⤷16 - (Harry Hook)

3K 287 228
                                    

         Carlos concordou comigo de que aquele comentário do cachorro foi o mais inteligente em comparação à todas as opiniões dadas desde cedo. Fui um completo sem noção de ter ignorado o Dude.

- Dude... - Carlos estava boquiaberto de tão surpreso. - Como chegou nessa conclusão?

- Quando eu fui fazer minhas necessidades eu tentei dizer que eu quase caí num buraco enorme perto de uma árvore, aquilo me fez lembrar, horas... E ninguém me ouviu. - O cachorro saiu da cama ao deixarmos ele bem irritado.

- Os guardas estão tomando conta de toda a floresta, não vamos conseguir ir lá agora. - Falei olhando pela janela todos aqueles guardas que rodeavam o castelo. - Provavelmente eles não vão sair ao anoitecer.

- São três da tarde agora. - Carlos verificou seu celular. - Vai demorar muito. Nós temos que contar para alguém urgente sobre isso. Ela realmente pode ter caído.

- E você acha que ela foi parar no País das Maravilhas? Porque se não tiver, vai ser mais grave ainda, não? - Perguntei me sentindo exausto. Não acredito que depois de tudo isso, ainda era cedo da tarde, mas pior se fosse de noite. - Não... Ela teria pedido por socorro.

- Eu acho que, não devemos falar para nenhum guarda por enquanto. - Carlos caminhava ziguezagueando devagar, parecendo ter uma ideia. - Temos que falar com a Fada Madrinha.

- Fada Madrinha? - De repente me lembrei do passado. Eu não me simpatizava muito com ela. - Não seria melhor contar para a galera primeiro? Principalmente a Mal, ela deve saber sobre alguma coisa.

- Cara. - Carlos balançou a cabeça como se eu tivesse dito algo errado. - Você deveria entender. A Fada Madrinha conhece todo Estados Unidos de Auradon e suas alianças. Eu acabei de ter a melhor ideia possível.

- Está bem. Está bem. - Eu me levantei indo abrir a porta. - Vamos ir falar com ela.

- Calma aí, ela deve estar em reunião agora. Vou ligar para Jane de novo, ela deve saber onde a Fada Madrinha está. - Carlos pegou novamente o celular o que fez eu pensar no meu. Deixei na Ilha, devia ter alguma ligação. Imagina se a S/n está me mandando mensagens e eu não sei?

- Carlos. - Eu cruzei os braços de um jeito pensativo. - Como é o País das Maravilhas? Acha que S/n poderia fazer alguma ligação?

- Não entendo muito sobre, só sei que S/n deixou o celular dela no dormitório. - Ele começou a esperar Jane atender e eu olhei para o teto, na esperança de dar tudo certo.

- Jane? - Carlos falou depois de uns segundos de espera. - Então... Descobrimos uma coisa muito interessante.

- Descobrimos?! - O cachorro ficou pulando ao lado de Carlos. - Eu que descobri! Eu!

- O Dude descobriu. - Carlos pegou Dude no colo para que ele parasse quieto. - Que S/n pode estar no País das Maravilhas, acha que é possível? É, eu sei. Dude achou um buraco no meio da floresta.

- Pergunta sobre a mãe dela... - Eu fui escorrendo meu corpo na parede até me sentar no chão. Eu estava num péssimo estado. Mesmo que eu não quisesse, só conseguia ter pensamentos negativos.

- No escritório da direção no terceiro andar? - Ele pegou um papel e uma caneta, não entendi muito bem. - Está bem...

- O que está anotando? - Perguntei baixinho e fui ver o papel.

Eram as direções até chegar no escritório. Mas não era possível que tinham tantos caminhos, era o terceiro andar ou uma cidade?

- Muito obrigado, amor. - Ele desligou o celular e começou a rir da minha cara. - É muito engraçado quando você não sabe das coisas.

After Descendants 3 | Harry Hook x You Onde histórias criam vida. Descubra agora