⤷14 - (Harry Hook)

3.5K 319 353
                                    

        Eu comecei a sentir uma dor no peito muito forte. A ansiedade eu meu corpo me doía. O pior de tudo é que foi por minha culpa, eu fracassei como pessoa, eu deveria ter contado a verdade para meus amigos sem pensar duas vezes.

- Por conta de vocês serem menores de idade, não admitirei que o caso continue sendo investigado por vocês. - O guarda pôs sua mão em meu ombro. - O assunto é mais sério do que imaginávamos, eu sinto muitíssimo. Iremos fazer o possível para encontrá-la.

- E se for um feitiço?! - Eu me virei olhando em seus olhos. - Espero que não façam o possível, façam o impossível. Mas achem minha cartinha.

- Harry, cara, se acalma. - Jay tentou segurar meu braço mas minha preocupação era tanta, que resolvi sair andando.

- Que raiva! - Gritei ao parar de andar. Notei que eu estava ao lado da enorme parede de pedras que compunha a Auradon Preparatória. - Que raiva...

O pior de ter ideia do que poderia acontecer com ela, era não ter ideia. Cansei de ter uma vida tão intensa. Quando eu a conheci, pensei que finalmente tinha conseguido uma certa ausência de conflitos.

Me sentei, encostando as costas na parede e pus as mãos em cima de minha cabeça. Eu não sabia o que sentir, uma notícia pior do que a outra e tudo de repente.

- Harry. - Ouço a voz de Uma, senti que ela estava sentando do meu lado. - Me desculpa, eu falei tudo sem querer, é realmente um caso muito grave...

- Que eu criei, Uma!!! - Eu me virei para olhar à ela e percebi que meus olhos estavam embaçados. Eu não sabia se era por choro, raiva, medo ou a leve falta de ar. Eu nunca me desesperei tanto na minha vida.

- Nós vamos encontrá-la. - Uma me abraçou, fazendo eu sorrir de nervosismo. - Nunca desistimos e nem falhamos. Não vai ser agora num momento tão preocupante que vai dar tudo errado.

- Eu devia ter contado. Fui um péssimo amigo, achando que guardando segredos eu iria ter benefícios. - Fui me acalmando aos poucos, mesmo internamente confuso.

- Você tentou proteger alguém que ama. Isso é muito bonito, Harry. - Ela olhou para mim, me fazendo sorrir. - Vai dizer que nunca teríamos feito coisas assim no passado?

- Nós éramos insuportáveis. - Eu soltei um riso e ela também. - Não só queríamos dominar o mundo e dinheiro.

- Não sou mais assim, o que eu quero dizer é que eu sei que você também não. - Uma desfez o abraçou e se levantou, estendendo a mão para mim. - Vamos achar a S/n. Ainda temos o poder de conseguir o que queremos, só que hoje em dia fazemos isso pelo bem.

- Nós vamos conseguir... - Eu peguei em sua mão, me levantando. - Acharemos ela.

Caminhando pela floresta novamente, encontrei o pessoal conversando, dessa vez todos estavam sentados no chão.

- Não vamos desistir, vamos achar a S/n. - Eu disse confiante. - Sei que os guardas não querem isso, mas eles não podem me impedir.

- Nós achamos que não é sequestro, pode ser uma armadilha ou um feitiço mesmo. - Mal falava de olhos fechados, se segurando para não chorar. - Por que alguém faria isso?

- Não sabemos ainda, Mal. - Evie tentou confortá-la. - Temos que pensar que daqui a pouco acharemos ela. Se ela sumiu na floresta, ela tem que estar por aqui. Jack está na escola,  cuidando disso e vendo as gravações junto com os guardas, pense que vai dar tudo certo.

- É muito bizarro ela ter sumido de um segundo para o outro. Acho que se fosse uma armadilha daria pra ver alguma coisa. - Jay presumiu pensativo.

After Descendants 3 | Harry Hook x You Onde histórias criam vida. Descubra agora