S/n pediu para eu a levá-la o mais depressa possível até o castelo, já que Evie e Doug provavelmente se separaram. Só não entendo porquê, eles eram tão próximos um do outro.
- Vamos ter que ir juntos de limusine. Sua moto terá que ficar aqui na Ilha. - Ela disse me deixando levemente preocupado. - Me desculpe por isso, é que realmente tem muitas pessoas lá fora.
- Entendo. Eu voltarei para buscar depois ou vou pedir para alguém buscar. - Olhei ao redor da sala para ver se não tinha esquecido nada. - Está tudo certo, é melhor irmos.
- Vamos! - Ela pegou na minha mão e começamos a caminhar rápido até a saída.
Muitas luzes das câmeras começaram a nos cercar, eram pessoas para todos os lados. Eu só ia seguindo a S/n que continuava pegando na minha mão.
Quando um segurança abriu a porta da limusine, entramos o mais rápido possível. Estavam desesperados fazendo perguntas aleatórias, infelizmente tivemos que ignorar. Era muito complicado de responder, por mais que eu quisesse.
- Vou perguntar para Mal como está Evie, estou bem preocupada. - S/n pegou o seu celular quando se acomodou. Eu me sentei e então fecharam a porta do carro, fiquei observando todo aquele tumulto. - Enquanto isso vou pegar um brownie. Fico com fome em situações que me deixam preocupada.
- Brownie? - Perguntei confuso vendo ela pegar um bolinho quadrado na área de doces que tinha na limusine.
- É... Não me diga que nunca comeu brownie? Ela fez uma expressão séria e eu concordei. Então, ela deu uma risadinha. - Experimenta esse.
Dei uma mordida no brownie que ela segurava, fazendo uma careta enquanto eu mastigava. Ela segurou no meu braço dando mais uma risadinha.
- Gostou? - Ela perguntou fazendo eu concordar. - Viu? Você não sabia o que estava perdendo. Pode ficar com esse pra você. Mal está me mandando mensagens, tenho que verificar.
- Está bem. - Peguei o brownie achando aquele tipo de bolinho o melhor que já comi em toda minha vida. Se eu comesse mais outro, não iria me fazer mal. Eu tenho uma alimentação muito saudável. - Tem mais um?!
- Aqui, meu amor. - Ela me entregou outro brownie enquanto lia as mensagens no seu celular. - Ah, que bom. Pelo jeito que Mal tinha falado, achei que a discussão era feia. Pelo visto Evie só ficou chateada com o Doug, ainda não sei o porquê. Vou perguntar quando chegar.
No imediato em que o motorista abriu a porta da limusine, S/n foi direto para a escola, dizendo que me encontrava depois. Eu saí do carro quase que pegando mais um brownie, mas não peguei. Seria meio constrangedor já que o motorista conseguia nos ver.
Eram duas e meia da tarde. Um bom horário para ficar do lado de fora da escola, já que o dia estava ensolarado e bonito. Eu iria aproveitar um pouco e talvez ligar para CJ que tinha saído com pressa.
Fui mexendo no celular enquanto caminhava até a quadra. Eu gostava de ficar nas arquibancadas às vezes. Sempre era com a S/n ou com os meus amigos, que eu não fazia ideia de onde estavam. Eu queria tanto contar minha experiência numa primeira entrevista na vida.
- Olha quem está aí! - Ouvi a voz de Jay, o mesmo estava com a roupa do jogo de Torneio, junto com os outros integrantes do time. - O famoso pré-rei Harry Hook.
- Vocês viram a entrevista?! Caras, eu nunca fiquei tão nervoso na minha vida. - Fui até eles os cumprimentando com um aperto de mão e no Gil dei um leve tapa nas costas. - Eu apareci na televisão!
- Parabéns, de verdade. - Gil deu um sorriso. - E vai aparecer de novo se ganharmos o jogo de torneio de outono, por isso estamos treinando.
- É! Vem jogar com a gente. - Chad, um garoto que eu não ia muito com a cara, comentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Descendants 3 | Harry Hook x You
Fiksi Penggemar⤷ Onde você será filha da Rainha De Copas. Estando mais alegre do que nunca morando em Auradon! Seus amigos estão vivendo com você, sua mãe agora é uma pessoa renovada e sua escola é deslumbrante. Mas alguns imprevistos podem acontecer.... Por exem...