- O que aconteceu? - Evie perguntou por todos nós.
- Ah, não se preocupem! São várias coisas que preciso lidar. - Disse Mal saindo pro corredor. - Não. Na verdade, tudo. Muitas pessoas vão entrar na Escola de Auradon após a abertura da barreira, então temos que construir novas moradias, assim ficará melhor para todos.
- E você está bem com isso? - Carlos perguntou preocupado.
- Estou bem, sim. Mas de agora em diante terei enormes responsabilidades. Inclusive minha mãe está sendo cuidada agora, não sei ao certo quanto tempo deixarei ela como um lagarto... - Ela bufou. - É estressante. Mas não a parte de melhorar a Ilha dos Perdidos.
- Calma, Mal. - Eu falei tranquilamente. - Iremos ajudar você com tudo o que precisar.
- E falando em novos alunos na Escola, Gil, Uma e Harry ficaram aqui também. - Jay falou e Mal deu um sorriso.
- Espera, eles decidiram ficar aqui? - Mal se surpreendeu também. - Garanto que foi a Fada Madrinha que correu para falar com eles, ela estava tão emocionada. Ainda bem que tudo isso ocorreu com ajuda dos filhos de vilões. Estou tão orgulhosa e o pessoal também.
- Mal. - Ben chamou ela. - Pode vir aqui, por favor?
- Gente tenho muita coisa para resolver, com licença. Mas muito obrigada pelas notícias, fiquei muito feliz. - Ela fechou a porta e nos olhamos.
- Ela vai estar bem compromissada agora, não é? - Carlos perguntou e concordamos com um aperto no coração.
- Gente, ela está trabalhando duro. Vamos deixar ela se concentrar nesses dias, tudo agora vai mudar. - Disse Evie. - Temos que ter paciência.
Realmente. Mal agora ficaria muito mais focada no trabalho, isso é bom, já que teríamos uma ótima rainha. E tudo iria mudar não só nisso, mas na minha maturidade. Mal é rainha, Carlos quer ser veterinário, Evie quer ser estilista e Jay quer ser um grande atleta. Eu só existo mesmo.
Chegando no meu quarto, encontrei minhas malas. Nem me lembrava mais delas, que bom que estão todas no meu quarto. Só que notei que havia um papel em cima de uma delas.
"- Trouxe suas malas e deixei flores em cima de sua escrivaninha. Ótima maneira de começar um relacionamento, não acha?
E por coincidência estou no dormitório da frente. Te amo, te vejo daqui a pouco.
- Harry."Ele é tão... Fofo? Pra mim ele era tão sem noção, mas ele está sendo querido demais. Foi muito bom eu ter dado uma segunda chance para nos desculparmos, acho que aprendi uma lição de vida aqui.
Colei o papel na parede com adesivos de cartas que eu tinha por ali. Vou passar pelo papel e sorrir.
As flores eram rosas vermelhas extremamente cheirosas. Amei a referência. Mas por falar em vermelho, eu precisava organizar todo o meu quarto novamente e por isso, tirar as coisas das minhas malas vermelhas.
Uma hora se passou e já estava de noite. Então quando coloquei meu pijama, a Fada Madrinha resolveu falar pro alto-falante da escola.
- Boa noite, alunos! Desculpas pelo imprevisto de estar falando nesse horário, mas temos importantes notícias para vocês. A Escola Auradon terá novos alunos e uma nova estrutura, por isso, as aulas irão voltar a partir de segunda-feira da próxima semana. Os horários mudarão, por isso deverão olhar qual será a turma de vocês no site da Escola. Muito obrigada pela atenção.
As turmas mudarão, novos planos, aula daqui uma semana... Está na hora de me dedicar aos estudos.
Alguém bateu na porta. Abri e era Harry com um sorriso de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Descendants 3 | Harry Hook x You
Fanfiction⤷ Onde você será filha da Rainha De Copas. Estando mais alegre do que nunca morando em Auradon! Seus amigos estão vivendo com você, sua mãe agora é uma pessoa renovada e sua escola é deslumbrante. Mas alguns imprevistos podem acontecer.... Por exem...