- Olá. - Jack se sentou ao meu lado e todos cumprimentaram ele. - Esse lugar é demais!
- Seja muito bem-vindo. - Evie sorriu. - Que bom que gostou da escola.
- Incrível! - Ele sorriu e olhou para Jay. - Ei, vocês tem algum esporte ou matéria extra-curricular? Na minha antiga escola não tinha. Eu sei é estranho.
- Cara, você olhou para a pessoa certa. - Jay deu um aperto de mão para ele. - Sou Jay, filho do Jafar. Temos o melhor time de torneio que você verá em toda sua vida.
- Estou dentro. - Ele cumprimentou Jay e olhou ao redor. - É estranho ver essas pessoas me olhando porque sou novato.
- Não esquenta. Eu sei como se sente. - Uma falou. - Mesmo sendo maravilhoso toda essa atenção.
- Que roupa maneira. - Disse Carlos que adora moda. - Eu tenho um casaco parecido, eu adoro preto e branco.
- Você curte moda? Pois eu curto muito. Na verdade eu que fiz esse casaco. - Ele falou tocando em seu casaco e eu notei que realmente era impecável.
- Você faz roupas? Eu também! - Evie se empolgou, sabia que iria. - Se você quiser visitar minha sala de estilista está convidado.
- Irei adorar. Imagina se lançássemos uma marca de roupas? - Ele sorriu e a Evie ficou entusiasmada.
Todos nós conversamos muito com o Jack, até o fim da tarde. Menos Harry que não falou muito com ele, acho que ele estava com ciúmes. Mas não era motivo para ele ficar tão quieto daquele jeito, ele não era assim. O jeito era falar com ele.
- Harry, podemos conversar? - Falei baixinho para ele e ele concordou. - Eu e Harry vamos voltar para o dormitório agora. Mas foi um prazer te conhecer, Jack.
- O prazer foi todo meu. - Ele sorriu.
Me despedi de todos e fui puxando Harry e o meu quarto. Quando entrei, cruzei os braços e ele parecia confuso.
- Harry, qual é? - Eu perguntei mais confusa ainda. - É ciúmes? Foi algo que eu fiz? Poxa, você está tão pra baixo...
- O quê? - Ele se fez de desentendido.
- Não se faz. - Eu falei endireitando a postura.
- Está bem... Talvez eu esteja com ciúmes. Mas é bobagem. - Ele se aproximou de mim e pegou na minha cintura.
- Só porque ele é filho da Alice? Harry, por favor. - Eu olhei para o lado.
- Quando você estava com ciúmes de mim com a Uma eu não falei nada. - Ele deu um sorrisinho bobo.
- Nem vem comparar, viu? - Eu descruzei os braços. - É só que ele é novo...
- Novo? O cara é bonito, inteligente e toda hora olhava pra você. - Ele olhou pro teto e se virou.
- Está bem, agora eu acho que é você quem gosta dele aqui. - Eu franzi a testa.
- Não. Na verdade, eu só me comparei à ele. - Ele olhou pra mim. - Ele estava afim de você, eu vi no olhar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Descendants 3 | Harry Hook x You
Fiksi Penggemar⤷ Onde você será filha da Rainha De Copas. Estando mais alegre do que nunca morando em Auradon! Seus amigos estão vivendo com você, sua mãe agora é uma pessoa renovada e sua escola é deslumbrante. Mas alguns imprevistos podem acontecer.... Por exem...