⤷6 - Dúvidas e mais dúvidas...

7.3K 521 1K
                                    

Gostei da professora nova. Ela é muito divertida e não pergunta as respostas de algumas questões para as pessoas da turma. Eu só precisava que o de química também fosse bom.

No intervalo, fui até meu armário guardar alguns livros. Até que me assustei com o grito de algumas pessoas, olhei para trás e era Jack que tinha aparecido no corredor.

- Ah, fala sério... - Eu disse meio irritada por ter levado um susto por aquilo.

- Oi, S/n! - Jack falou do meu lado.

- Oi. - Eu sorri. - Está gostando de suas fãs?

- É, elas estão bem... Fanáticas. - Ele olhou para trás com um pouco de medo dos olhares. - Mas estou amando a escola.

- Eu também. Ficou muitíssimo melhor do que antes, que já estava maravilhoso. - Falei pegando uns livros do armário e deixando um cair.

- Pode deixar, eu pego. - Ele pegou o meu caderno de artes do chão e me entregando.

- Obrigada. - Eu fiquei aliviada, meus desenhos estão todos naquele caderno e se algo acontece com eles, eu me jogo do castelo.

- São desenhos? - Ele perguntou.

- São. - Eu fechei o caderno que estava checando para ver se tinha ficado tudo bem. - Você gosta de desenhar?

- Um pouco, mas não sei se sou bom. - Ele falou. - Você deve ser melhor, com certeza.

- Veremos. - Eu falei confiante. - Teremos aula de artes juntos agora, não é?

- Hora, hora... - Harry apareceu por trás de mim. - Minha namorada e meu melhor amigo conversando.

- Achei que seu melhor amigo fosse o Gil. - Falei confusa.

- Agora tenho um novo. - Harry parou na minha frente olhando para Jack. - Temos Torneio no fim da aula, amigão.

- Mal posso esperar. - Jack disse a seco.

- Bem... - Eu forcei um sorriso estranhando aquela situação. Claramente Harry estava incomodado. - Vamos para a aula de artes?

- Vamos! - Jack caminhou rapidamente do meu lado até a sala de artes.

O Harry estava muito estranho. Acho que ele simplesmente perdoou Jack mas sem força de vontade. E tenho certeza de que ele ainda odeia Jack, tenho que ter outra conversa com ele.

- Olá, turma! Bom dia! - Disse a nova professora. - Eu sou Grace, sou nova aqui e sei que temos alunos aqui que também são.

Ela era muito simpática. Foi um alívio já que gosto de artes.

- Então o conteúdo de artes hoje será muito básico, pois eu quero conhecer a maneira que cada um desenha. Por isso quero que cada um faça um desenho livre, só com uma condição, terá que ser algo profundo ou significante para vocês. - Ela sorriu. - Quando acabarem virem suas telas, terão quarenta minutos para fazer.

Ela explicou mais algumas coisas e achei ela muito legal. Pelo visto eu estava com sorte.

- O que vai desenhar? - Jack perguntou pegando a paleta.

- Bem... Se é algo significante, vou desenhar as primeiras rosas vermelhas que Harry me deu. - Eu falei me lembrando. - E você?

- Não sei. Acho que vou tentar me lembrar de algo que sonhei. - Ele olhava para os lados tentando lembrar.

Fui desenhando bem pacientemente. Eu amava caprichar nos traços. Mas eu também amava pintar, principalmente de vermelho. Ou quase tudo de vermelho, na verdade tudo.

After Descendants 3 | Harry Hook x You Onde histórias criam vida. Descubra agora