O quê?!
- Eu não podia mais esconder isso de você, saiba que foi sem querer. - Ela pôs as mãos em cima da cabeça meio atordoada. - Não sei o que deu em mim, por favor me desculpe! Eu te amo muito, Harry.
- Tudo bem... Você tem ideia de quem pode ter feito isso? - Eu me sentei na cama que nem ela e fui tentando acalmá-la. - Alice estava realmente desmaiada?
- Espera, do que você está falando? - Ela franziu a testa. - Como assim? Eu beijei o Jack. E estou extremamente arrependida!
- Eu sei, eu entendi. Mas sabe quem pode ter jogado o feitiço? - Eu me preocupei com sua reação, ela não estava entendendo... Ou não teve feitiço nenhum. - Não foi um feitiço?
- Que feitiço, Harry? - Ela parecia que iria chorar. - Você não entendeu o que aconteceu. Eu acabei beijando o Jack sem querer, enquanto você estava desmaiado. Eu estou com esse peso na consciência há horas.
Eu não sabia como reagir. Ela estava muito tensa, então não tinha um mal entendido, ela realmente... Tinha beijado o Jack.
- Harry, meu amor. Eu te amo muito, aquilo foi um erro, mas eu não iria esconder de você. - Ela pegou na minha mão e a beijou.
Eu senti que eu estava em estado de choque, sem reação alguma e sem pensamentos. Eu estava esperando ela falar mais sobre o assunto.
- Eu não sinto nada pelo Jack, foi um total erro. - Ela fez eu olhar para ela. - Eu conversei com ele no quarto onde estava a Alice desmaiada, ele estava muito abalado, então tentei consolá-lo... Mas acabou quê...
- Você beijou o J-Jack? - Eu pisquei os olhos tentando voltar para a realidade.
Eu senti meu coração disparar, não de amor ou raiva, mas de decepção. Meu corpo ficou muito leve e fiquei com um frio na barriga. Não podia ser verdade, aquela não era minha cartinha.
- Não. Não é ela. Cadê a S/n?! - Eu me levantei da cama desesperado, lógico que tinha um feitiço envolvido, a S/n nunca faria isso comigo, tenho toda certeza disso.
- Queria que fosse, meu amor. Seria tudo mais fácil de lidar... - Ela falou baixinho. - Agora eu estou numa mistura de sentimentos horríveis! Tudo deu certo e tudo deu errado. Não era pra eu ter beijado o Jack! Eu fui uma idiota! Eu te amo.
Por mais absurdo que pareça, acho que era ela. A história está mal contada, eu não posso julgar sem saber o que aconteceu de verdade, tem que ter um motivo importante pra isso ter acontecido.
- Cartinha, me conta com detalhes o que aconteceu. - Fui me aproximando dela que estava sentada na cama, então me agachei pegando na sua mão. Se era ela mesmo, eu que precisava entender melhor a situação.
- Não tem detalhes, Harry. - Ela começou a chorar. - Sabe, você estava todo quebrado numa cama e eu fui lá e beijei outro cara! Eu sou um monstro! Agora Jack deve me odiar, pois ele gostava de mim. E você precisa me perdoar, por favor, eu imploro! Eu te amo mais que tudo nesse mundo!
Eu me lembro que o motivo do Jack ter se arrependido foi porque ele se apaixonou por S/n. Não, não, aquilo não estava acontecendo. S/n fez mesmo isso?! Ela beijou o cara que gostava dela... Enquanto eu estava desmaiado e quebrado?! Parecia ser verdade do jeito que ela contou, afinal eu confiava nela e era ela ali.
Retirei minhas mãos das suas, me levantando devagar tentando processar o que ela havia me dito. Então me virei para ir ao meu dormitório, nem sei o porquê, acho que eu não conseguiria ficar ali com ela enquanto não caísse a ficha.
- Onde está indo? Por favor, não me deixe! Eu te amo! Me perdoa. - Ela pegou em meu braço.
- Por isso inventou o dia do perdão, pois queria que eu te perdoasse. - Me virei para falar com ela. - É isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Descendants 3 | Harry Hook x You
Fanfic⤷ Onde você será filha da Rainha De Copas. Estando mais alegre do que nunca morando em Auradon! Seus amigos estão vivendo com você, sua mãe agora é uma pessoa renovada e sua escola é deslumbrante. Mas alguns imprevistos podem acontecer.... Por exem...