Qualquer outra alternativa, se eu pudesse escolher, eu escolheria qualquer outra... Menos ver o meu pai pela primeira vez na vida.
- S/n, por favor vamos sair daqui... - Jack foi me empurrando até a saída do quarto.
- Não! - Eu fiquei com o olhar fixo no meu pai. - Quem tem que sair é ele! Aliás, que não deveria nem estar aqui.
- Eu posso explicar... - Aquele idiota do Cheshire tentou vir até mim e eu empurrei ele com toda força do ódio possível, fazendo ele ir até a janela.
- Vai embora!!! - Eu fui empurrando ele querendo fazer ele cair da janela, mas Jack impediu me puxando para trás. - Me solta!
- Uma discórdia à vista! - A lebre começou a correr em círculos pelo corredor.
Guardas começaram a entrar no quarto, eu apontei para que eles levassem aquele monstro do Cheshire para fora do castelo.
- Me ouça! - Ele começou a se debater nos guardas. - Eu quero ajudar! Por favor, me ouça.
- Ajudar?! Nunca precisei e não preciso de sua ajuda! - Eu comecei a chorar de tão irritada que eu estava. - Nem se for para o pior acontecimento do mundo! Está bem? Vai embora!
- Alice está longe demais! Eu tentei ajudá-la, mas não deu certo, ela está com o menino e... - Ele foi falar mais e os guardas felizmente tamparam a boca dele, fazendo aquele maldito se calar.
- Eu não acredito... - Eu abracei o Jack, senti nossos corações palpitando rápido. Estávamos muito desesperados. Ainda bem que o abraço reconfortou. - Jack... Eu não queria ter visto ele.
- Eu imagino. - Jack começou a acariciar minha cabeça. - Sinto muito.
- Acabo de ver Cheshire saindo daqui! Querida... - Mirana me abraçou também. - O que ele queria?
- Eu não sei. Mas eu vou esquecer isso. - Eu fui para trás meio zonza. - Que loucura!
- Ele me disse que nunca esteve do lado de Alice e sempre tentou ajudar ela... - Jack conversava com Mirana enquanto eu me virei para processar o que havia acontecido. - Depois falou que ela capturou um menino de olhos azuis e cabelo preto.
- Ele quer que eu vá até lá, então vai me trancar em um lugar e assim vão acabar comigo. Eles acham que eu sou burra... - Eu revirei os olhos entrando no meu quarto.
- Espera, capturou um menino? - Mirana perguntou e eu ouvi mesmo estando dentro do quarto. Eu não queria mais falar sobre isso.
- Mirana, eles acham que eu vou cair na armadilha deles. - Eu fui até a porta de novo. - Não deve ter menino nenhum, eu não vou ir atrás de ninguém. Só quero essa maldita flor pra curar Alice.
- O que está acontecendo? - O Chapeleiro apareceu perdido na conversa.
- Estou em choque... Como ele conseguiu entrar aqui com tantos guardas? - Eu fiz uma expressão de confusa, ainda não acreditando no que havia acontecido. - Ah, ele se teletransporta. Vão tentar prender ele mesmo assim, não é?
- Estranho... Ele não tem mais seu poder de teletransporte desde que virou humano. Por isso, faremos ele dizer onde e como está Alice. Será melhor para a nossa investigação. - Mirana tentava me acalmar com seu sorriso de lado. - Esse caso está quase no fim.
- É melhor tentar falar com ele primeiro, antes de buscar a flor. Temos todo o tempo que precisamos. - Eu respirei fundo tentando me acalmar.
- Olá, boa noite à todos. - Um guarda nos cumprimentou e um outro veio atrás entregando um rádio para mim. - Cheshire mandou entregar, estamos já com ele preso. O mesmo quer que você se comunique no rádio com Alice, por isso iremos ficar aqui em volta. Iremos atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Descendants 3 | Harry Hook x You
Fanfiction⤷ Onde você será filha da Rainha De Copas. Estando mais alegre do que nunca morando em Auradon! Seus amigos estão vivendo com você, sua mãe agora é uma pessoa renovada e sua escola é deslumbrante. Mas alguns imprevistos podem acontecer.... Por exem...