⤷8 - Acreditar ou não?

4.5K 379 1.4K
                                    

Olhei para trás para ver o povo que estava assistindo aquela confusão. Eles estavam tentando confortar Jack antes dele ser levado. Eles tomaram rapidamente uma decisão de quem confiar, já eu, estou querendo acreditar no Harry.

- Evie. - Virei para a mesma que estava bem tristonha olhando para mim. - Você acha que eu tinha que ter confiado no Harry?

- S/n, querida, eu realmente não... - Evie estava prestes a opinar quando chegou Uma do nosso lado.

- Eu acredito no Harry. - Ela falou confiante. - Olhem para essa gente. Não conhecem o caráter do meu amigo, só pensaram primeiro no loirinho burguês.

- Mas e tudo que o Jack disse? - Perguntei confusa e Uma ficou com uma expressão séria. - Não me julgue, eu só quero entender.

- Harry vive falando que ama você, demonstra, canta pra você, de você, com você. Faz de tudo pra te fazer feliz. E sempre foi um cara honesto. - Uma cruzou os braços. - Já o Jack, é filho da Alice. Uma das pessoas que mais detesta sua mãe.

Fiquei calada, eu não tinha pensado assim. Eu invejo pessoas que tomam decisões rapidamente.

- S/n, Uma conhece ele a mais tempo. - Mal veio até mim. - Ela está certa, Harry com certeza estava tentando te proteger de algo que Jack quis fazer. Só temos que saber o quê.

- Olha, eu sei que vocês querem tentar salvar o amiguinho de vocês. Mas vamos cair na real, Jack falou que Harry queria tomar Auradon. - Disse um garoto que eu não conhecia para nós. - Não podemos deixar.

- Você acha mesmo que Harry queria tomar Auradon?! - Uma gritou fazendo o garoto ir para trás. - Harry é de confiança, eu sei muito bem. Nunca iria tentar fazer isso.

- Mas é como vocês dizem, não é? - A menina de vestido amarelo do nosso lado falou. - Ruins por dentro.

- Que isso, garota?! - Mal se revoltou e a menina se assustou.

- Eu estava tentando tirar uma soneca da tarde, o que está acontecendo? - A Fada Madrinha perguntou bocejando. - Mal. Me desculpe meu traje, mas o que é isso exatamente?

- Fada Madrinha, uma discussão ocorreu por aqui e o Ben provavelmente está cuidando disso, não se preocupe. - Mal reconfortou Fada Madrinha. - Agora acho melhor ir ajudá-lo.

- Claro, claro. Pode ir sim. - Fada Madrinha concordou e olhou apavorada para todas aquelas pessoas. - E vocês, por favor, se retirem.

- S/n, a discussão envolve você. Se quiser vir comigo... - Mal convidou e eu assenti. Então, começamos a ir para o castelo.

Quando finalmente chegamos no corredor onde fica o escritório de Ben, consegui ouvir as vozes deles. Mal parou de caminhar e olhou para mim.

- Você quer entrar? - Ela estava meio preocupada.

- Não, acho melhor não. Daqui consigo escutar. - Eu deu um sorriso leve tentando me acalmar, então Mal entrou no escritório.

Fui começar a tentar ouvir a conversa e recebi uma notificação no meu celular. Era do blog da escola.

"Notícia do dia: Discussão entre estudantes da escola: Harry mentiroso?"

Harry mentiroso? Mas o que ele fez para que todos não acreditassem nele? Ele tinha argumentos tanto quanto Jack.

- Sim, ele falou da S/n. - A voz de Jack me desconcentrou da leitura daquele blog ridículo. - Ela não merece o que eu ouvi dele.

- Eu não disse nada! Amo a S/n mais que tudo. O problema foi você querendo acabar com a vida da mãe dela! - Harry gritou e Ben fez ele parar.

After Descendants 3 | Harry Hook x You Onde histórias criam vida. Descubra agora