- Te admiro, S/n. Você é uma pessoa extremamente forte. - Celia me olhou.
- Obrigada. - Eu sorri. - Acho que é um começo de uma nova era, não é?
- É, sim. Uma era maravilhosa. - Ela concordou.
- Isso é chocolate? - Harry pegou o chocolate e ele e o Gil se olharam felizes. Eu, Celia e Uma rimos.
Eu peguei três bombons que estavam ali na porta e dei um pra Uma e para Celia.
- Eu proponho um brinde a nossa incrível aventura, como os vilões mais irados que essa terra já ouviu falar. - Peguei o bombom e levantei a mão.
- Um brinde! - Uma riu e fizemos um brinde com os bombons.
Comia o bombom enquanto olhava o céu. Mal podia esperar para o que estava por vir.
- Ah, quando nós chegarmos, tenho uma surpresa para você. - Uma olhou para Harry e olhou para mim de novo. - Mas ela tem que funcionar.
- Surpresa? - Eu estranhei. - Como assim?
- Quando chegarmos você vai ver. - Gil comia o bombom desesperadamente.
- Está bem... - Eu olhei para Harry e ele sorriu.
- Espera... É o que estou pensando? - Celia ia falar e Uma fez ela parar. - Desculpa... Mas se der certo...
Chegando na ilha dos perdidos eu estava meio triste e meio feliz. Porém um monte de gente estava me esperando. Estranhei até porque alguns eu nem falava tanto assim.
- Acho que... - Harry olhou para cima.
- Deu certo! - Uma pegou minha mão. - Vem!
- Pra onde estamos indo? - Eu fiquei curiosa.
- Como deu certo? - Gil perguntou confuso ainda comendo um bombom.
- Olha! - Celia apontou para Auradon.
Subi as escadas e pude ver a entrada da Ilha toda. Mas eu já tinha ido ali antes algumas vezes, não entendi a surpresa.
- Olha para Auradon! - Celia revirou os olhos e apontou para Auradon.
Eu conseguia enxergar muita gente reunida. Acho que Auradon inteira.
- Por que eles estão todos lá? - Eu perguntei confusa. - Audrey está lá!
- Não é só a Audrey. - Uma riu e Harry me abraçou por trás.
- Nossa... Ela realmente vai quebrar a barreira. - Gil estava surpreso.
- Quebrar? Quebrar a barreira? Como assim? Tipo, para sempre?! - Eu não sabia o que perguntar, mas Uma só sorriu e concordou.
Vi uma luz vir de Auradon. Era a Mal, quebrando a barreira. Para sempre.
- Meu plano!!! - Uma gritou sorrindo e girando e todos começaram a se abraçar.
- Impossível. Eu estou vivendo num sonho! - Eu gritei muito alto. - É a melhor coisa que podia ter acontecido!!! Ela quebrou a barreira!
- Deu certo! - Celia gritou e saiu correndo para ir até a Mal, eu fui junto, eu nunca estive tão grata na minha vida.
Eu não acreditei no que estava vivenciando. Auradon e a Ilha se reunindo novamente. Ver meus amigos indo até mim e eu indo até eles, de mãos dadas com Harry e junto com meus novos amigos, nunca fiquei tão feliz.
We're gonna break this down.
Depois de tanto festejar. Vi Carlos e Jane conversando, fiquei tão emocionada. Eu comecei a cumprimentar pessoas que nunca tinha falado mas eu estava tão feliz. Toda aquela festa e alegria... Não tinha como ficar melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Descendants 3 | Harry Hook x You
फैनफिक्शन⤷ Onde você será filha da Rainha De Copas. Estando mais alegre do que nunca morando em Auradon! Seus amigos estão vivendo com você, sua mãe agora é uma pessoa renovada e sua escola é deslumbrante. Mas alguns imprevistos podem acontecer.... Por exem...