Eu não fazia a mínima ideia do que estava acontecendo, só fui empurrando todo mundo para ir até Jack.
- Harry, minha mãe desligou a ligação bem na hora que eu ouvi ela! - Jack me mostrava um aparelho eletrônico estranho e eu arranquei aquilo de suas mãos.
- S/n?! - Eu fui me sentando numa cadeira cinza que vi. - S/n!
- Ele acabou de dizer que ela desligou. - Uma se sentou ao meu lado devolvendo o aparelho ao Jack. Por um segundo, achei que falaria com a cartinha.
- Ela não atende mais! - Jack se frustou jogando aquilo numa mesa.
- O que é isso? - Jay olhou estranhando aquele telefone. - Parece um rádio.
- Minha mãe faz umas invenções estranhas. Isso é um tipo de celular feito somente para eu e ela nos comunicarmos, mesmo sem sinal de rede. - Jack passou a mão na cabeça como se tivesse com dor. - Escutem, eu não sei onde minha mãe está, ela disse que fugiu.
- Claro que ela fugiu, a coitada agora é alvo de notícias, garanto que ela foi se esconder em algum lugar bem longe daqui. - Gil comentou fazendo todos nós olharmos com uma expressão feia para ele. Como assim "coitada"? Ela é uma idiota. - Ah, não! Foi uma maneira de falar... Ah, quem liga?
- Não, não... Isso foi bem inteligente até. - Mal estava pensativa. - Ela provavelmente foi para um lugar longe de onde ela estava, que no caso era Paris... Galera, tem muita chance dela ter ido para o País das Maravilhas.
- Ótimo, vamos para lá! - Falei me levantando apressado e Carlos me parou.
- Cara, não se lembra do que a Fada Madrinha nos disse? Só ela tem acesso! - Carlos foi para a frente da porta. - E a gente não convenceu ela.
- Eu e Ben conseguimos convencer. - Mal falou confiante e pegou o celular. - Irei marcar de falar com ela em meu dormitório.
- Aquele cachorro disse que quase caiu num buraco lá na floresta, acha melhor a gente ir procurar? - Perguntei para Uma, provavelmente ela iria topar.
- É melhor deixar Mal falar com a Fada Madrinha primeiro, ou eu posso acabar indo para a Ilha também. - Uma deu uma risadinha fazendo eu revirar os olhos. - Não se preocupe, logo vão te deixar voltar para Auradon.
- A Fada Madrinha está vindo pra cá. - Mal noticiou indo para o corredor.
Todos ficamos em silêncio pensando no que fazer, até que aquele telefone do Jack começou a tocar.
- Olá, querido. - Ouvimos a voz de aparentemente Alice, ficamos todos em estado de choque. - Me desculpe, a ligação caiu.
- Essa ligação não caí, mãe! - Jack gritou alto de uma maneira revoltada. - Me fale agora onde a S/n está!
Não consegui ouvir direito a ligação do outro lado da linha, só que quando Jack disse que ele sabia muito bem que S/n estava com Alice, eu me levantei indo até ele, talvez sua mãe estivesse escondendo a S/n ou a proibindo de falar.
- Cartinha! - Peguei o rádio de sua mão novamente. - Onde você está? E como? Estou com saudades, cartinha.
A ligação logo foi desligada. Acredito mais ainda que ela está com a Alice agora. Gil tem razão, ela só deve conversar com Jack e se esconder pois está sendo ameaçada de atos que cometeu.
- Como todo esse pessoal está aqui?! - A Fada Madrinha me assustou ao gritar atrás de mim. - Deveriam estar dormindo, amanhã vocês tem aula.
- É um assunto urgente, Fada Madrinha. - Mal acalmou ela. - Jack ouviu a voz da S/n numa chamada que foi autorizado a fazer com sua mãe, o que significa que talvez a S/n esteja com Alice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Descendants 3 | Harry Hook x You
Fanfiction⤷ Onde você será filha da Rainha De Copas. Estando mais alegre do que nunca morando em Auradon! Seus amigos estão vivendo com você, sua mãe agora é uma pessoa renovada e sua escola é deslumbrante. Mas alguns imprevistos podem acontecer.... Por exem...