de luta.

- Não. Eu tenho certeza de ter deixado na cama quando cheguei no dormitório, depois da aula. - Carlos veio até o meu lado e começou a procurar de baixo da cama.

- Então, só se alguém pegou. - Jack falou concentrado nas atividades de matemática que estava resolvendo.

- Espere aí... - Eu olhei para os lados tentando achar o cachorro falante do Carlos. - Cadê o Dude?

- Ah, não! - Carlos se virou rapidamente assustando todos. - É verdade! Ele estava na cama dormindo quando cheguei. Não lembro de ter visto ele quando vocês chegaram.

- Estão falando do cachorro? Acabei de ver um entrando no banheiro faz uns minutos atrás. - Dylan tranquilamente comia um bolinho enquanto falava. Mas o Carlos, estava o oposto, se desesperou indo até o banheiro.

- Dude! - Carlos abriu a porta do banheiro e vi o cachorro na pia com a torneira ligada. O que estava acontecendo? - Dude?! O que é isso?

- É-É seu terno. - O cachorro falante desligou a torneira com o focinho. - Eu posso explicar...

Aquilo estava tão bizarro que todos nós fomos na frente da porta do banheiro entender a situação. Tinha um cachorro na borda de uma pia, enquanto um terno estava cheio d'água dentro dela e pegadas de lama no chão.

- Você me levou pra passear e eu não tinha visto que sujei minhas patas, então quando eu cheguei, dormi em cima do seu terno e... Ele meio que sujou. - Dude recuou e quando viu Carlos fazer uma expressão de raiva começou a correr e passou por mim depressa.

After Descendants 3 | Harry Hook x You Onde histórias criam vida. Descubra agora