⤷36 - Tudo ao meu redor.

1.5K 108 156
                                    

Era tão estranha a sensação de receber reconhecimento por ser quem você é, pela sua história, pela sua vida, pelo seu trajeto... Eu era a pessoa mais confusa entre meus amigos para escolher quem eu queria ser e o que iria fazer, agora já está tudo planejado. Sinto que mudei diante toda essa situação, assim como Harry.

Todos temos altos e baixos, mas Harry me mostrou que o único jeito de seguir em frente de uma maneira autoconfiante e forte, é aprender a lidar com a insegurança e a fraqueza. Noto isso olhando sua felicidade estampada em seu rosto após um dia difícil em sua vida.

Eu devia ser honesta comigo mesma e aceitar que mesmo estando grata, eu ainda tinha problemas para enfrentar. E sim, eu estava pensando em meu pai. Eu havia sonhado com ele nesta manhã. Eu estava numa floresta escura caminhando e ele apareceu em minha frente, dando um sorriso e pedindo um abraço. Eu me virei e o Coelho Branco estava em minha frente me mostrando um relógio da qual mostravam que eram dez horas da noite. Assim, eu acordei.

Eu tinha a sensação de que aquele sonho era realístico, então eu combinei com minha mãe de que quinta-feira, eu estaria no País das Maravilhas para ter uma conversa séria com meu pai de uma vez por todas! Eu não aguentava minha mente mandando eu ir até ele, era como uma intuição.

O final do dia foi incrível. Famílias reais de vários lugares do mundo nos abraçaram, tiraram fotos e conseguiram autógrafos. As crianças foram tão fofas e a melhor parte era de ver Harry com elas. A cena do Harry segurando o filho da Chapeuzinho Vermelho foi inesquecível, já que o bebê estava muito tímido e irritado, então quando Harry o pegou no colo, os dois sorriram um para o outro. Perguntei como ele fez aquilo e o mesmo disse que fez uma leve cosquinha, era de se esperar.

Na terça-feira de manhã, mal podia esperar para voltar à escola. Nunca pensei que diria isso, mas eu estava com saudade. A Auradon Preparatória era incrível, então como seria meu último ano nela, eu deveria aproveitar cada segundo... Tirando as aulas de química, aquele professor era muito estranho.

Eu estava tão ansiosa para usar na escola o casaco da cor vermelha escura e de couro que eu e Harry tínhamos iguais. Iríamos chegar arrasando nessa volta às aulas.

- Já estou pronta! - Falei batendo na porta de Harry, vendo se estava tudo certo com meu estilo. Eu estava com uma roupa preta, o casaco vermelho escuro, uma calça da mesma cor e os coturnos pretos que eu amava usar. Claro, as luvas, as correntes e os acessórios maravilhosos não podiam faltar.

- Eu também! - Harry abriu a porta. Ele estava lindo, do mesmo jeito que eu. Uma roupa preta, calças da mesma cor vermelha escura que o casaco, um tênis básico preto e acessórios como luvas e as correntes penduradas na lateral da calça. - Pronta para voltar aos estudos? Porque eu não.

- Ah, eu nunca estive tão pronta! - Dei um sorrisinho passando a mão pelo seu maxilar. - Talvez não. É, realmente não. Mas, eu estarei com você e nossos amigos, isso que importa.

- Eu sinto o mesmo, mas sinceramente, eu também estou ansioso para voltar porque nós seremos o centro das atenções do jeitinho que merecemos! - Harry falou todo feliz trancando a porta de seu quarto. Assim, ele guardou a chave na mochila e colocou seu braço em volta de mim. - Agora... Vamos nos exibir com esses casacos icônicos.

Chegando no corredor da escola, todos começaram a olhar para nós e irem para os cantos, deixando um caminho inteiro para eu e Harry andarmos juntos. Eu estava sorrindo apenas, mas confiante. Só que ele estava andando de uma maneira orgulhosa e cumprimentando desinibidamente os seus colegas do time de Torneio. Acho que ele notou que eu estava só dando um sorrisinho meio nervoso, pois ele sorriu para mim depois, me deu um beijo e ficou olhando para mim, me deixando mais tranquila.

After Descendants 3 | Harry Hook x You Onde histórias criam vida. Descubra agora