Olhei para o lado bocejando. Então me sentei e percebi que tinha acabado de acordar sozinha no quarto de Harry. Mas tinha um bilhete do lado da cama, então eu peguei.
"Sim, nós dormimos. E caso tenha acordado às 9 da manhã, eu fui comprar sorvete porque aquele derreteu. Te amo."
Eu ri e me levantei, peguei umas roupas que tinha deixado em seu armário e fui tomar banho.
No banho eu só conseguia sorrir. Eu precisava falar com minha mãe, faz semanas que não a vejo. Eu precisava falar com Carlos ou Jane urgente.
Saindo do banho, me sequei, coloquei minhas roupas e saí. Vi Harry largando as sacolas na mesinha.
- Bom dia. - Ele beijou minha testa. - Eu trouxe sorvete, viu o bilhete?
- Vi. - Eu ri pensando no sorvete. - Não acredito que deixamos o sorvete derreter.
- Pois é, nem jantamos ontem, fomos dormir muito cedo. - Ele deu um sorriso de lado abrindo o pote de sorvete.
Eu suspirei sorrindo. Então eu peguei dois potes e nos servi de sorvete, estava com fome, não podia deixar outro derreter de novo.
- Eu nunca comi sorvete. - Ele observava o pote.
- Prova aí. - Eu fui comendo já. - Mas não deixa tocar nos...
- Aí. - Ele colocou a mão na boca. - Congelou.
- Eu tentei avisar. - Eu fiz uma careta.
- Tarde demais. - Ele riu. - Como vocês conseguem comer isso?
- Não é pra mastigar. - Eu abracei ele rindo. Seu bobo.
- Da próxima vez me avisa, pois ainda está congelado. - Ele pegou o pote com uma carinha fofa.
Depois de finalmente comer o sorvete, liguei para Carlos para perguntar que horas ele iria pra Ilha. Ele avisou que já estava de saída e que se eu quisesse ir, eles estariam na porta da escola me esperando.
- Bem, eu vou ir visitar minha mãe. - Eu desliguei o celular. - Você quer ir?
- Eu queria muito meu amor, mas Jack e Jay estão me esperando pra um longo dia de treino. - Ele me beijou. - Vem, eu vou até o portão contigo.
Harry e eu fomos conversando até chegar ao portão. Notei que tinha uma placa de estacionamento do lado da escadaria.
- Espera, não é aqui? Harry perguntou confuso olhando para o portão.
- É num lugar bem mais, digamos, maneiro. - Eu peguei a mão dele e caminhamos para o estacionamento.
Quem diria? Auradon estava ficando muito melhor. Agora teriam estacionamentos para a chegada de pessoas vindos da Ilha. Claro, tinha um incrível sistema de segurança. Mas o trabalho feito era genial.
- Olhe essa maravilha aqui. - Mostrei minha moto nova para Harry. - Apresento você nosso filho.
- Fala sério?! - Harry se impressionou. - Isso é fantástico!
- Eu sei. - Eu peguei meu capacete. - É que na verdade, minha moto antiga foi tecnicamente destruída pelo meu namorado, então eu fiz questão de ter uma nova.
- Ah, eu poderia ter comprado uma nova pra você... - Ele me beijou.
- Isso foi presente da minha mãe. - Eu sorri olhando para a moto. - Ela trabalha horrores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Descendants 3 | Harry Hook x You
Fanfiction⤷ Onde você será filha da Rainha De Copas. Estando mais alegre do que nunca morando em Auradon! Seus amigos estão vivendo com você, sua mãe agora é uma pessoa renovada e sua escola é deslumbrante. Mas alguns imprevistos podem acontecer.... Por exem...