Não sei o poder que Ruby tinha, mas funcionou muito bem. Eu não estava exaltado ou com medo, eu estava esperançoso demais. Irei aproveitar para encontrar a S/n, tenho certeza de que irei encontrá-la.
- Oi... - Cheguei na prisão indo até o pessoal e notando o buraco no chão. - Já descobriram da onde surgiu isso?
- Não tem rachaduras ao redor, é muito bem feito. Cheguei a conclusão que sim, é um portal ao País das Maravilhas. - A Fada Madrinha olhava para o buraco com uma lanterna. - O pior é que não achamos o Jack em lugar nenhum.
- Não sabemos a profundidade e... Ah, as cordas chegaram! - Mal pegou uma corda da mão de um guarda. - Vou ir.
- Eu vou, sem problemas. - Eu ia pegar a outra corda e a Fada Madrinha me puxou. - O quê?
- Nem a Mal e nem você! Eu conheço melhor, eu que vou. - A Fada Madrinha ia jogar a corda no buraco e ele começou a se fechar. - O que é isso?!
O buraco se fechou por completo. Todos foram para trás bastante assustados, menos eu que toquei no chão para ver o que tinha acontecido, infelizmente ele estava normal novamente.
- Isso é um... Um enorme alerta vermelho! - A Fada Madrinha começou a empurrar todo mundo em direção à saída. - Se retirem, por favor! Amanhã terá aula, é melhor irem dormir. Irei resolver esse caso junto com Mal e Ben. Por favor, se retirem.
- Espera, como assim vai ter aula? - Jay perguntou inesperadamente.
- Iremos resolver isso antes do amanhecer, por favor peço que se retirem. Eu cuidarei disso. - A Fada Madrinha continuou empurrando a galera.
- Não!!! - Eu saí de perto para ficar naquele lugar. - Eu vou ajudar!
- Não quer ser levado por um guarda novamente, quer? - A Fada Madrinha apontou para o guarda para me deixar com medo.
- Vem, Harry. Aqui não vamos resolver nada. - Uma disse me levando até a saída.
A única coisa que me impediu de voltar foi ver a Rainha de Copas vindo em minha direção desesperadamente.
- Eu acho que acabei de ter uma brilhante ideia. - Ela disse recuperando o fôlego. - Acabei de sair do meio de uma multidão de pessoas... Fada Madrinha! Urgentemente, preciso falar com você.
- Ah... Olá, Rainha de Copas. - A Fada Madrinha disse meio desconfortável. - Sinto mutíssimo pelo desaparecimento de sua filha, saiba que iremos fazer de tudo para achar ela.
- Obrigada, essa é justamente a causa da minha vinda. Achar ela. - A Rainha de Copas se virou e notei que pessoas começaram a vir. - Tenho que ser rápida por causa da confusão. A ideia é a seguinte, a magia de Auradon é forte, mas nem tanto quanto a do País das Maravilhas.
- O que quer dizer com isso? - Uma perguntou num tom rápido, pois os guardas já começaram a se avançar para nos cobrir.
- Acontece que a magia do País das Maravilhas bloqueou a passagem de Auradon até lá, mas não a da Ilha. - A Rainha de Copas ficou mais aliviada, pois conseguiu explicar seu plano, antes que a multidão viesse até mim.
- Queridos, vão para o castelo, por favor. Amanhã terá aula e vocês estarão com a amiga de vocês aqui. Pensem positivo. - A Fada Madrinha disse indo conversar com os guardas, só nos restava ir até o castelo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Descendants 3 | Harry Hook x You
Fanfiction⤷ Onde você será filha da Rainha De Copas. Estando mais alegre do que nunca morando em Auradon! Seus amigos estão vivendo com você, sua mãe agora é uma pessoa renovada e sua escola é deslumbrante. Mas alguns imprevistos podem acontecer.... Por exem...