Minha mãe um dia falou que havia um Absolem, que era sábio e muito esperto. Mesmo sendo uma linda borboleta, acho que ele poderia me ajudar.
- Por que essa expressão tão pensativa? - Ele perguntou me fazendo parar de refletir.
- Moro nos Estados Unidos de Auradon, não pertenço mais a Ilha dos Perdidos. - Me sentei numa pedra ao meu lado. - Dizem que você é inteligente. Eu estou confusa, gostaria que me ajudasse.
- Tenho o pressentimento de que a chegada da Alice é a causa disso tudo. - Ele disse pousando numa outra pedra em minha frente.
- Não. É que aconteceram umas coisas... - Me dei conta do que ele tinha falado no meio de minha frase. - Espera, chegada da Alice?
- Claro. Você não sabia? - Ele perguntou como se todos já estivessem sabendo menos eu. - Uma pessoa idêntica a Alice foi encontrada logo após você aparecer.
- Ah, não. Se Harry estiver realmente dizendo a verdade, então ela é muito perigosa. - Arregalei os olhos pensando na possibilidade de ser ela. Eu estava correndo perigo.
- Sem sombra de dúvidas. Ela nunca se escondeu por aqui. A única conclusão coerente que cheguei foi dela ter vindo pelo motivo de fuga. - Ele persuadiu, o que me deixou meio assustada. - Está anoitecendo. Onde você irá dormir?
- Eu estou na casa de minha tia, a Rainha Branca. - Eu me levantei olhando para a lua. - Enfim, se você disse isso, então realmente ela estava contra mim. Não teria um porquê dela estar fugindo, afinal estou sumida em Auradon.
- Não vá embora. - Ele começou a voar em minha frente. - Me conte o que aconteceu.
Ele era inteligente, minha obrigação era contar à ele sobre o caso. Eu podia quase ter certeza de que Harry falou a verdade, mas mesmo assim, continua sendo um talvez. Eu não podia simplesmente sair dançando por aí feliz da vida, Jack também tinha fortes argumentos.
A explicação acabou virando um desabafo. Sinceramente eu não conseguia mais explicar, já tinha feito isso duas vezes. Eu fiquei cansada, mas a borboleta estava sendo uma ótima ouvinte.
- Bem, para saber se alguém mentiu ou falou a verdade, não seria somente pensar sobre os recentes acontecimentos. - Absolem disse sorrindo. - Você tem que pensar, o que ele fez antes da causa do rumor?
- Como assim? - Fiz uma cara tristonha, com medo de refletir demais e me decepcionar.
- Você me disse que ele pensou em tomar o trono do rei Ben e usá-la por interesse. - Ele pousou em minha mão. - Me dê mais detalhes. Antes de você ir para Auradon, vocês eram próximos?
- É... - Fui aos poucos me lembrando de como era minha vida antes de chegar em Auradon.
"- Evie, acho que somos as únicas que queremos ir para Auradon. - Falei baixinho para ela, dando uma risadinha.
- Eu sei! - Ela começou a saltitar. - Tanto faz o cetro. Teremos luxo, boa comida, estudos de alta qualidade e príncipes...
- Príncipes... Verdade! Eu preciso contar para Harry antes de partir. - Eu peguei minha mochila.
- Vai rápido que a limusine está chegando. - Evie abriu a porta para mim e eu saí correndo indo até o Batatas Fritas e Peixes da Úrsula. Acho que era lá que ele estaria.
Chegando no restaurante, era realmente onde ele estava, conversando com Gil e Uma.
- Harry! - Gritei e ele logo me viu, dando um sorriso de lado. - Vem aqui!
- Com licença meus colegas, minha rainha acaba de chegar. - Ele se aproximou de mim com um olhar encantador. - Diga, vossa alteza.
- Eu tenho algo para te contar, muito importante. Infelizmente precisa ser rápido. - Eu disse empolgada, não via a hora de chegar em Auradon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Descendants 3 | Harry Hook x You
Fanfiction⤷ Onde você será filha da Rainha De Copas. Estando mais alegre do que nunca morando em Auradon! Seus amigos estão vivendo com você, sua mãe agora é uma pessoa renovada e sua escola é deslumbrante. Mas alguns imprevistos podem acontecer.... Por exem...