⤷24 - (Harry Hook)

2.2K 214 241
                                    

Alice no País das Maravilhas. Ela estava em minha frente, segurando fortemente meu braço. Ela poderia estar com toda a raiva do mundo, mas se ela me olhou daquele jeito, é porque S/n e até mesmo o Jack, estavam naquele lugar. Ela pode ter capturado eles.

- A S/n está aqui. Eu sei disso, Alice. Acha que me engana... - Eu dei uma risadinha olhando fixamente em seus olhos. - Onde ela está?

- Você não me conhece, não é, garoto? - Ela deu um sorriso, me deixando preocupado. A cartinha está segura, é só isso que tenho que pensar. Sem negatividade. - Pois bem.

- Te conheço até demais. Sei sobre sua vida, seus pensamentos, suas tragédias... Uma pena que tenha deixado a emoção te levar. - Eu olhei para o meu braço esquerdo em que ela estava apertando. - Destruir a vida da Rainha de Copas? Você por acaso tem alguma outra coisa pra fazer da vida?

- Eu não tinha muitas. Mas agora... Agora eu tenho. - Ela pegou uma varinha do bolso de seu vestido e apontou para mim. - Magia que obedece o meu mandado, faça o menino ficar parado!

Eu tentei me mover e não consegui. Ainda bem que pelo menos eu piscava, respirava e ouvia meu coração bater. Como ela conseguiu uma varinha? Que aliás, era idêntica a da Fada Madrinha.

- Cheshire! - Alice gritou para um homem que veio imediatamente atrás dela. Ele parecia um guarda, usando terno e chapéu. Mas... Cheshire?! - Conhece esse menino? Eu já ouvi a voz dele em algum lugar.

- Creio que seja um dos amigos de S/n, provavelmente vindo da Ilha. - O homem começou a me analisar. E eu não conseguia falar absolutamente nada, só ficar olhando aqueles idiotas.

- É... Inútil. - Ela deu de ombros empurrando o tal de Cheshire. - Não importa. Garoto, você irá me contar tudo o que quero saber.

Tentei fazer uma expressão de indignação mas nem isso eu podia. Eu estava sendo levado por um pó dourado até uma casa que tinha ali perto. Aquele pó me parecia familiar, se eu não me engano, era idêntico ao pó da sininho. Como Alice tinha acesso ao tanto de magia que ela estava usando?!

- Bem-Vindo... Quero dizer, você não é exatamente um convidado. - Ela fez um gesto com a mão que fez eu ser atirado para a parede.

Aquilo doeu muito, o pior é que eu conseguia me mover novamente, mas tive que me sentar no chão para aliviar a dor. Minhas costas começaram a latejar, eu não sentia elas.

- Achou que iria escapar por um segundo? - Alice veio até mim com um copo, nele tinha um líquido vermelho. - Pena que eu tive que paralisar você novamente. Mas veja, eu sou uma boa pessoa, não te deixei de pé.

- Cadê a S/n?! - Eu tentei jogar aquele frasco para longe, mas quando fui levantar o braço ele estalou. Acho que algum osso meu tinha quebrado. - Aí!

- Cala a boca. - Ela começou a me fazer beber aquele tipo de poção verde e azeda. - Agora me conte como chegou aqui.

- A Fada Madrinha abriu um portal na Ilha dos Perdidos, por isso consegui passar. Me pergunto onde está ela e como está a S/n... - Eu parei de falar sem fôlego pela velocidade de minha fala. Eu não queria ter dito aquelas coisas. Eu bebi uma poção da verdade. - Isso é...

- Poção da verdade. - Ela deu um sorriso se levantando. - Ainda bem que você apareceu perto de minha casa, assim consegui impedir aquela fada nojenta de me encontrar.

- Nojenta?! Olhe para você! Inventou besteiras que... - Eu ia falar mais, mas ela jogou uma magia em mim que acabei levando um tapa na bochecha. - Qual é?

- Me diga. Você é o que da S/n? Pois se for próximo, você está muito encrencado comigo. - Ela se sentou na mesa olhando para mim.

After Descendants 3 | Harry Hook x You Onde histórias criam vida. Descubra agora