Acordei. Foi como se eu tivesse respirado todo ar do mundo e soltado para fora, eu simplesmente me sentei na cama em que estava ofegante e comecei a processar o que estava acontecendo.
Eu ouvia tudo o que S/n falava, eu não sentia, porém ela estava comigo. Ela conversava comigo e eu mentalmente respondia, como se eu estivesse sonhando. Só que não me lembro muito bem do que ela falava.
"Saudades", foi a primeira palavra que passou pela minha mente. Foi muito nítido, ela realmente tinha falado aquilo. Ela estava com saudades, e dizendo que me amava. Então ela conseguiu ter contato comigo?
- Olá. - Ouvi uma voz feminina na minha frente, era de uma mulher com cabelos platinados, um batom vermelho escuro e um vestido branco. - Acho que deu certo. Sente alguma coisa?
- Nem sei o que eu sinto. - Eu comecei a tocar pelo meu corpo, ele não estava mais machucado. - Eu não estou sentindo dor. Ela passou.
- Que bom! - Ouvi a voz de Alice. Aquela idiota estava ao meu lado.
- Que bom?! - Eu ia me levantar mas a mulher de cabelo platinado me impediu. - Cadê a S/n? Onde estou? Por que está aqui?
- Tudo será explicado, sou a Rainha Branca, irmã da Rainha de Copas. Pode me chamar de Mirana. - A tal de Mirana estendeu a mão e eu cumprimentei meio confuso. Eu sabia da existência dela pela história, o problema era aquela maluca ao lado dela. - Alice está curada, não se preocupe, irei explicar.
- Isso precisa de uma perfeita explicação! - Eu olhava as duas desconfiando de tudo ao meu redor. Eu estava numa cama, na minha frente tinha um armário meio velho e do lado uma janela. - Que lugar é esse?
- Guardas, peço que aguardem na sala principal com Alice, eu estarei aqui conversando com o menino. - Mirana falou de uma maneira suave enquanto eu estava com os olhos arregalados, em pânico. - Se acalme, estamos no País das Maravilhas, no meu castelo.
- S/n está aqui? Ela está bem? - Perguntei preocupado, era a única coisa que eu queria saber, para ser sincero.
- Ela está bem. - A mulher sorriu me deixando mais aliviado. - Mas ela não está aqui, está comemorando a cura de Alice com seus amigos na igreja aqui perto. Estamos muito felizes de conseguir ter salvado ela e agora, você.
- Depois do que eu vi por aqui, eu espero que isso não seja um sonho ou uma armadilha. - Recuei um pouco na cama, Mirana só negou com a cabeça. - Não é possível, aquela mulher tentou me matar e agora estou curado?!
- Pela Flor Mágica Dourada. S/n disse que vocês estudaram sobre ela. - Ela disse fazendo eu me lembrar da aula de um professor esquisito.
- Eu ouvi que Alice tinha cortado todas. - Fiquei pensativo olhando para o chão. - Mas consigo me lembrar que vocês estavam falando sobre mim, eu conseguia escutar.
- Bem. De qualquer forma você está a salvo, e eu preciso te contar que se não fosse pela intuição de sua garota, você ainda estaria desmaiado. - Ela deu um sorriso olhando para a janela. - Ela pediu genuinamente à uma estrela que você se recuperasse.
- Como assim? Seria a... - Fui tentando me lembrar o nome da estrela de uma lenda da Terra no Nunca. - A Segunda Estrela?
- Ela mesma. Na lenda diz que essa estrela pode realizar sonhos, o que nunca aconteceu, apenas na Terra do Nunca. - Ela foi falando pensativa. - E você tem descendência desse lugar, faz sentido funcionar um desejo que fosse ligado à você.
- Apesar disso fazer sentido, eu só quero saber sobre a S/n. Onde mesmo que ela está? - Perguntei me levantando.
- Na igreja onde Alice se casou... Pode levantar, mas devagar. - A Rainha Branca se levantou tentando me parar, eu senti uma leve tontura por levantar muito rápido. - Você ainda tem que comer alguma coisa, mesmo estando curado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Descendants 3 | Harry Hook x You
Fanfictie⤷ Onde você será filha da Rainha De Copas. Estando mais alegre do que nunca morando em Auradon! Seus amigos estão vivendo com você, sua mãe agora é uma pessoa renovada e sua escola é deslumbrante. Mas alguns imprevistos podem acontecer.... Por exem...